Gabriel M. 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 12:36 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 12:36 alôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo acorday Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 12:47 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 12:47 aff bom dia... meu domingo foi um lixo, minha esposa conseguiu pirar sabado e domingo. mas que CU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 12:52 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 12:52 SUMI MAS NAO MORRI...TO NA AREAAAAAAAAAAAA MULECADA! Correria total esses dias... Me aguardem! NOIS! TURMA DO FUNDÃO FOR LIFE ! Fim de semana lixooooooooo! horriveeel ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 12:59 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 12:59 domingo de merda por aqui também, pqp!!! sábado foi bom até as 8h da manhã, quando fui dormir... o resto do dia foi um cuzin.. Sexta foi linda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 13:01 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 13:01 SUMI MAS NAO MORRI...TO NA AREAAAAAAAAAAAA MULECADA! Correria total esses dias... Me aguardem! NOIS! TURMA DO FUNDÃO FOR LIFE ! Fim de semana lixooooooooo! horriveeel ! não pegou as patriquetes lá não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 13:11 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 13:11 porra marinho gastou 300 conto na balada e não farpou ningui? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 13, 2010 às 13:12 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 13:12 porrs... agora vi a alice akela q nao qria me da e blablabla tá namorando um zé la agora >_> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa veraozinho mil grau , alugando ksa na praia malz ae karaleoooooooooooooooooo churrasco todo dia pra beber, cachaça todo diaa pra fumar e outras coisinhas mas FUi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 13:25 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 13:25 Mano patriquetes? Eu vi a VODKETE isso sim! Tomamo 2 garrafas em 3 mlks, mano nao conseguia dar o desenrolo em cocota nenhuma, cai da escada na balada de tao breosco! PUTA CAGADA, odeio bebe desse jeito mano, vaiclei total ! Ai sabadao, fui garantir com minha cocota fixa, e fomos na casa duma amiga nossa, pensamos: vai ter 3 casais, cada um vai pra um canto e bora... MEU CAMARADA FUROU, foi pra uma formatura: saldo da night? ROLE FAMÍLIA, TROCANDO IDÉIA NO SOFÁ! pqp! Domingo, Churras Miado e encerrei a noite na cabertura insana duma amiga minha jogando Fifa com os mlks! PQP... ashuhuashuashuas Fim de semana lixo! porra marinho gastou 300 conto na balada e não farpou ningui? :lol: Gastei R$ 150,00 MAN =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 13:39 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 13:39 putz manolo... mas é assim mesmo, nunca caí da escada na balada não, mas já sentei no meio-fio da porta bem locásso, então não se sinta só. Saí só sexta nesse finde, fui pra ipanema num bar mui loko, muita cannabis pros amigos, umas gatinhas "durock" também, farpei uma e levei pra areia pra aproveitar a brisa. foi iradááásso, voltamos 8:00h da manhã pra casa na maior tensão porque o motorista estava bêbado e com sono! kkkkk sábado tinha uma festa irada pra ir, mas esqueci e só lembrei quando me ligaram falando que tinha acabado e perguntando "pra onde eu ia agora?" domingo ia sair com minha mina, mas deu uma zica e ela precisou trabalhar, fiquei putérrimo mas não dá nada, vou sair hoje com ela.... ps.: gastei 150 na sexta também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 13:44 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 13:44 Po ano que vem vo faze 18 e nao consigo decidir o caro que eu vo pega Pega um fusion ou uma captva, só pra começar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados