Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

porr*, ir pra Búzios acompanhado por que tem mais mulher é mesma coisa que ir pro restaurante de frutos-do-mar sendo alérgico! :lol: :lol:

nem me toquei dessa questão kkkkkk

o negocio é ir sozinho pra zona,pronto.

Postado

porr*, ir pra Búzios acompanhado por que tem mais mulher é mesma coisa que ir pro restaurante de frutos-do-mar sendo alérgico! :lol: :lol:

Concordo, por isso não frequento este tipo de restaurante ' kkkk!

Vai variar da tua intenção mesmo Zell!

Postado

Depois do que soube hoje aqui.. cara não gasta dinheiro com mina nenhuma não..

vai viver, FORTALEZA!

to com raiva de mim mesmo hoje.. burro bagarai.. pqp

~hugs

Seph

Postado (editado)

nao vai em restaurante frutos do mar pq?

não curte uma 'ostra' mano? kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Seph,

Desabafa aí, irmão! A turma do fundão também é solidaria com os amiquinhos que estão tristes. rs

Pa Prut,

Pare de ser anti-social! :lol: :lol: :lol:

Editado por Gabriel M.
Postado

Cara, fds aqui vai ter a melhor festa do fim de ano..

chama Skol Folia, 3 dias de festa e e micareta, até ai blz

Acho que os mais intimos com quem converso no msn sabe que a ex, tava tentando voltar e talz.. eu tava até me contendo nas festas, não tava zuando e talz.. bem light... tava tentando dar uma chance pra tudo acontecer novamente, conversando, pondo uns pingos nos i's.. pra ver se tinha uma chance né..

Ai fico sabendo que a fela da .... me comprou o camarote da festa, pq ficou sabendo que eu ia de pista...

Tipo assim, eu dando mó moral, achando que ela tava ruim com toda a situação, que queria voltar e ela descobriu que eu ia de pista, e pra não dar de cara comigo, e beijar a bessa (micareta) vai de camarote...

Só que eu IA de pista, cabei de ligar pro meu brother, e já separei meu camarote, quero só ver a cara sabado!

Cara, o maior mal de um homem (sexo masculino) é nascer romântico.. queria ter nascido cafá, galinha, fdp total...

~hugs

Seph

Postado

Mulher é foda, inicio do namoro eu dava mt atenção pra ela sabe, meio romantico e tals e ela se esnobava direito e nem ligava as vezes, passa 2 meses e eu meio q nem tava mt ae pra ela mas gostando logico, agora n para de me ligar até paga as contas quando saimos :P

ignorar mulher > all

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...