Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual o melhor:

Ir pra buzios passar 5 dias numa pousada com uma girl ae que to ficando .. ficar de casalzinho coisa e tal

Ou

Passar 7 dias em fortaleza num ap de 3 suites só com os brothers lokos da zuação lifestyle muleke piranha por 1 semana com carro alugado? ap perto da praia

Buzios no reveillon

Fortaleza no inicio de dezembro.

Eis a questão!

Editado por Zell

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual o melhor:

Ir pra buzios passar 5 dias numa pousada com uma girl ae que to ficando .. ficar de casalzinho coisa e tal

Ou

Passar 7 dias em fortaleza num ap de 3 suites só com os brothers lokos da zuação lifestyle muleke piranha por 1 semana com carro alugado? ap perto da praia

Buzios no reveillon

Eis a questão!

maromba mode on

pega essa grana e compra 200kg de frango e 300litros de leite e 100 duzias de ovos

maromba mode off

fortaleza cos brother

Postado

Qual o melhor:

Ou

Buzios no reveillon

Eis a questão!

ahhh cara, depende, ir pra fortaleza vai ser loucura pura neh =p mas se vc gostar mesmo da mina pode ser bem foda ir com ela pra buzios, o problema é que pelo que dizem buzios é caro pa caralho neh xD, então n vai poder aproveitar tanto

Postado

ahhh cara, depende, ir pra fortaleza vai ser loucura pura neh =p mas se vc gostar mesmo da mina pode ser bem foda ir com ela pra buzios, o problema é que pelo que dizem buzios é caro pa caralho neh xD, então n vai poder aproveitar tanto

a não ser se tem mto $ !

como nao especificou !

eu iria pra fortaleza mta loko lá já fui tenho otimas recordações das mujeres kkkkkkk

em janeiro vo ficar 10 dias chapando o globo em ubatuba ferias mais q merecida pqp !!!!

abs

Postado
semana passada fui num barzinho que toca rock.. tava lotado.. ai fiquei conversando com uma moça que era linda e talz.. mas não tinha um papo dahora.. durante uns 30 min até que ela soltou: "nossa vc é lerdo, to aqui querendo te beijar e você só conversa".. eu fiquei até sem graça.. pq eu não tava afim.. ai como eu não gostei do que ela falou já soltei em cima: "Quem disse que eu queria te beijar?! gosto de conversar e conhecer primeiro.. e vc não foi aprovada ;)"

a menina saiu com uma cara.. pqp.. nunca tinha feito isso não é meu costume.. mas ou pelo amor.. tem gente hoje em dia que quer beijar e xau..

nunca achei tanta graça nisso a não ser que esteja numa micareta por exemplo.. ai são outros 500...

~hugs

Seph

Achei inteligente sua resposta. Gostei da atitude, rs*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...