douglasrch 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:36 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:36 TREINO NOVO MARINHOBF (Últimas 2 semanas de Dezembro - Iniciando Hoje) Objetivo: Ganho de Massa e Redução da BF Será ABC2x (Puxado - Descanço de 30 seg. apenas entre as séries) A - Peito & Costas Supino Reto 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida Supino Inclinado Máquina - 3x Drop-Set + 2 Séries de Fly Inclinado 2 x 8 Crucifixo Declinado - 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida Peck Deck Isolador - 3 x 10 SuperSet - Pulley Nuca + Pulley Frente Aberto - 3 x 10/6 Remada Baixa Triângulo - 3x Drop-Set Remada Baixa Romana - 2 x 8 + Pulley Romana - 2 x 6/8 Foco em exercícios rápidos, nao vou pegar as cargas de sempre, vou diminuir as cargas e fazer com maior intensidade, acho q vai ficar bacana! B - Bíceps & Tríceps Rosca Direta 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida Rosca Scott Unilateral - 4 x 6/10 Rosca Alternada - 3 x 10-8 + Superset com Rosca Alternada com Torção - 3 x 10-8 Pulley Tradicional ou Corda - 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida Pulley Unilateral Alta - 4x Exaustão Triceps Machine - 3 x 8 + Rosca Francesa Uniltaral - 2 x 6/8 C - Pernas e Ombros Agachamento Máquina - 3 x 8/10 LegPress45 - 3 x 8/10 Extensora SuperSet Flexora - 3 x 8/10 Adução - 3 x 8/10 Panturrilha Sentado - 4 x 8/10 Desenvolvimento Militar Posterior - 3 x 6/10 Sempre com Bi-Set com Carga Reduzida Elevação Frontal na Polia Cruzada - 4 x Exaustão Elevação Lateral - Drop-Set Remada Alta - 3 x 6/10 Encolhimento - 4 x Exaustão FUNDÃO AVALIEM AI!!! ABS - DS Supra / DS Infra Esteira 15' TSD Meta: Treino Corrido + Esteira - Visando reduzir BF e manter MM! Marinho, até agora todos os meus treinos foram ABC2x, e o que menos gostei foi quando coloquei 2 musculos grandes no mesmo dia Peito e Costas, só fiz 1 semana assim e mudei, porque era totalmente exaustante. Se fosse tu ou lançava o básicão Peito/Tríceps/Ombros + Costas/Bíceps/Trap + Pernas/Pantu ou Peito/Tríceps + Costas/Bíceps + Pernas/Pantu/Ombros eu costumo fazer 4 pros grandes e 1 ou 2 pros pequenos. Gusmão420 tá empenhado em tirar meu título de TOP-FLOODER de hoje, mas jamais conseguirá! quer dizer, conseguirá sim, porque daqui a pouco vou treinar e ele vai ter tempo de me passar... Fiquei dois dias lá como top com mais de 30 posts, quase me emocionei em conseguir ficar no top, com mais floods posts que Gusmão e Leandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:38 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:38 Gusmão, faz uma forcinha ai, pq vc vai perder o titulo de Top Flooding jaja! hahahahahaha! Galera sobre o treino q eu postei, vou fazer ele mesmo, pq eu so LOCAO! kkkkkkk. Se der Over, eu choro! Muaaaaaaaaa Muaaaaaaa Muaaaaaaaaaaaaaaaa Aqui no fundão, só tem nego q se auto-conhece... kkkkkkkkkkkkkkk então, quando era moleque minha mãe veio me explicar o que era punheta... imagina a cena... ae dias depois na aula a professora veio falar sobre auto conhecimento. eu confundi a explicação de minha mãe e falei: "isso é que nem punheta né tia?!" puta que pariu, a professora achou que eu tava trollando e pediu pra chamar minha mãe... escola do interior... nessa época morava perto da fazenda do meu pai no sul da bahia. minha mãe saiu da reunião chorando de rir... contou pra todo mundo... que ódio! meus tios iam passar férias na minha casa e viam fazer palhaçada comigo! é que eu vivia soltando essas peripécias... minha mãe foi me explicar um lance lá de que oxitonas e tal... aí eu entendi que nenhuma palavra que começace com U era oxitona, algo assim. sei que comecei a chamar cueca de cOeca haruharuahr minha mãe ria horrores de mim... Ou ainda novinho na fazenda eu passava cantando: "Essa casa tem goteira, cachaça ni mim, cachaça ni mimmm" putz haurhaurhaurh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:39 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:39 tô ganhando por 2 posts! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:40 Douglinhas, valeu pela dica irmao! Cara eu adoro treianr Peito e Costas junto...puta mano sei la pq, costume mesmo, adoro! vo ver oq vai dar, senao vou seguir tua dica q eu gostei a vera! É NOIS, RJ FOREVER! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:41 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:41 kkkkkkkkkkkkk rachei aqui pingo... "cachaça ni mim" foi foda :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:41 então, quando era moleque minha mãe veio me explicar o que era punheta... imagina a cena... ae dias depois na aula a professora veio falar sobre auto conhecimento. eu confundi a explicação de minha mãe e falei: "isso é que nem punheta né tia?!" puta que pariu, a professora achou que eu tava trollando e pediu pra chamar minha mãe... escola do interior... nessa época morava perto da fazenda do meu pai no sul da bahia. minha mãe saiu da reunião chorando de rir... contou pra todo mundo... que ódio! meus tios iam passar férias na minha casa e viam fazer palhaçada comigo! é que eu vivia soltando essas peripécias... minha mãe foi me explicar um lance lá de que oxitonas e tal... aí eu entendi que nenhuma palavra que começace com U era oxitona, algo assim. sei que comecei a chamar cueca de cOeca haruharuahr minha mãe ria horrores de mim... Ou ainda novinho na fazenda eu passava cantando: "Essa casa tem goteira, cachaça ni mim, cachaça ni mimmm" putz haurhaurhaurh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei mano! tô ganhando por 2 posts! kkkkk mano vamo la gabriel... NADA Q UNS "Vamo q vamo" em alguns posts de treinamento nao te levem pro titulo de hoje...força irmao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:49 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:49 só explicando que minha mãe falou que masturbação e punheta era uma forma de você dar prazer em você mesmo, de se auto conhecer... misturei tudo porra. tava nos primeiros anos de escola... ae fiz a merda toda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:51 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:51 tô ganhando por 2 posts! kkkkk Olha que eu te passo heeeeim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:53 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:53 douglas é um mestre na arte de floodar! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:55 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:55 Cara eu odeio qnd eu fico entre top posters! Agora pode ter certeza: Gusmão LeandroTwin PaPrut Chun_Li R.Helmann Pingo ESSES BATEM CARTÃO no Top post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados