Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

riairairai eu to postergando essa atualização já tem tempo. é muito empenho

alguem sabe de qual filme são esses caras mesmo?

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Q q tem eu mano?

Mano disputa de posts flood kkkkkkkkkkkkkkk.

Nao é zuera Gusma, pq tu ajuda pra caraio a mulecada, e meus posts tb sao sempre ajudando, mas é que agente faz uma disputinha aqui, e vc é sempre o champz!

Nao leve na maldade, é tudo uma brincadeira, agente te cita, pq vc sempre ta no top poster!

Postado

Mano disputa de posts flood kkkkkkkkkkkkkkk.

Nao é zuera Gusma, pq tu ajuda pra caraio a mulecada, e meus posts tb sao sempre ajudando, mas é que agente faz uma disputinha aqui, e vc é sempre o champz!

Nao leve na maldade, é tudo uma brincadeira, agente te cita, pq vc sempre ta no top poster!

kkkkkkkkkkkkk, porra mano, num fico floodando não, posto o q acho necessário, mas de boas!

Abraço.

Postado

to sem nada pra fazer no trampo. 5ª feira mó solzão em floripa

vou entrar nessa disputa de flood só de raiva

mas vai ser no estilo gibbz. HEHEHE

Postado

kkkkkkkkkkkkk, porra mano, num fico floodando não, posto o q acho necessário, mas de boas!

Abraço.

Eu sei Gusminho, nao me leve a mal! Eh tudo na brinques!

Nunca se esqueça q eu fui um dos poucos que defendi seu VIP pq acho q tu da um help legal!

Agora nao se esqueça, agora q vc é da turma dos queridinhos do forum, nao esqueça dos velhos amigos... e quando vc ganhar a SUPER MEGA ULTRA BLASTER POTENCIAL WHEY da Growth Suplements, mandar uma amostrinha pro Marinho! kkkkk.

Abração!

to sem nada pra fazer no trampo. 5ª feira mó solzão em floripa

vou entrar nessa disputa de flood só de raiva

mas vai ser no estilo gibbz. HEHEHE

AGORA EU QUERO VER.

vai q eu vo na bota mandando um rap logo em seguida kkkkkkkkk

Postado

Eu sei Gusminho, nao me leve a mal! Eh tudo na brinques!

Nunca se esqueça q eu fui um dos poucos que defendi seu VIP pq acho q tu da um help legal!

Agora nao se esqueça, agora q vc é da turma dos queridinhos do forum, nao esqueça dos velhos amigos... e quando vc ganhar a SUPER MEGA ULTRA BLASTER POTENCIAL WHEY da Growth Suplements, mandar uma amostrinha pro Marinho! kkkkk.

Abração!

kkkkkkkkkkkkkkkk, é né, mó panelinha para vc mais msmo assim num conseguiu ein, kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira brother sei q foi esponteneo todos os votos, kkkkkkkkkkkkkk

Valeu pela defesa pois varias vezes fui questionado por isso.

Te mando um scoops cheio por sedex. (se ganhar!)

Abraço.

Postado (editado)

to no ocio aqui no trampo..

meu serviço de hj?

gravar 3 dvd's pra distribuir pra galera interessada na licitação...

=/

Editado por dpmn
Postado

não esqueçam de mim, 4º lugar e subindo.... vou ficar em 3º hoje, porque vocês já tão em outro nivel de flood! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hahahahahaha mano to percebendo q vc ta subindo agora durante a tarde, ATE CANCELEI A REUNIAO PRA NAO PERDER HOJE!

kkkkkkkkkkkkkkkk, é né, mó panelinha para vc mais msmo assim num conseguiu ein, kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira brother sei q foi esponteneo todos os votos, kkkkkkkkkkkkkk

Valeu pela defesa pois varias vezes fui questionado por isso.

Te mando um scoops cheio por sedex. (se ganhar!)

Abraço.

hahahahahahaha mas mano, o meus votos nao foi de panelinha, foi de love dos meus irmaozinhos!

Até o traíra do gabriel q deveria ter votado em mim, votou no Craw!

Mas se eu ganhasse, sortearia com a galera do fundão! Daria de presente pra algum deles, certeza! kkkkk.

Ta gostando daqui em VIP? Daqui a pouco vc ta querendo entrar na TF e perde o VIP em man kkkkkkkkkk!

Eh nois Gusma!

Gabriel top flood aqui são três só, EU, Gusmão e Marinho, não nesse ordem necessariamente.

PS: A mulher que o Eduardo postou é demais, no ponto

kkkkkkkkkk. TOP TOP FLOODING.

o Douglas tb é bom, o Gabs ta evoluindo muito, acho que bate nos mil áté dia 31 de Dezembro! kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...