Bibiano 28 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:46 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:46 (editado) esse cara queima oleo as vezes kkk EDIT: Devo ou nao comer um pedaço de chocottone de sobremesa? respondam rapido xD Editado Dezembro 14, 2010 às 15:47 por Bibiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:49 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:49 coma todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:50 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:50 viajem pura esse post do pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:52 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:52 Sempre que leio o nick do Hellmans eu me lembro de maionse, ok, todos nós lembramos... ...mas eu acabo sempre lembrando daquela música: Batendo palmas Prá baixo e prá cima O coro levanta E canta e grita: Bate que bate! Lá vem o chocolate Bate que bate! Bate que bate! Lá vem o chocolate! No ombro uma tatuagem Camisa desbotada E um bermudão Misterioso ele dançava E eu de olho nele Desde que chegou De repente o seu olhar Nos meus olhos penetrou Sustentando a olhada Se chegou sem dizer nada Me pegou com suas garras E prá pista me arrastou... Maionese! Ele me bate, bate Feito maionese E o que eu tinha tomado Subiu direto E foi prá cabeça Maionese! Ele me bate, bate Feito maionese Nem sei mais Como me chamo E onde eu vivo! E onde eu vivo! Já não interessa! Batendo palmas Prá baixo e pra cima O coro levanta E canta e grita: Bate que bate! Lá vem o chocolate! Bate que bate Bate que bate! Lá vem o chocolate! No ombro uma tatuagem Camisa desbotada E um bermudão Misterioso ele dançava E eu de olho nele Desde que chegou De repente o seu olhar Nos meus olhos penetrou Sustentando a olhada Se chegou sem dizer nada Me pegou com as suas garras E prá pista me arrastou.. Maionese! Ele me bate, bate Feito maionese E o que eu tinha tomado Subiu direto E foi prá cabeça Maionese! Ele me bate, bate Feito maionese Nem sei mais Como me chamo E onde eu vivo! E onde eu vivo! Já não interessa! Maionese! Ele me bate, bate Feito maionese E o que eu tinha tomado Subiu direto E foi prá cabeça Maionese! Ele me bate, bate Feito maionese Me contaram alguns amigos Que me encontraram Ainda dançando Tonta e sozinha Sou maionese! Maionese! Ele me bate, bate Feito maionese E o que eu tinha tomado Subiu direto E foi prá cabeça Maionese! Ele me bate, bate Feito maionese Nem sei mais como me chamo E onde eu vivo! E onde eu vivo! Já não interessa! E essa música me dá tesão, porque sempre me lembro de Salvador, do carnaval de salvador e de uma menina muito doida que ficou no mesmo hotel que a gente e que chegou na gente na saída do hotel pro carnaval. e quando reencontrou chamou a gente assim: "Oxi, vamos fazer uma maioneses?!?" Aí os mineiros ingenuos: "Maionese??? Que isso???!!!!" Ai a safada solta rindo: "Ahhh, vem um e depois o outro em mim, deixando maionesesinha lá em baixo!" PUTA QUE PARIU!!!!! EU TAVA CHAPADO E DEI O MAIOR BERRÃO E COMECEI A RIR! haurahruharuhr Acho que a menina depois daquela noite virou uma Hellmans S.A. :rolleyes: Bons tempos... e continuo devendo buzios, hoje a tarde vou ter um tempinho pra contar... viajem pura esse post do pingo é nois que viaja!!! é que eu queria juntar putão e engravatado, mas tava dificil... ai deixei o enantato escrever por mim. esse cara queima oleo as vezes kkk EDIT: Devo ou nao comer um pedaço de chocottone de sobremesa? respondam rapido xD eu comeria todo o chocotone. e depois mandaria um panettone que tem frutas e é mais light! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:53 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:53 irmão esse teu ciclo te deixa mais alucinado do que eu quando cheirava cocaína. ALUCINADO ALUCINADO ALUCINADO ALUCINADO ALUCINADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:55 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:55 cheirava.. passado aham senta la claudia fui trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 14, 2010 às 16:01 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 16:01 bibiano... COMA TUDO! MarinhoBF (37) douglasrch (34) Pingo (32) LeandroTwin (27) R.Hellmann (27) Gabriel M. (23) Fernando Bull (17) Corey (14) Zé galinha (13) To sussa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 16:03 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 16:03 (editado) Os membros que estão devidamente selecionados na MP, por favor contribuam para os 10 mandamentos lá, ou caiam fora seus ratos! MarinhoBF = MarinhoBoyFloooooodeeeer, tomara que tome gancho Editado Dezembro 14, 2010 às 16:04 por douglasrch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Dezembro 14, 2010 às 16:04 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 16:04 (editado) Hoje tive um pesadelo que eu clicava em responder e dizia que meus direitos de comentar estavam bloqueados até 12 de dezembro de 2012 Editado Dezembro 14, 2010 às 16:04 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 16:06 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 16:06 irmão esse teu ciclo te deixa mais alucinado do que eu quando cheirava cocaína. ALUCINADO ALUCINADO ALUCINADO ALUCINADO ALUCINADO Alusnadooooo Alusnadooooo ALUZNADOOOOOOOOOOOOOOOOOOo UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU E merda, stano dói pra caralho! bibiano... COMA TUDO! MarinhoBF (37) douglasrch (34) Pingo (32) LeandroTwin (27) R.Hellmann (27) Gabriel M. (23) Fernando Bull (17) Corey (14) Zé galinha (13) To sussa! Mineirim com calma sempre chegando nas cabeças! uiui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados