douglasrch 1 Postado Novembro 17, 2010 às 00:45 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 00:45 kkkkkkkk Não consigo ver esse vídeo e não rir, isso porque já vi muuuuitas vezes ' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 17, 2010 às 00:55 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 00:55 porr*, ir pra Búzios acompanhado por que tem mais mulher é mesma coisa que ir pro restaurante de frutos-do-mar sendo alérgico! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 17, 2010 às 00:59 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 00:59 porr*, ir pra Búzios acompanhado por que tem mais mulher é mesma coisa que ir pro restaurante de frutos-do-mar sendo alérgico! :lol: nem me toquei dessa questão kkkkkk o negocio é ir sozinho pra zona,pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 17, 2010 às 01:15 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 01:15 porr*, ir pra Búzios acompanhado por que tem mais mulher é mesma coisa que ir pro restaurante de frutos-do-mar sendo alérgico! :lol: Concordo, por isso não frequento este tipo de restaurante ' kkkk! Vai variar da tua intenção mesmo Zell! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Novembro 17, 2010 às 01:35 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 01:35 Depois do que soube hoje aqui.. cara não gasta dinheiro com mina nenhuma não.. vai viver, FORTALEZA! to com raiva de mim mesmo hoje.. burro bagarai.. pqp ~hugs Seph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Novembro 17, 2010 às 01:39 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 01:39 whats up novinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 17, 2010 às 01:44 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 01:44 Concordo, por isso não frequento este tipo de restaurante ' kkkk! Vai variar da tua intenção mesmo Zell! nao vai em restaurante frutos do mar pq? não curte uma 'ostra' mano? kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 17, 2010 às 01:50 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 01:50 (editado) nao vai em restaurante frutos do mar pq? não curte uma 'ostra' mano? kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri Seph, Desabafa aí, irmão! A turma do fundão também é solidaria com os amiquinhos que estão tristes. rs Pa Prut, Pare de ser anti-social! :lol: Editado Novembro 17, 2010 às 01:51 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Novembro 17, 2010 às 01:54 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 01:54 Cara, fds aqui vai ter a melhor festa do fim de ano.. chama Skol Folia, 3 dias de festa e e micareta, até ai blz Acho que os mais intimos com quem converso no msn sabe que a ex, tava tentando voltar e talz.. eu tava até me contendo nas festas, não tava zuando e talz.. bem light... tava tentando dar uma chance pra tudo acontecer novamente, conversando, pondo uns pingos nos i's.. pra ver se tinha uma chance né.. Ai fico sabendo que a fela da .... me comprou o camarote da festa, pq ficou sabendo que eu ia de pista... Tipo assim, eu dando mó moral, achando que ela tava ruim com toda a situação, que queria voltar e ela descobriu que eu ia de pista, e pra não dar de cara comigo, e beijar a bessa (micareta) vai de camarote... Só que eu IA de pista, cabei de ligar pro meu brother, e já separei meu camarote, quero só ver a cara sabado! Cara, o maior mal de um homem (sexo masculino) é nascer romântico.. queria ter nascido cafá, galinha, fdp total... ~hugs Seph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Novembro 17, 2010 às 02:01 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 02:01 Mulher é foda, inicio do namoro eu dava mt atenção pra ela sabe, meio romantico e tals e ela se esnobava direito e nem ligava as vezes, passa 2 meses e eu meio q nem tava mt ae pra ela mas gostando logico, agora n para de me ligar até paga as contas quando saimos ignorar mulher > all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados