Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

NOSSA SILVA CARAIO MANO Q INVEJA kkkkkkkkkkk. animal velho!

noite perfeita, so faltou uma farpada com uma cocota playsson bem gostosa!

Bibiano,

Manda o aero SIM SENHOR, se tiver em cutting tem q mandar d qlqr jeito!

Como suplemento recomendo oxandrolona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a piada do dia... bibiano fazendo aero kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

garanto que cortou o carbo em 1 semana e já queria ter perdido 10 cm de pança...

eu cortei 80% dos carbos a varios meses e ainda não perdi 10 de pança.... ah se eu fosse ecto :(

Que pansa minha filha?!?!?! cÊ quer ficar com pansa negativa?

anorexia.jpg

Puta merda se não bastassse as dores, agora meu coração tá dando umas palpitadas horriveis, parece que tem bolha lá dentro ahruahrua que merda...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTAR PRA GALERE QUE CURTE...

ONTEM , todo mundo em casa, chovendo, dai foram todos durmir la pelas 10hrs ...

tinha acabado de chegar do treino, mandei 4 bolo de carne pra dentro, liguei a televisão para assitir aquela comédia com o 'Dr.Dolittle', dei um tempo pra comida abaixar, fui la tomei um baaaanho, tudo muito bem tudo muito bom, fui la nos fundos de casa, cadeira macia, coqueiro pra dar um ar mais natural , Lua Cheia, acendii aqueeeeeeleeeee ' B '....

Fumei, voltei pra sala, deitei, coloquei um cobertorzão que tava frio bagarai.....

Continuei assistindo o filme, comecei a não sentir as pernas, os braços, deu uns 40min durmiiiii igual um nenêm.....

quer coisa melhor que isso? sem encher o saco de ninguem, sem falatório, só o sussego..... ( nao sei se sussego escreve com 2 ss , mas td bem ) ...

fala ai galera.... gostoso ou não ?

não uso drogas, nem sexo mais.

estou me preparando pra virar santo do pau duro. digo, oco.

Link para o comentário

Que pansa minha filha?!?!?! cÊ quer ficar com pansa negativa?

Puta merda se não bastassse as dores, agora meu coração tá dando umas palpitadas horriveis, parece que tem bolha lá dentro ahruahrua que merda...

não uso drogas, nem sexo mais.

estou me preparando pra virar santo do pau duro. digo, oco.

ISSO É UM COMENTARIO DE PURAS DORGAS!

Link para o comentário

boa, M. Silva!!

tem coisa melhor nao..

realmente só faltou uma cocota gostosa pra animar geral..

fuder enquanto se está "HIGH" é bom demais!

e...

Pingo?

pow, cara..

qria te assustar não..

teve um amigo meu q tava nessa de academia, todo malhador, dae começou a reclamar q tava sentindo umas palpitadas horriveis, parecendo q tinha uma bolha lá dentro, talz..

num deu uma semana e ele morreu.

:lol:

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTAR PRA GALERE QUE CURTE...

ONTEM , todo mundo em casa, chovendo, dai foram todos durmir la pelas 10hrs ...

tinha acabado de chegar do treino, mandei 4 bolo de carne pra dentro, liguei a televisão para assitir aquela comédia com o 'Dr.Dolittle', dei um tempo pra comida abaixar, fui la tomei um baaaanho, tudo muito bem tudo muito bom, fui la nos fundos de casa, cadeira macia, coqueiro pra dar um ar mais natural , Lua Cheia, acendii aqueeeeeeleeeee ' B '....

Fumei, voltei pra sala, deitei, coloquei um cobertorzão que tava frio bagarai.....

Continuei assistindo o filme, comecei a não sentir as pernas, os braços, deu uns 40min durmiiiii igual um nenêm.....

quer coisa melhor que isso? sem encher o saco de ninguem, sem falatório, só o sussego..... ( nao sei se sussego escreve com 2 ss , mas td bem ) ...

fala ai galera.... gostoso ou não ?

irmao, isso que é vida! ainda vou me mudar pra uma ilha (uma ilha de verdade, nao florianópolis) sem ninguém por perto, construir uma casinha, uma hortinha atrás e passar o dia todo surfando e chapando

eu entro em nirvana só de escreverrrrrrr kraii

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...