Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

shaUshUOAHIUe

isso aew não é maromba isso aew é coisa de fitness...

pq maromba que é maromba só as minas de academia caem matando .. o resto tem medo...kkkkk

prova disso que eu tava com meu brother, 47,5 de braço sabado.. tinha umas minas que olhavam com medo.. sahsiuhasIohiuhe

se via na cara...

mas hoje em dia não tá facil não... dependendo do lugar elas mandam aquelas "amigas" falando: "Minha amiga quer te conhecer"

to me adptando a isso.. barzinho com os amigos tá assim.. e como eu nunca falo NÃO, eu to conhecendo um monte de gente, não que eu saia pegando todas.. mas sempre deixo um "talvez, me add orkut e msn pra gente conversar e marcar algo" sempre assim.. até pq eu to bem light ultimamente só curtindo os brother, e zuando muito...

mas eu nunca vi as minas tão atiradas, acho que o mundo mudou, depois de 3 anos namorando to tendo até dificuldade pra entender tudo..ashhasOUe

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seph,

Minha dificuldade é ser tão pirigueto hahahahaha. putz manolo, se me quer eu quero tambem... mas tem q ser pelo menos nota 5... abaixo disso eu corro..."ou não" kkkkkk.

Se vc terminou agora é assim mesmo, espera um ano pra vc ver hahahahaha

Abração!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

shaUshUOAHIUe

isso aew não é maromba isso aew é coisa de fitness...

pq maromba que é maromba só as minas de academia caem matando .. o resto tem medo...kkkkk

prova disso que eu tava com meu brother, 47,5 de braço sabado.. tinha umas minas que olhavam com medo.. sahsiuhasIohiuhe

se via na cara...

mas hoje em dia não tá facil não... dependendo do lugar elas mandam aquelas "amigas" falando: "Minha amiga quer te conhecer"

to me adptando a isso.. barzinho com os amigos tá assim.. e como eu nunca falo NÃO, eu to conhecendo um monte de gente, não que eu saia pegando todas.. mas sempre deixo um "talvez, me add orkut e msn pra gente conversar e marcar algo" sempre assim.. até pq eu to bem light ultimamente só curtindo os brother, e zuando muito...

mas eu nunca vi as minas tão atiradas, acho que o mundo mudou, depois de 3 anos namorando to tendo até dificuldade pra entender tudo..ashhasOUe

~hugs

Seph

kkkkkkkkkkkkkkkk

Elas ficam com medo qdo o cara é mto grande.

Eu não sei se as minas tão atiradas ou se os treinos estão me deixando cada dia mais "bunitu". :lol:

Link para o comentário

Olha, tecnicamente flando elas até gostam do "saradinho" até un 45 de braço chama atenção mesmo.. se tiver um tanquinho então, não sei pq mas elas amam...

mas passou dos 3 digitos (normalmente dá pra chegar a 45 sem chegar a 100kgs...) elas já começam a achar esquisito ou sei lá...

mas não são todas, cada mulher tem um gosto.. tem uma mina aqui na city que só namora maromba mesmo.. cara tem que ter no minimo 45 de braço e uns 70 de perna.. senão nem chega.. e a desgraçada tem 1,60 e é magra ¬¬' vai entender..

@marinho - cara eu não consigo voltar a vida de gandaia, não sei pq.. eu saio bastante até.. mas sair pegando tudo não é comigo..

semana passada fui num barzinho que toca rock.. tava lotado.. ai fiquei conversando com uma moça que era linda e talz.. mas não tinha um papo dahora.. durante uns 30 min até que ela soltou: "nossa vc é lerdo, to aqui querendo te beijar e você só conversa".. eu fiquei até sem graça.. pq eu não tava afim.. ai como eu não gostei do que ela falou já soltei em cima: "Quem disse que eu queria te beijar?! gosto de conversar e conhecer primeiro.. e vc não foi aprovada ;)"

a menina saiu com uma cara.. pqp.. nunca tinha feito isso não é meu costume.. mas ou pelo amor.. tem gente hoje em dia que quer beijar e xau..

nunca achei tanta graça nisso a não ser que esteja numa micareta por exemplo.. ai são outros 500...

~hugs

Seph

Link para o comentário

Seph,

Cara eu entendo, eu quando terminei tava nesa vibe... agora estou numa pegada mais insana mesmo!

Mas creio que ano q vem eu me arrume e sussegue, pq esse ano foi fodz...tem o lado bom, mas tb tem aquel lado ruim de voce nao ter a menor afeição por ninguem e ninguem por vc...isso é chato!

Veja o Bibiano, o cara ta apaixonadissimo de novo, ta querendo até ficar com 100 de cintura pq já arrumou o grande amor da vida dele...olha como sao as coisas, o cara q era o rei do plug & play...ta nessa ai...

ashuashuashuashuas

Link para o comentário

sashiuaHASIUOHe

"Rei do Plug em Play" sahAUhiuoshaUSIUe essa foi ótima

eu to mais pra plebeu nesse caso...

desde que fiquei solteiro...acho que foram poucas.. sei lá.. não contei.. mas eu não consigo me apegar nem a Megan Fox se bobiar

=/

~hugs

Seph

Link para o comentário

Po nem to xonado kara... =/ eh q a mina paga tanto pau q eh legal fika com ela huiasheasuiehasiuehaiuehu

Bibiano,

Venho por meio dessas pedir desculpas por não entender o quanto você é fudidão! usahusahuashu!

VOCE TA GAMADOOO E ELA TBM MANOLOOO, não minta pra mim amiquinho! hahahaha!

nois irmão!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...