Zell 29 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:23 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:23 queria mandar um salve pra galera que nao come arroz no almoço. é nois que tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:24 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:24 bibiano eu e minha mão esperaremos com vigor! as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:26 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:26 Eu voto no Pingo pra se ajuntar com nós, mas só enquanto ele estiver ciclando, ele com testo baixa fica sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:26 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:26 Eu creio que alguns users estão merecendo a vaga: Edu DA NET Eduardoo Há tempos frequentam o tema livre, e sempre postam coisas boas e uteis! Ou não! kkkkkkkkk Véi o edu pega uma senhora de 14 ANOS VEIO nao tem como nao ser playsson raiz EM BREVE Bibiano irá ensinar como pedir uma garota em namoro com a intenção de que ela não aceite, e depois quando ela quizer vc pode vir com a desculpa de que quando vc tava "entregue" a ela ela fez pouco de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:27 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:27 Ansioso pra caralho pra saber se passei de ano ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:29 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:29 Véi o edu pega uma senhora de 14 ANOS VEIO nao tem como nao ser playsson raiz EM BREVE Bibiano irá ensinar como pedir uma garota em namoro com a intenção de que ela não aceite, e depois quando ela quizer vc pode vir com a desculpa de que quando vc tava "entregue" a ela ela fez pouco de você orra essa ai eu me interesso hein.. ainda mais se tiver uma sessao "money back guarantee" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:34 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:34 queria mandar um salve pra galera que nao come arroz no almoço. é nois que tá é nois q tá, salada e frango! Eu voto no Pingo pra se ajuntar com nós, mas só enquanto ele estiver ciclando, ele com testo baixa fica sem graça CONCORDO TOTALMENTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:37 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:37 a melhor parte de nao comer arroz no almoço é almoçar e nao parecer que almoçou.. to pronto pra comer denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:40 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:40 pra ser da turma do fundão tem que ser mais que playsson, tem que ser macho. e macho não tem dúvidas quanto a si mesmo, porque ter dúvidas é coisa de boiola. portanto quem é da turma do fundão sabe que a ela pertence. Fim do Primeiro Mandamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:45 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 15:45 é nois q tá, salada e frango! CONCORDO TOTALMENTE! pô então agora vou tomar testosterona o tempo todo. posso até morrer de cancêr, mas vou morrer um cara legal! Ceis são biba, só não me deixem discutir coisa séria que fico chato porra, sou culto. mas sou um culto preso: (cu tu preso... putz) Ainda assim sou culto putão! O meu deus mas como eu amo isso... se tenho isso eu até respiro melhor, só de ver... o coisa linda caralhoooooo!!! (e não me refiro ao engravatado véi!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados