MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:25 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:25 Por Floodar, talvez né, quem sabe? Hahahaha to vendo q vc ta querendo subir hoje em Douglas, ja vi uns 3 topicos com vc sendo o ultimo poster, vamo q vamo! Aooooowwwww fundooo to com preguiça de fazer café, será que tem problema mandarr capsulças de Ripped Fast ateh atingir uns 250mg de Cafeína(que vou mandar franol e aspirina tmb), antes do treino ? bjo no popô de todo mundoooooo em especial pro marinhooo que tem o nick como diminutivo do seu nome!(morreria mas num adivinharia isso aspekoapsekoapk) hahahahhahahahahahahaha mano, quem com 21 anos chama MARIO? ashuashuas, só eu! kkkkkkkkk Sobre o Ripped Fast, nao acho q seja uma boa ideia kkkkkkkkkkkkkkk EU ODEIOOOOOOOOOOO ROCK IN RIOOOOOOO, E TODAS ESSAS BOSTAAAAAAAAAAS! Eu qnd for rico vou fazer um PAGODE IN RIO Programação: Exaltasamba, Turma do Pagode, Doce Encontro, Sorriso Maroto, Belo, Pixote, Bom Gosto, Atitude 4, Pique Novo... AI SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:25 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:25 Eae GALERINHA DO FUNDÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corey 0 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:26 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:26 To saindo do trabalho... ow vidão! abraço ai pessoal! boas risadas ai!b amanha tamo de volta, vamo q vamo! vou malhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:26 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:26 Eskeci: Nuwance, Refla, Cupim na Mesa, Samprazer ... e etc etc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:27 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:27 Hahahaha to vendo q vc ta querendo subir hoje em Douglas, ja vi uns 3 topicos com vc sendo o ultimo poster, vamo q vamo! Gabriel M. (20) R.Hellmann (16) Gusmão420 (14) Faminto (12) rachel.p (12) douglasrch (11) Corey (11) rafaelcs (10) pepsilitro (9) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:27 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:27 Corey, Corey, Corey, Corey... falo mlkote doido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:27 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:27 Hahahaha to vendo q vc ta querendo subir hoje em Douglas, ja vi uns 3 topicos com vc sendo o ultimo poster, vamo q vamo! hahahahhahahahahahahaha mano, quem com 21 anos chama MARIO? ashuashuas, só eu! kkkkkkkkk Sobre o Ripped Fast, nao acho q seja uma boa ideia kkkkkkkkkkkkkkk EU ODEIOOOOOOOOOOO ROCK IN RIOOOOOOO, E TODAS ESSAS BOSTAAAAAAAAAAS! Eu qnd for rico vou fazer um PAGODE IN RIO Programação: Exaltasamba, Turma do Pagode, Doce Encontro, Sorriso Maroto, Belo, Pixote, Bom Gosto, Atitude 4, Pique Novo... AI SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! Aveão... Marinho do céu,,, nem conhecço essas bandas =x hudashdsaudsauhudsauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:28 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:28 Se td mundo do forum q curte for junto, imagina a gente ARREGAÇANDO NOS BATE CABEÇA! ia ter pra ninguem na roda punk do fundãoooo ahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:29 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:29 Gabriel M. (20) R.Hellmann (16) Gusmão420 (14) Faminto (12) rachel.p (12) douglasrch (11) Corey (11) rafaelcs (10) pepsilitro (9) QUERO TE VER NO TOP 3 CAMPEÃO! Passar o Gusmão durante o dia é impossível, a partir das 18 horas, ele faz 3 posts por minuto! kkkkkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:30 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:30 Hahahaha to vendo q vc ta querendo subir hoje em Douglas, ja vi uns 3 topicos com vc sendo o ultimo poster, vamo q vamo! hahahahhahahahahahahaha mano, quem com 21 anos chama MARIO? ashuashuas, só eu! kkkkkkkkk Sobre o Ripped Fast, nao acho q seja uma boa ideia kkkkkkkkkkkkkkk EU ODEIOOOOOOOOOOO ROCK IN RIOOOOOOO, E TODAS ESSAS BOSTAAAAAAAAAAS! Eu qnd for rico vou fazer um PAGODE IN RIO Programação: Exaltasamba, Turma do Pagode, Doce Encontro, Sorriso Maroto, Belo, Pixote, Bom Gosto, Atitude 4, Pique Novo... AI SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! ae sim Marinho .... Só estragou na parte II lá com o Nuance aff esse grupo é o pior dos piores... Ja vi um show deles não canta nada com nada kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados