Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os campeões do dia são + os q eu falei q sempre frequentam:

Gabriel M. (18)

Gusmão420 (17)

R.Hellmann (15)

Faminto (12)

rachel.p (12)

Corey (10)

Chun_li (9)

pepsilitro (9)

Pa Prut (8)

PINGO CADE VC?????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkk

R.Hellmann

Relaxa mano, sei q nem SEMPRe, é flooding for life kkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corey,

Gostaria de dizer q se eu pudesse trocar o meu nick, colocaria COREY_2 no meu...pq acho mt loco ficar falando:

Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,

FLOODAR NÃO É MOTIVO DE REPULSA;

TROLLAR NÃO É MOTIVO DE REPULSA;

é estilo de vidaaaaaaaaaaaaaaaa!

Link para o comentário

Aew galera hj mais do que nunca ficarei com um boot aqui porque pra variar mais do que nunca to caindo de sono... (pior que ta cheio de trampo aqui oooooooo)...

Ontem Mamis passou mau na madrugada aew já viu...

Pelo menos dou umas risadas por aqui que me mantem acordada...

bjs

Link para o comentário

Corey,

Gostaria de dizer q se eu pudesse trocar o meu nick, colocaria COREY_2 no meu...pq acho mt loco ficar falando:

Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,

FLOODAR NÃO É MOTIVO DE REPULSA;

TROLLAR NÃO É MOTIVO DE REPULSA;

é estilo de vidaaaaaaaaaaaaaaaa!

HAHAHA! nao acredito q axei isso aki! Mano, pod xamar ai, é da hora msm, por isso usei! Eu tbm odeio fik no top poster, nao sei como to hj! shauhsuahsuha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...