Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AIUHAUIHauAHUAhiuAHaiuhAIUHaiuhAUIHauihAIUHaiuh M.silva essa imagem fico muito boa manolo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que pelos comentários dele, sobre homossexualismo, dá impressão que ele quer sair do armário.... to tentando ajudá-lo

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que pelos comentários dele, sobre homossexualismo, dá impressão que ele quer sair do armário.... to tentando ajudá-lo

Eu não consegui ver a imagem :( (tá bloqueada aqui :( )

Mas ae quer dizer que você tá tentando me levar pro seu lado é boiolão?!

mona+lisa+LHOOQ.jpg

Postado

Se um rico ajuda uma sociedade de Aidéticos, não quer dizer que ele tenha a doença...

Se um Cientista tenta descobrir a cura do Câncer, não quer dizer que ele tenha Câncer...

Como você é um membro do hipertrofia, te considero um irmão, então, caso você esteje tentando sair do armário, eu lhe ajudo sem preconceito, pois não tenho preconceito sobre isso... Então mano qualquer coisa dá um toque....

(L)

Postado

Se um rico ajuda uma sociedade de Aidéticos, não quer dizer que ele tenha a doença...

Se um Cientista tenta descobrir a cura do Câncer, não quer dizer que ele tenha Câncer...

Como você é um membro do hipertrofia, te considero um irmão, então, caso você esteje tentando sair do armário, eu lhe ajudo sem preconceito, pois não tenho preconceito sobre isso... Então mano qualquer coisa dá um toque....

(L)

mas você é boiolão assumido, isso todo mundo sabe.

Inclusive temos fotos tuas comproMETEDORAS saindo de mãos dadas com famosos jogadores de futebol no fim de notie das boates ae chapadão gritando que cu de bebado não tem dono.

Mas sou solidário a sua causa e embora entenda a sua necessidade de evangelização pra sua causa no universo boiolal, eu rechaço seu convite, porque meu negócio é comer boceta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...