Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Cara, fds aqui vai ter a melhor festa do fim de ano..

chama Skol Folia, 3 dias de festa e e micareta, até ai blz

Acho que os mais intimos com quem converso no msn sabe que a ex, tava tentando voltar e talz.. eu tava até me contendo nas festas, não tava zuando e talz.. bem light... tava tentando dar uma chance pra tudo acontecer novamente, conversando, pondo uns pingos nos i's.. pra ver se tinha uma chance né..

Ai fico sabendo que a fela da .... me comprou o camarote da festa, pq ficou sabendo que eu ia de pista...

Tipo assim, eu dando mó moral, achando que ela tava ruim com toda a situação, que queria voltar e ela descobriu que eu ia de pista, e pra não dar de cara comigo, e beijar a bessa (micareta) vai de camarote...

Só que eu IA de pista, cabei de ligar pro meu brother, e já separei meu camarote, quero só ver a cara sabado!

Cara, o maior mal de um homem (sexo masculino) é nascer romântico.. queria ter nascido cafá, galinha, fdp total...

~hugs

Seph

fataço essa tua ultima frase mano

só toma no olho do c* mesmo cara..mulher é foda,fala q gosta de homem assim,mas na hora só gosta mesmo é de pisar

tem até 1 cara q fez 1 blog sobre isso kkkkkkkkkkkk http://www.formspring.me/mulhernaopresta chega a ser comico pra nao dizer tragico lol

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

só pelo vacilo dela te fikado com um ze ruela q tu nao curtia e ela falava mal eu nem voltaria mano... qndo eu tinha meus 16 anos eu voltei com a mina mas era pq eu n cumia ngm msm só ela ai prefiri volta hUIHIUAHEIUAHE hje em dia ja n vale a pena

Postado (editado)

rapeize isso que tava pensando..

to ficando com ela tem um mes +/- e pretendia sim namorar pois ela parece ser uma moça correta e etc.. porém eu creio que consigo namorar com ela mesmo sem ir pra buzios ne hehe :rolleyes: ..

problema de fortaleza é que quando muleke ja fui lá umas 8x.. claro que é bem diferente voltar agora pra curtir lá e etc, porém tava preferindo buzios pelo paisagem, lugar novo coisa e tal.. vamo ver né! Tenho até dezembro pra me decidir.

PS: VAI TER SHOW DO IRON AQUI CARALHO UHUL .. 1º de abril ja vou comprar.. aloka

Editado por Zell
Postado

Surgiu mais uma opção e vo listar aqui os pros e contras de cada um:

Búzios no reveillon

Prós: Lugar lindo.. gente bonita, vou ganhar mt ponto com a girl e vou conhecer algo que nunca vi. Alem de que iria passar 5 dias com ela né.

Contras: Provalmente vou me conter mais $$ por la ser td caro. Como o brother falo ali, é como se eu fosse no restaurante especializado em mariscos e fosse alergico a eles.. cheio de mulher bonita e eu só olhando kk.

Fortal no inicio de Déz.

Pros: Putaria com os amigos.. Ap só pra nois por 7 dias a 3 quadras da beira mar. Como as coisas lá sao bem mais baratas, gastariamos menos, ou seja, sobraria mais dinheiro pra sair, andar de jet ski na praia e essas coisas q sempre tive vontade de fazer.

Contras: Já fui pra la várias vezes quando criança. Além do mais, no ano novo eu ficaria por aqui oq seria muito miau.. pois é bem miado o ano novo aqui.

Rio no ano novo na casa dum brother

Pros: Ele mora em copa.. nao gastaria nd com hospedagem que é oq mais pesa e estaria no rio.

Contra: Não sei oq vai ter no rio depois da virada. Como ele mora lá tem uns anos e adora sair, acho q ele nao teria paciencia pra levar agente pra conhecer pontos turisticos pelo fato dele ser meio da noite coisa e tal.. E ah, ele é gay nao sei se isso conta kkkk.. se revelou um tempo desses ae. Mas é claro que agente nao iria pra festa gls com ele né.

e ae, oq acham negadis?

Postado

shaUshUOAHIUe

isso aew não é maromba isso aew é coisa de fitness...

pq maromba que é maromba só as minas de academia caem matando .. o resto tem medo...kkkkk

prova disso que eu tava com meu brother, 47,5 de braço sabado.. tinha umas minas que olhavam com medo.. sahsiuhasIohiuhe

se via na cara...

mas hoje em dia não tá facil não... dependendo do lugar elas mandam aquelas "amigas" falando: "Minha amiga quer te conhecer"

to me adptando a isso.. barzinho com os amigos tá assim.. e como eu nunca falo NÃO, eu to conhecendo um monte de gente, não que eu saia pegando todas.. mas sempre deixo um "talvez, me add orkut e msn pra gente conversar e marcar algo" sempre assim.. até pq eu to bem light ultimamente só curtindo os brother, e zuando muito...

mas eu nunca vi as minas tão atiradas, acho que o mundo mudou, depois de 3 anos namorando to tendo até dificuldade pra entender tudo..ashhasOUe

~hugs

Seph

elas estão muito atiradas mesmo, cara, nao precisa nem ter 40 de braço nem nada.

eu cquando peguei 71kgs, as minas ja começaram a se atirar :blink: ( tudo bem que nao são as bonitonas )

mas agora que to quase com 80, essas estão começando a olhar tbm, de leve mas estão.

chega até ser engraçado quando eu fui na praia HSUIHQUIIUSQ

meu abs é tanquinho, e eu tenho um corpinho maneiro até, mas ainda longe do meu objetivo. foi diferente ver as patricinhas de ipanema pagando pau e me olhando na cara dura, cara essas minas eram meu sonho de consumo, e elas estavam me engolindo com os olhos SHUQHSUQSA

tao MUITO atiradas

vai num lugar onde só tem mulher feia, tipo a frente de loja de um mercado pra tu ver.

a loja para :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...