Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seu fds marinho foi excelente perto do meu.

Tive que ir pra fazenda do meu pai pro veio não ficar depre...Ele fica la a semana toda fds tbm bem forever alone, dai eu vou la uma vez a cada 2 fds as vezes levo os amigos mas não consigo intnder pq ele se massacra tanto pra não ganhar nada só fica la sosinho...E o véio tem só 48 anos, não da pra intender né?

Falando nisso tava no porão e relembrei dos meus velhos tempos quando ganhei meus primeiros halteres feitos com freios a disco que pesavam cerca de 25kg ganhei ums mais pesados um tempo depois tinham ums 35 kg e eu não conseguia fazer exercício nenhum com eles, eu mal levantava eles mais sempre tentava as vezes arregaçava o chão do meu quarto...=P Eu fazia abstantes flexões tbm...Academia era meio embaçado primeiro que eu nunca tinha dinheiro nem meus pais depois que a mais próxima ficava a ums 30 km...No quarto mês de academia eu já flevantava 92kg no supinoi reto sem ajuda...Muawhuahua 2 anos de treinos em casa

Po ano que vem vo faze 18 e nao consigo decidir o caro que eu vo pega

Péga uma Kombi cara...

Kombi é oque há

Editado por PassoLargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz manolo... mas é assim mesmo, nunca caí da escada na balada não, mas já sentei no meio-fio da porta bem locásso, então não se sinta só. :lol:

Saí só sexta nesse finde, fui pra ipanema num bar mui loko, muita cannabis pros amigos, umas gatinhas "durock" também, farpei uma e levei pra areia pra aproveitar a brisa. foi iradááásso, voltamos 8:00h da manhã pra casa na maior tensão porque o motorista estava bêbado e com sono! kkkkk

sábado tinha uma festa irada pra ir, mas esqueci e só lembrei quando me ligaram falando que tinha acabado e perguntando "pra onde eu ia agora?" :angry:

domingo ia sair com minha mina, mas deu uma zica e ela precisou trabalhar, fiquei putérrimo mas não dá nada, vou sair hoje com ela.... B)

ps.: gastei 150 na sexta também! :angry:

ISSO É QUE É UM PLAY$$ON RAIZ!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro manolooo! pintou oportunidade nós farpa mesmo, o movimento é frenético! :lol:

Meu carro não tem dvd, mas pra mim tanto faz

Não tenho um Audi TT, mas tenho o banco de trás

O que que vai acontecer se eu parar de sair?

As cocotas vão chorar e a Kovak vai falir!

Strondo todas as mulheres e nenhuma é minha dona,

Zona sul ou zona norte não tem essa de zona!

É o Bonde Garoti,

Sem memória, fazendo história

Indo pra night todo dia e strondando as provisórias

Link para o comentário

ja comecei a ver o lado bom de nao ta namorando.. hj sentou uma menina mt linda do meu lado no curso.. amanha se ela sentar denovo puxo um assunto kk

já devia ter puxado, pow..

comigo é assim: até na missa, se sentar perto, eu puxo assunto..

só dou um desconto se for aquelas velhas beatas..

ahuhauhauhahua..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...