M.SILVA 7 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:20 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:20 ae ta tudo empatado CARAIIUUUU DKSPADSPADPOKA Eu já peguei coisa pior... belorizontino que estiver aqui, conhece a power club? pois é, já fui ali e lá eu peguei uma menina que parecisa o Smeagol... não nego fogo não, tem perereca vou mesmo... mas sou casado e sou fiel a minha esposa e ao meu casamento... antes disso eu curtia mesmo... até pra não sentir vontade de curtir agora... porque namoro, pra mim nem levo tão a sério como levo um casamento. e porra cê é troll iniciante! PENAIIIIIIIIIIIS!!!! Vishhhh mano, tu cuida da saude? se liga hein dhaushdhsauhdauhda Sim, claro que sou trol iniciante.... tenho apenas 19 aninhos.... dia 17 de Dezembro faço 20 aninhos ;D hdaudaushdasuduashdhaah to no meio da trollice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:25 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:25 CARAIIUUUU DKSPADSPADPOKA Vishhhh mano, tu cuida da saude? se liga hein dhaushdhsauhdauhda Sim, claro que sou trol iniciante.... tenho apenas 19 aninhos.... dia 17 de Dezembro faço 20 aninhos ;D hdaudaushdasuduashdhaah to no meio da trollice :rolleyes: :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:31 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:31 PARTIUUUUUUUUUUUU Ate amanha a todos, tchutchucaaaaaaaaaas! 31 31 31 Empatamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:54 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:54 Porras... fui no meu filho agora e vi a mae dele taskeilhe um apertao na bunda e ia faze mais coisa mas nao deu hasuiehasuiehae nao posso cair na tentacaoooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:02 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 20:02 nemli rairai eu ia abrir um topico pra isso mas vai aqui mesmo fodase.. caralho meu sonho quando criança era ser testador de jogos na ação games e participar da copa fox kids.. pirava quando via os mlk jogando bola com os mlk de outro pais.. mas como nao moro em RIO-SP sempre ficava na vontade kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:06 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 20:06 voltei do treino, tõ na merdaaaa kkkkkkk porra Zell... eu não lembro o que eu queria fazer na minha infância mais...maldita cannabis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:07 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 20:07 aff, odeio esse tipo de coisa. qdo comecei a pegar a cocota, ela foi princesa na micareta da cidade dela e tudo. era toda cavalona, pá. aí agora engordou, tá uma bolotinha e quer continuar me pegando. custava se cuidar um pouquinho, rpz? AUIHUIODHAIOSUD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:36 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 20:36 nemli rairai eu ia abrir um topico pra isso mas vai aqui mesmo fodase.. caralho meu sonho quando criança era ser testador de jogos na ação games e participar da copa fox kids.. pirava quando via os mlk jogando bola com os mlk de outro pais.. mas como nao moro em RIO-SP sempre ficava na vontade kk caralho mano tu é meu irmão perdido a diferença é que no meu sonho eu queria ser testador de jogos da revista 'dicas e truques para playstation' MULEKE BOM DE BOLA cara eu sonhava com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:40 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 20:40 rapa todo mes eu comprava a ação games, achava a mais completa.. meu sonho tbm era ter um NEO GEO, todos os jogos foda do fliperama no shopping eram de neo geo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:50 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 20:50 Meu sonho era perder o bv, e ainda continuo sonhando . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados