Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já foi a um médico?

Fui a uma médica (gata demais :D quase pedi o tel dela ) ela me deu anti-inflamatorio.

Voltei lá de novo e ela me examinou de novo e disse q podia ficar tranquilo q ia melhorar aos poucos só q quando vou fazer os exercicios doi,antes doia 80% mais ,agora doi só q pouco mas por causa do risco de tendinite ela disse pra ficar parado o antebraço até q a dor parasse 100%,e não parou até hoje.

Acho q vou precisar de uns 45 dias sem usar o antebraço pra poder parar essa dor 100%

Fudeu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui a uma médica (gata demais :D quase pedi o tel dela ) ela me deu anti-inflamatorio.

Voltei lá de novo e ela me examinou de novo e disse q podia ficar tranquilo q ia melhorar aos poucos só q quando vou fazer os exercicios doi,antes doia 80% mais ,agora doi só q pouco mas por causa do risco de tendinite ela disse pra ficar parado o antebraço até q a dor parasse 100%,e não parou até hoje.

Acho q vou precisar de uns 45 dias sem usar o antebraço pra poder parar essa dor 100%

Fudeu :(

Po mano então para com esse 5 contra 1 aí né ' kkkk

Mas sério, treina só perna então, aproveita esse recesso de findiano,

e dá uma descansada no ante-braço, aí fica melhor e tu volta 100% :D

Link para o comentário

Po mano então para com esse 5 contra 1 aí né ' kkkk

Mas sério, treina só perna então, aproveita esse recesso de findiano,

e dá uma descansada no ante-braço, aí fica melhor e tu volta 100% :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Nada manolo,eu lesionei o antebraço esquerdo,sou direito,toco as bronha só com a direita mesmo kkk :lol:

Tô treinando o q dá mesmo tipo supino,terra,barra fixa...e pernas claro.

Valew aí pela força brother. B)

Abraço

Link para o comentário

xurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurras

Link para o comentário

amanhã tenho xurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurras

também :lol:

Link para o comentário

amanhã tenho xurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurras

também :lol:

MAS o meu xurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurrasxurras é com novinhas erva e + festa após e após :lol:

eoteo?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...