Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porrs... agora vi a alice akela q nao qria me da e blablabla tá namorando um zé la agora >_>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dá nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

veraozinho mil grau , alugando ksa na praia malz ae karaleoooooooooooooooooo churrasco todo dia pra beber, cachaça todo diaa pra fumar e outras coisinhas mas

FUi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano patriquetes? Eu vi a VODKETE isso sim!

Tomamo 2 garrafas em 3 mlks, mano nao conseguia dar o desenrolo em cocota nenhuma, cai da escada na balada de tao breosco! PUTA CAGADA, odeio bebe desse jeito mano, vaiclei total !

Ai sabadao, fui garantir com minha cocota fixa, e fomos na casa duma amiga nossa, pensamos: vai ter 3 casais, cada um vai pra um canto e bora...

MEU CAMARADA FUROU, foi pra uma formatura: saldo da night? ROLE FAMÍLIA, TROCANDO IDÉIA NO SOFÁ! pqp!

Domingo, Churras Miado e encerrei a noite na cabertura insana duma amiga minha jogando Fifa com os mlks!

PQP... ashuhuashuashuas

Fim de semana lixo!

porra marinho gastou 300 conto na balada e não farpou ningui? :lol: :lol:

Gastei R$ 150,00 MAN =(

Link para o comentário

putz manolo... mas é assim mesmo, nunca caí da escada na balada não, mas já sentei no meio-fio da porta bem locásso, então não se sinta só. :lol:

Saí só sexta nesse finde, fui pra ipanema num bar mui loko, muita cannabis pros amigos, umas gatinhas "durock" também, farpei uma e levei pra areia pra aproveitar a brisa. foi iradááásso, voltamos 8:00h da manhã pra casa na maior tensão porque o motorista estava bêbado e com sono! kkkkk

sábado tinha uma festa irada pra ir, mas esqueci e só lembrei quando me ligaram falando que tinha acabado e perguntando "pra onde eu ia agora?" :angry:

domingo ia sair com minha mina, mas deu uma zica e ela precisou trabalhar, fiquei putérrimo mas não dá nada, vou sair hoje com ela.... B)

ps.: gastei 150 na sexta também! :angry:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...