Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

mano essa mulher melão é esquisitinha pra caralho, já ví pessoalmente e não tem NADA demais, se passar por ti na rua passa despercebida tranquilo! é horrível de rosto e o corpo não tem nada demais :(

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

mano essa mulher melão é esquisitinha pra caralho, já ví pessoalmente e não tem NADA demais, se passar por ti na rua passa despercebida tranquilo! é horrível de rosto e o corpo não tem nada demais :(

Ela tem um órgão chamado vagina ? ta valendo então. (to sentindo que vou ser repotardo porque falei imagina.)

Editado por Fanático forever
Postado

é essa de vermelho??

tem uma de vermelho na foto ae q é tão sem graça..

perninhas finas, e com cabeção..

O

|=

^

Postado

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA, BIBLICA, GIGANTE, mas arrumei tempo aqui então lá vai ela:

Muito bem, vamos ao The Buzios Case.

Comemoração dos meus 18 anos, do carro novo e da faculdade.

Eu e mais 3 amigos, sendo um deles frances, vamos pra Buzios passar o dia.

Uma aposta mudaria todo nosso destino: Quem pegar mais mulher (pegável e não tribufu), ganha 10% de desconto em toda viagem, a gente tava meiando a viagem toda.

Uma marca importante seria feito naquela viagem, os nosso primeiros 1000 kilometros (meu e do meu carro né...).

Rumamos pra buzios as 4 e 30 da manhã o Frances completamente louco sem dorgas estava brisando com tudo, com os buracos, com as curvas e com a neblina.

Até que paramos num posto pra abastecer e comprar algo pra comer.

O maluco pirou no açucar mascavo fininho que tinha lá e quis comprar...

Não me perguntem pra que... ele só achou 'legal'.

Muito bem, depois de algumas, várias horas e chuva forte ali por juixxxsh de fora, chegamos no rio.

Ao passarmos pela linha vermelha, não podiamos perder a piada e deixar o Francês maluco todo mundo abaixou no carro pra esconder das balas perdidas (ele ficou meio com medo achando que a gente tava sério)...

...passamos pelo tunel, rodamos pela lagoa e descobrimos o óbvio: ESTAVAMOS PERDIDOS!!! que merda de cidade sem sinalização e o pior que a sinalização nunca levava a gente pra onde a gente queria...

Não tinha GPS aquela época e o medo de rodar e rodar e cair num favelão cresceu...

então eu tive uma idéia brilhante, ligar pra uma menina que mora lá em campos e perguntar pra ela como chegar na ponte rio niterói pra gente ir pra região dos lagos...

Peguei o celular...

...do francês claro, afinal o pai dele pagava em euros mesmo e liguei pra ela, assim ela foi me guiando até pegar a ponte rio niterói, dei tchau e mandei ela me procurar em buzios depois (tinha que pagar com sexo o favor né. :lol: :lol: :lol: ).

puta que pariu que pedágio caro! até hoje lembro da nossa cara de: "porra foi se embora minha cesta básica!"

rumamos pra região dos lagos e meu carro fez o primeiro off road da vida dele...

tem uma hora lá que a via se separa, um lado sobe e o outro desce (bom chi bom xi bom bom bom, lembrei da música lá do grupo "as meninas", enfim...) eu subi e do nada um dos meus amigos gritam: "CARALHO OLHA A PLACA LÁ!! É LÁ NA PISTA DE BAIXO VELHO!!!" eu doidão, em meio a pancadas de chuva, atravessei a pista pra pista de baixo, ou seja sai do asfaltao da pista de cima, peguei a inclinação gramada e cai na pista de baixo, lógico raspei o carro todo, mas foi radical! ahruahruahruarh...

beleza, continuamos a estrada e depois deu tomar muitos "Hoje não!" que mais tarde começariam a ser chamados de "pedala robinho", eu chegamos em cabo frio, lá então completamos mais uma tarefa: "a blitz policial". os caras viram a molecada toda dentro d'um carro novo, vindo de BH, tinham que parar né...

Nos pararam com o pau na mão, digo cacetete... hehe ok ok, foram educados, mas eu lerdo como de costume fiz merda...

abri a porta na hora que tava passando um ciclista e FUI ATROPELADO PELO CICLISTA! eu literalmente fiquei dependurado na bicicleta e fui cair lá na frente e o filha da puta nem parou... eu ainda comentei: "que isso, fui atropelado na frente da policia e o cara nem parou pra prestar socorro", os policiais que tavam rindo, na hora pararam e me olharam com aquela cara: "mais um e seu cu não será perdoado". preferi ficar quieto né...

me olhei vi se tinha algum osso quebrado e fui esperar os caras pararem de fussar meu carro...

Mas ae vocês acreditam que o francês tinha de fazer merda?!?!?!

O maluco chega pro policial que tava olhando o carro (acho que era bliz de droga), olha pro policial e fala: "ali tem pacote ó, pacote!" porra com aquele sotaque de merda dele!

Filha da puta os policiais já juntaram na gente até um chegar no pacote que de longe parecia algo, mas de perto era só a merda do açucar mascavo. os caras zuaram a gente pra caralho e nos liberaram...

Ufa.

Passamos por cabo frio, rio das ostras e tal... só que cabo frio quase por dentro rio das ostras só de ladinho...

chegamos em buzios, na verdade passamos, tive de voltar quando percebi haurhaurhaurhaurh...

estavamos mortos de fome e mais uma vez: PERDIDOS.

Mas nos achamos, fomos perguntando e achamos a pousada, na beira mar, coisa linda.

Só que o filha da mãe ao invés de dar duas camas no meu quarto, colocou cama de casal! eu tive de dormir em cama de casal com o frances viado! ahruarhaurhuarhauharuh...

ok, quartos ok eu fui apresentado pra filha do dono da pousada, o cara era alemão (quem conhece buzios e conhece as pousadinhas de lá, já deve saber de quem eu falo...), nossa que deusa loira, queimada de praia e ainda gostou de mim... ai ai... o pai dela me trollou com a cama de casal, mas mal sabia ele que já preparava minha vingança!

Fomos então pra praia, a praia da pousada (que agora esqueci o nome da praia) é uma mais voltada pra pesacadores no fim de buzios, proximo a geribá, então é super calma e com muita intensidade de gente praticando kite surf *até aprendi kite lá... aprendi assim né... ceis sabem...

corremos pra praia, fomos comer numa barraquinha lá do lado da pousada e nos arrumar pra primeira noite.

banhinho tomado e fomos pra rua das pedras.

CARALHO O FRANCES PIROU!!! ele sumiu lá no meio, a gente na primeira noite foi em tudo que era tipo de balada, afinal tinhamos que pegar mulher né... era a aposta.

Era mulher aparecendo e a gente cantando...

mulher véia, nova, só tinha de ser pegável...

o FRANCES tomou todos os foras possiveis na primeira noite, foi memorável ele chegando numa menina e dando oi e a menina olhando pra ele e falando: "aqui, perde seu tempo comigo não" aí ele voltando pra um amigo meu e perguntando o que ela quis dizer! ahruarhaurhaurhaurhar...

ficamos nas baladinhas de rock de lá na primeira noite, bebendo e xavecando...

voltamos pra pousada umas 3 e meia e eu fiquei na praia pra ver o nasceer do sol, tirar os fotos e tal... vi até um casal trepando do meu lado (os nego nem ligaram, quem sou eu pra reclamar... nem precisei de baixar putaria, a putaria veio até mim! ahurahruahra).

Amanheceu fui pra pousada tomar café e recebo um convite na pontinha da orelha: "oi, hoje tem uma festa a fantasia, estilo luau quer ir com a gente" (a gente igual a menina que trabalhava lá, uma negona magra mas daquele tipo magrela com bunda...) lógico que disse que sim.

fui pra praia já maquinando tudo, aos poucos meus amigos foram acordando e encontraram comigo lá na praia. contei pra eles o convite e todos animaram, menos o frances idiota, preconceituoso pra caralho, mas mal sabia ele... ahraurhaurhaurha...

Ficamos o dia todo na praia e deu a tardinha fomos pro hotel já confabular sobre a tal festa.

tomamos banho e então a filha do dono do hotel vai no quarto e me chama, pra marcar horário e tal e pedir meu chapéu emprestado, lógico que emprestei, me arrumei e esperei elas.

O frances tava cheio de frescura por causa da outra menina... a gente já cheio de maldade e eu já falando que ia tentar primeira a Aleboa e tal...

Já chegamos na festa chegando nela, meu filho lá na hora ninguém respeitou minha reserva, caíram matando nela ahurahruahruahruarhuarhaurh...

sorte que ela já tava com pensamentos libertinos pra mim e veio chegando mais perto até marcarmos um gol.

foi aos meus 18 anos que fiz sexo na areia da praia pela primeira vez e foi no meio de um luau, bebado e com a filha alemã gostosa do dono da pousada.

Enfim ficou marcado pro resto da vida...

O frances? bom ele ficou bebado de tanta tequila e cachaça que a gente levou, e meus amigos armaram pra ele... ele acabou comendo a negona, muito gostosa, mas eles fizeram isso de vingança com ele (ela tava afim dele) e ele com preconceito imbecil, comeu a menina e no couro ainda haurahruahruahraa.

No outro dia ele ficou todo sem graça porque tava afim de pegar ela denovo haruahurahruahruahruahra...

cara, cultura é foda, a mae dele falou que brasileira tinha sifilis e que qualquer pessoa mais moreno é favelado e que favelado é cheio de doença e ele acreditou, isso porque a mae dele é sociologa...

Agora ele iria ter de explicar pra mãe dele que se eles tem tudo isso ele também tinha, porque transou sem camisinha com uma autentica representante da terra brasilis e no melhor som de música acustica brasileira! ahurahruahuahr...

Já na pousada pegamos um restinho do café da manhã e rumamos pra Geribá, ali foi pega pra capar.

Tava rolando uma trance muito du caralho lá. acho que fui pegando mulher na penca e tomando fora também, mas tava nem aí, era dia de vodka mesmo e já tava me achando o cara mais lindo de lá por ter pego aquela alemanzinha.

Aí no inicinho da noite quando reencontramos nas casinhas lá de geribá, fomos contabilizar a mulherada o frances maluco que ficou no 0a0 ("nom deu nada, ninguém entende eu falar!") no meio do papo viu uma deusa indo tomar o famoso "banho de mar do por do sol". Ele correu pro meio do mar pra ir na menina, só vejo um cara indo atrás e ele tomando uns caldos a gente riu demais da conta... hauahuahauhauahuah...

Ele voltou sem graça e nem falou nada... fomos pro hotel tomar banho e correr pra rua das pedras, hoje a programação era BOATE.

então a gente foi pra rua das pedras, compramos umas coisinhas idiotas que todo turista compra e guardamos no carro e rumamos pras boates...

descobrimos que tinha 3 funcionando a privilege, uma mexicana e mais uma pequeninha... resolvemos ir na mexicana, já que privelege iriamos na outra noite que seria nossa ultima noite.

descobrimos que boate lá só a partir de meia noite, então lembro que tomamos sorvete, xavecamos mulher na rua no estilo pedreiro e enfim fomos vendo o tempo passar...

deu 23:00 e todo mundo já louco pra ir pra lá logo, então fomos e ficamos lá na fila, entramos com um trato: todo mundo falando ingles (sim a mesma tática de sempre...).

Nessas o estrangeiro real não pegou NINGUÈM e a gente fez a limpa (imaginem eu branquelo, alto e de bermudão e xinelo.... hauhauhauah, mais estrangeiro impossível!) eu tava muito bebado e todo mundo dizia que eu tava dançando ridiculo ahurahruahruahr...

peguei no inicio da noite uma mina lá...

...bom na verdade ela que chegou em mim, era baixinha, peguei ela na escada, ela disse que era professora de ingles (que mentirosa porra, ó meu sotaque sua mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!), mas tá valendo, era criativa , peguei ela demais (ela quis me ensinar a falar portugues gente!!! eu tava segurando pra não rir), sei que foi um dos melhores beijos que já tive, a lingua da mulher parecia um roto rooter, só tinha um porém muito nojento o busso dela era grosso e porra raspava em mim (em alguns momentos me sentia beijando o freddy mercury).

Larguei ela depois de um tempo e fui dançar e beber as custas de meu amigo, primo e viado de parceiria (afinal estavamos em cama de casal né hahahaa) o francês...

ele sempre pagava minhas bebibdas quando a gente saia mesmo.

Ae uma menina loucona, loira alta e safada, veio querer tirar foto comigo: "acho que ela pensou, vou tirar onda com esse estrangeiro imbecil!", depois lógico que não sou burro, fui lá tirar foto com ela também com minha camera e nisso ganhei uns beijos e uns amassos... (essa foto ficou um tempão no meu orkut haurahruahruahruarh). eu tava com a mão na bunda dela na foto pô, virou troféu!

ae depois peguei umas tilanga lá que mal sabia falar portugues e se babaru toda só por ficar com um estrangeiro...

só nunca entendi porque o unico estrangeiro de verdade do grupo não pegou ninguém.

saimo de lá as 8 da manhã e eu com a meta batida 4 mulhezinha e uma no braço pra ir pros finalmente.

só o frances ficou forever alone e com um soco na bochecha...

...mas o doido vai na menina MAIS LINDA DA BOATE as 4 da madrugada... porra de madrugada é pra ir em tilanga!!!

o doido foi lá cantar a menina e acho que o namorado dela já chegou socando... algo assim...

sei que a menina que tava comigo tava mais doida que tudo e eu só pensando que iria me aproveitar dela.

chegamos na pousada imagina 4 caras (e e mais 3) e 3 mulheres num memso carro, gente foi tenso se um pediasse o carro estourava...

eu levei o carro no instinto também porque tava pregado... o francês foi dormir no carro e cada um pro quarto (os meus dois confrades dividindo quarto entraram lá com duas minas juntos... ai ai... queria ser uma mosca pra saber o que rolou lá... só sei pelas histórias haurhaurhaurhar),

Mas ae comi a tilanga e fui dormir, quando acordei já era umas 4 horas da tarde e a tilanga nem tava mais no quarto.

fui no carro acordar o frances e fomos pra praia comemos e nos recuperamos e fomos dar uma relaxada... eu fui dormir na rede e cada um caçou seu canto, acho que meus amigos nesse dia tiveram de levar as tilangas deles de volta ainda...

mas enfim, era 22 e 30 e fomos pra rua das pedras de novo pra ir a privilege.

meeus amigos ali era o paraíso, acho que tinha uns dois onibus de modelos e atrizes de tv lá dentro... cara, um monte de gente famosa. foi muito legal, mas foi mais light, só que a galera tava chapando mais, tinha gente gorfando já as 2 da manhã (lá começa meia noite).

4 horas voltamos pra pousada pra dormir...

acordamos nos recuperamos, fechamos o hotel, dei uma namoradinha na aleboa e pegamos rumo pra casa...

ganhei, juro, ganhei por 3 mulheres de diferença do segundo colocado e um sexo a mais haurhaurhaurhar.

na volta outra blitz parou a gente ali em petropolis e o policial soltou: "eta minerada, voltando da praia, ficou tudo sem mulher ó!!" ah mas que vontade de contar a verdade... mas preferi ficar calado e resmungar depois hahaahah...

chegamos em casa com um tanque e meio (um recorde!) a casa de minha mãe fica num condominio de casas literalmente no caminho entre rio e bh.

todo mundo dormiu lá em casa pra se recuperar e o resto virou história.

Depois disso fomos pra buzios juntos umas 3 vezes e eu sempre pegava a alemanzinha, bons tempos ahuahuahuaha

Ps.: lembra a menina de campos? então, peguei ela no dia de geribá... a maluca me ligou eu disse pra onde ia, ela se aprontou e voou pra lá... eta vontade de dar!!!

Acho todas essas mina puta de R$ 20,00 !

Ou seja, ótimo custo beneficio pra todas.

eu comeria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...