Pingo 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:18 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:18 a guria q peguei nem sabia q tinha 17 pqppq Merda de Enantato, tomar no cu. vou ter de homenagear ela agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:21 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:21 Que susto..... olhei rapido e achei que fosse eu... aushdsahusa nada a ver huuumm já viu né vai ter sacanagem bibiano tá loco isso porque ela fez 17 esses tempos, essas minas novas d hj em dia estão tomando dura acho pingo vai homenagea ela o caraio ausdhdsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:24 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:24 pingo vai homenagea ela o caraio ausdhdsau Ah cara, é maior que eu, não vou resistir, ó a foto que cê posta. mas pode deixar que vou ser carinhoso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:26 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:26 Credo Pingo, vc tá desesperado hein é nois que testosterona pa prut!!!!! pronto mais uma do bloodhound pros ceis: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:27 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:27 (editado) dura? ctz kkkkkkkkkk tu nao viu uma de 13 q treinava na mesma academia q eu antigamente... agora ela tá namorando um frango disgraçado.. to só por encontra ela na rua agora q a pa prut falo q eh parecida qndo tu tive pegando tu dale, vem ni mim pa prut kkkkkkkkk (nada ve) tu é parecidinha até Editado Dezembro 12, 2010 às 00:28 por Bibiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:30 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:30 dura? ctz kkkkkkkkkk tu nao viu uma de 13 q treinava na mesma academia q eu antigamente... agora ela tá namorando um frango disgraçado.. to só por encontra ela na rua agora q a pa prut falo q eh parecida qndo tu tive pegando tu dale, vem ni mim pa prut kkkkkkkkk (nada ve) tu é parecidinha até Eu acho que a pa prut é mais branca, é não?? to doidão??? mais uma do bloodhound e sigo ouvindo eles: caramba tinha uns 4 anos que não ouvia nada deles... que saudade. culpa do blink de duas páginas atrás... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:30 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:30 porra isso aqui é muito legal: ri demais hauahraurahur musica milf é essa aqui douglas: aliás essa é banda milf tmbm hauahuahauh KMXSAMKXSAMKXSAMKX, MUITO LOUCO os dois vídeos, principalmente as crianças dançando! huuumm já viu né vai ter sacanagem bibiano tá loco isso porque ela fez 17 esses tempos, essas minas novas d hj em dia estão tomando dura acho pingo vai homenagea ela o caraio ausdhdsau Ciuminhos? kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:31 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:31 UHASDUHDS se a pa prut for parecida com ela tá de parabéns hein q meu senhor ela eh mt gata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:32 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:32 julioC continue firme e bons ganhos kkkkk e se tem quentos anos reclamando de calor de 30°C ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:34 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:34 KMXSAMKXSAMKXSAMKX, MUITO LOUCO os dois vídeos, principalmente as crianças dançando! Ciuminhos? kkkkkkkkkkkk cê viu a cueca do muleque caindo e o doido dançando pracarai ainda... muito bom!!! UHASDUHDS se a pa prut for parecida com ela tá de parabéns hein q meu senhor ela eh mt gata arahuahruahraur mais um pra homenagear sua peguete aruahurahurahr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados