M.SILVA 7 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:50 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:50 (editado) acho que você é frango, menina comportada perder o 'comportadismo' com cachaça, trola elas, pega pelo menos uma e pronto... deixa o peido pros seus encontros homessexuais. Não não mano..... vc não entende..... comportada e feia, salva 1 ou 2 no pau da rabiola..... e essa história de HOMOSSEXUAIS, NÃO ME ENVOLVA DENTRO DE SUAS HISTÓRIAS FANTÁÁÁÁSTICAS KKKKKKKKK não me confunda plzzzz baby pingo homessexuais. homessexuais. homessexuais. homessexuais. homessexuais. Oo Editado Dezembro 14, 2010 às 18:52 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:53 Galera peguem leve com esses comentarios sobre opção sexual, pq podem gerar um gancho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:54 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:54 (editado) Galera peguem leve com esses comentarios sobre opção sexual, pq podem gerar um gancho! edit pra nao dar rolo MAASS vamos brincar... Pingo, procurei na internet um papel de parede que combine com vc .... A IMAGEM A SEGUIR NÃO É RELACIONADA A HOMOSSEXUALISMO NEM A HOMOFOBIA..... É RELACIONADO AO NICK DELE..... Coloca ai no seu papel de parede do PC... achei outros esse é o famoso pingo do amor... esse é o original , ou seja você : Editado Dezembro 14, 2010 às 18:58 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:55 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:55 'KKK Não to acreditando que o Silva tah reclamando por que não farpa a namo tem 2 dias hehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:55 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:55 Issae M.Silva cê tem preconceito rapah, vou te processar. e minhas histórias não são fantásticas não... são normais, eu só quis viver antes de me prender e porra NAO EXISTE MULHER FEIA! você que não bebeu o bastante... sério, se você tá na festa, entra no espirito dela porra. pega as tilanga e pronto caralho... querp egar só modelo, vai nas festas da ford models só então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:56 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:56 Aee Pingo, show a história de Búzios 'kkkkkkkkkk, valeu umas boas risadas aqui :lol: huashuashuashuashuashuas Pingo trollandooooooooooooooo o SILVAAAA ! MarinhoBF (33) Pingo (31) Fanático forever (30) LeandroTwin (23) unix (20) douglasrch (19) Gabriel M. (19) Fernando Bull (17) pepsilitro (14) Po mano tô paradão, tô pesquisando umas paradas aqui na internet e estudando ao mesmo tempo, aí tá díficil me manter lá, sábado, domingo e ontem fiquei no top lá, nem Gusmão e Leandro me passaram ' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:58 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:58 Hummm, hehehehehe desculpe a taradisse..... desculpe mesmo estou a 2 dias sem fazer sexo com minha namorada rsrsrs...... taradisse taradisse taradisse taradisse taradisse taradisse http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=taradice&id=3136 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:01 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:01 Na boa o Gusmao anda muito sumido, ele nao ta no TOP 3 tem alguma coisa errada, vou mandar um telegrama pra ele! kkkkkkkkkkkk ! marinho ( )on (.) off podem me passar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:04 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:04 essa turma anda muito low level ultimamente não tem mais festa e nem romário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:05 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:05 (editado) 'KKK Não to acreditando que o Silva tah reclamando por que não farpa a namo tem 2 dias hehehhe skAKSPOAkposaPSkpsK FOI MAL JANA... COMO VAI VOCÊ MISS SIMPATIA ???? Issae M.Silva cê tem preconceito rapah, vou te processar. e minhas histórias não são fantásticas não... são normais, eu só quis viver antes de me prender e porra NAO EXISTE MULHER FEIA! você que não bebeu o bastante... sério, se você tá na festa, entra no espirito dela porra. pega as tilanga e pronto caralho... querp egar só modelo, vai nas festas da ford models só então... Processar ??????????????/ ME PROCESSAAAAR?????/ PROCEÇAR????? PROZEÇAR ? esse aqui processa bem ... taradisse taradisse taradisse taradisse taradisse taradisse http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=taradice&id=3136 kspoAKSOPAkpsoaKPSKApskKSPkaskASK boa resposta.... (mas se eu disse TARADISSE COM 2 SS ) logo se a palavra não existe, podemos dar a ela o significado que imaginarmos.... então : taradice não, mas taradisse sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa as brinks..... e mano, eu sou exigente mesmo..... e não falei que ia comer elas nem nada então nada a ver suas respostas kkkkkk não to querendo pegar modelo nem baranga nessa confraternização ksOPSKPOAkosaKPSAKpkaPKSsk doidão.... Editado Dezembro 14, 2010 às 19:07 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados