R.Hellmann 60 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:57 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:57 Porra também acho ruim pra caralho, parece que é flood, mas fazer o que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:57 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:57 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:59 Os campeões do dia são + os q eu falei q sempre frequentam: Gabriel M. (18) Gusmão420 (17) R.Hellmann (15) Faminto (12) rachel.p (12) Corey (10) Chun_li (9) pepsilitro (9) Pa Prut (8) PINGO CADE VC?????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkk R.Hellmann Relaxa mano, sei q nem SEMPRe, é flooding for life kkkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:59 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:59 Porra também acho ruim pra caralho, parece que é flood, mas fazer o que É nois que flooda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:00 Corey, Gostaria de dizer q se eu pudesse trocar o meu nick, colocaria COREY_2 no meu...pq acho mt loco ficar falando: Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey, FLOODAR NÃO É MOTIVO DE REPULSA; TROLLAR NÃO É MOTIVO DE REPULSA; é estilo de vidaaaaaaaaaaaaaaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:01 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:01 Aew galera hj mais do que nunca ficarei com um boot aqui porque pra variar mais do que nunca to caindo de sono... (pior que ta cheio de trampo aqui oooooooo)... Ontem Mamis passou mau na madrugada aew já viu... Pelo menos dou umas risadas por aqui que me mantem acordada... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corey 0 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:03 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:03 Corey, Gostaria de dizer q se eu pudesse trocar o meu nick, colocaria COREY_2 no meu...pq acho mt loco ficar falando: Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey,Corey, Corey, Corey, Corey, FLOODAR NÃO É MOTIVO DE REPULSA; TROLLAR NÃO É MOTIVO DE REPULSA; é estilo de vidaaaaaaaaaaaaaaaa! HAHAHA! nao acredito q axei isso aki! Mano, pod xamar ai, é da hora msm, por isso usei! Eu tbm odeio fik no top poster, nao sei como to hj! shauhsuahsuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:06 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:06 Corey????????? Corey??????????????????? COREY...??????????????????? COREY.... TAYLOR????????????????????????? Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corey 0 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:07 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:07 Corey????????? Corey??????????????????? COREY...??????????????????? COREY.... TAYLOR????????????????????????? EXATAMENTE! Corey Taylor! quem nao curte escute, pois nao tem voz melhor pra se ouvir treinando! Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:08 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:08 Slipknot na veia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados