Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esses pegadores cyberneticos ai da ate pena, ate ai tudo bem, foda-se nao tem nada a ver comigo, mas agora, que e foda ficar lendo todo topico com babacao de ovo e!

Thank God I've got a life....in the real world.

outside_mmorpg.jpg

Postado (editado)

hahahahaha, galera do fundão! gostei! :lol:

não tenho nada contra ele não, mas o mais galanteador é o Miguelito! hahahaha

Desculpa, Miguelito, mas chega ser engraçado!!! Todo post da Pa Prut tu posta logo em seguida: "pois não é que pensamos igualzinho? fomos feitos um para o outro!" :lol: :lol: :lol:

Editado por Gabriel M.
Postado

Criar fake de mulher num fórum desse não faz sentido. Em jogos online até faz, os caras "shemales" xavecam os nerds e ganham os itens especiais e talz, mas aqui não serve pra nada acc fake. Eu pelo menos sei que duas aqui do fórum são mulheres, Chun li e Pa Prut. O resto não posso confirmar.

Postado (editado)

e as mulheres que fazem conta de homem para serem mais respeitadas, isso não existe?

quem sabe eu sou uma baita duma gostosa e vocês não tão sabendo, seus vacilão

edit:

falo pra vocês. vou dar uma banda com uns parceiros e tomar umas cevas. pena que por causa disso não terei 43 de braço quando completar um ano de treino

(interna)

Editado por Gibbon
Postado

Desde que eles catem as mulheres que venham a conhecer virtualmente, nada contra, mas acho tosco um cara que mora lá no Rio Grande do Sul, add uma mina que mora lá no Acre.

Postado

Desde que eles catem as mulheres que venham a conhecer virtualmente, nada contra, mas acho tosco um cara que mora lá no Rio Grande do Sul, add uma mina que mora lá no Acre.

Pera la,ja chegou internet no acre?

hudashusdauhdsauh :P

Postado

e as mulheres que fazem conta de homem para serem mais respeitadas, isso não existe?

quem sabe eu sou uma baita duma gostosa e vocês não tão sabendo, seus vacilão

edit:

falo pra vocês. vou dar uma banda com uns parceiros e tomar umas cevas. pena que por causa disso não terei 43 de braço quando completar um ano de treino

(interna)

HSAUHASHUASHUSHSAH

agora eu ri muito mesmo

Flw tbem, vou fazer uma coisa muito melhor, aula de Ginecologia @_@

abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...