Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, se não me der o que quero também vou divulgar heeeim Zell!

Eu quero 2kg de whey ON por mês durante 80 anos, nada de farinha, pra minha casa.

eu disse não quero farinha, então não adianta vir aqui falar ''a compra esse que é o melhor custoxbeneficio'' eu quero Optimum! :rolleyes:

Editado por douglasrch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk que história hein Pingo

Vou resumir...

Pingo e mais dois amigos (um deles era um francês, que pelo jeito era feio pra ******, e que dormiu de conchinha com o Pingo numa cama de casal) foram pra buzios. Na estrada fizeram umas barberagens, cheiraram açucar mascavo e foram trollados por dois policiais. Chegaram lá e foram trollados pelo dono da pousada. Depois o Pingo foi deflorado por uma alemoa... Enquanto isso o francês só tinha conseguido pegar sífilis e uma mulher negra gostosona (contra a vontade de sua mãe), e ainda acabou levando porrada de um pitboy.

Depois foram pra Geribá (??) e lá se fingiram de americanos falando coisas como "rái, uati is iór neimi", e com esse ingreis impecável Pingo conseguiu dar uns amassos numa bigoduda de lingua nervosa e depois numa tilanga na areia... E, antes de ir se deitar novamente com o francês, o embebedou (hummm)...

Na saída foi trollado novamente pelo dono do hotel...

O francês ficou forever alone e a saga do outro amigo é desconhecida... +- isso aí

karaka q resumida linda heiM !

parabens pa prut !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...