Zell 29 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:23 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:23 foda mano.. ela tava quase encostada no meu ombro pq a sala fica lotada.. é novinha, deve ter uns 19 anos.. daquelas tratada com leite com pera e ovomaltine kkkk amanha nem que seja pra perguntar a pagina mas puxo um assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:27 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:27 foda mano.. ela tava quase encostada no meu ombro pq a sala fica lotada.. é novinha, deve ter uns 19 anos.. daquelas tratada com leite com pera e ovomaltine kkkk amanha nem que seja pra perguntar a pagina mas puxo um assunto Porra Zell tu é um muleque heim, só deixa escapar! KMXMKSAXMKSAMKXSAASX E aê criançada, cadê o movimento? todos cansadins do findi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:34 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:34 Cara 13/12/2010 e faz 13ºc aqui, quero que isso fique bem registrado iaudhsiuhdisuahduias papai noel vai vir na neve pela primeira vez kkkk huashuashuashuashuas aonde vc mora Hitler? Alemanha? AQUI EM SP TA UM CALOR DA BESTAAAAAAAAAAAAAAAAA ! foda mano.. ela tava quase encostada no meu ombro pq a sala fica lotada.. é novinha, deve ter uns 19 anos.. daquelas tratada com leite com pera e ovomaltine kkkk amanha nem que seja pra perguntar a pagina mas puxo um assunto Nossa mano Zell, como vc quer ser um playsson raiz fazendo isso? Cabei de trombar uma cocota q as vzs faz uns projetos cmg no elevador, e ja vou ter q mandar uma msg pra ela, pq ela ta linda demias... NUM PODE DEIXAR PASSAR NADAAAAA! Unico lugar q eu permito q deixe passar cocotas é no metro ou buzão, q é mt escroto desenrolar nesses picos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:35 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:35 Tive formatura no sabado, festona mtxo loka, arrastei uma pro fight. Domingao foi churras, fiquei de boa, só tinha marvada cuzida! Só eu e a latinha na mão, tocando o putero cos brothers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:36 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:36 Sexta dormi, sabado trabalhei até meio dia e a tarde minha mulher quis ir ao shopping comigo a mãe dela e a filha dela. ela deu crise lá, brigou comigo e com a mãe dela... foi um inferno e fingi que nem via ela pra não me estressar mais. A noite ela chorou e eu fiquei dando atenção pra ela melhorar. aí ela disse que me amava e dormiu como um anjinho. De manhã acordou deu a louca disse que eu traía ela veio pra cima de mim e fez um inferno. Sai sozinho então pra dar uma relaxada, quando voltei ela fingia que nada tinha aconteceido... me fez uma massagem e tal... hoje já tava com cara de cu. Vai casar playsson... vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:38 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:38 Cabei de ter a noticia q um colega meu da facul vai ser pai... CHUPA... vaiclou na farpação foi no pelo sem camisinha depois de 9 meses vai nascer a criancinha Pior, a mina (mãe) é uma prostituta q não cobra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:40 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:40 Pingo tua mulher tem filha de outro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:53 TREINO NOVO MARINHOBF (Últimas 2 semanas de Dezembro - Iniciando Hoje) Objetivo: Ganho de Massa e Redução da BF Será ABC2x (Puxado - Descanço de 30 seg. apenas entre as séries) A - Peito & Costas Supino Reto 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida Supino Inclinado Máquina - 3x Drop-Set + 2 Séries de Fly Inclinado 2 x 8 Crucifixo Declinado - 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida Peck Deck Isolador - 3 x 10 SuperSet - Pulley Nuca + Pulley Frente Aberto - 3 x 10/6 Remada Baixa Triângulo - 3x Drop-Set Remada Baixa Romana - 2 x 8 + Pulley Romana - 2 x 6/8 Foco em exercícios rápidos, nao vou pegar as cargas de sempre, vou diminuir as cargas e fazer com maior intensidade, acho q vai ficar bacana! B - Bíceps & Tríceps Rosca Direta 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida Rosca Scott Unilateral - 4 x 6/10 Rosca Alternada - 3 x 10-8 + Superset com Rosca Alternada com Torção - 3 x 10-8 Pulley Tradicional ou Corda - 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida Pulley Unilateral Alta - 4x Exaustão Triceps Machine - 3 x 8 + Rosca Francesa Uniltaral - 2 x 6/8 C - Pernas e Ombros Agachamento Máquina - 3 x 8/10 LegPress45 - 3 x 8/10 Extensora SuperSet Flexora - 3 x 8/10 Adução - 3 x 8/10 Panturrilha Sentado - 4 x 8/10 Desenvolvimento Militar Posterior - 3 x 6/10 Sempre com Bi-Set com Carga Reduzida Elevação Frontal na Polia Cruzada - 4 x Exaustão Elevação Lateral - Drop-Set Remada Alta - 3 x 6/10 Encolhimento - 4 x Exaustão FUNDÃO AVALIEM AI!!! ABS - DS Supra / DS Infra Esteira 15' TSD Meta: Treino Corrido + Esteira - Visando reduzir BF e manter MM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:04 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:04 Pingo tua mulher tem filha de outro ? Sim, não mora com a gente, mora com a mãe de minha mulher, até porque minha mulher não tem condição de criar ela (psiquiatricamente falando... nem psicologicamente falando). Mas eu banco muita coisa dela... viagens, ajudo na escola, taekwondo... presentes hehehe... mas gosto dela como se fosse uma filha também... tá de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:06 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:06 eit@@@ pelo jeito nao foi só meu fds que foi lixo, HAEHAEH sexta fiquei no forever alone, sábado fui pra uma festinha aqui com uma mina, mas a festa tava miada, e nem rolou farpação pq os brother tava de carona comigo. tinha marcado pra farpar domingo, mas tive uns gastos inesperados e aí cadê dinheiro? fds forever alone é nóis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados