Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

mulher então tem fantasia em ser light bitch?

legal vou chegar hoje na minha esposa tacando trezentin na cara dela e falando:

"tá reservada gata!"

ahraurhuarhuahuahruarh

eu iria na balada das riquinhas, prefiro desenrolar mais com uma mina top do que pegar uma mais fácil e mais feinha.... EU prefiro... talvez não seja a melhor opção

E desde quando pobre é feia?

carai essas muié fruta tudo vem da pobreza...

o que tem de gostosura com shortinh no rêgo ahruahruahruahr...

Balada de mina rica só vale (no caso de carcação) se as mina já for tudo loquinha de dorgas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

VER A PARCEIRA COM OUTRO HOMEM? Tá ficando doida janinha? se vejo minha mina com outro homem eu mato ela e espanco ele. tá louco :angry: :angry: :angry: :angry:

E desde quando pobre é feia?

carai essas muié fruta tudo vem da pobreza...

o que tem de gostosura com shortinh no rêgo ahruahruahruahr...

Balada de mina rica só vale (no caso de carcação) se as mina já for tudo loquinha de dorgas...

pow mano, não sei aí onde tu mora, mas AQUI no rio a maioria das baixa renda são feia igual o cão, por isso prefiro ir numa balada que eu vá gastar 200 conto numa noite e farpar uma riquinha namoral do que ir em uma night que eu gaste 50 e farpar uma mina com kolene na cabeça! :lol: :lol:

aÍ R.Hellmann, essa que tu postou é foda também hein, essa daí não conhecia mas me amarrei. Rise Against é foda também, difícil não agradar!

Link para o comentário

Putaaaaa gabriel, concordo em MIL POR CENTO manolo!

Aqui em Sampa, as minas que colam nas baladas de 20 à 50 reais, são tranquierassaaaaaaaaaaaas, tudo KOLENE, é foda, só da bicho ruim, e as cocotas que colam nesses picos, sempre tao ou acompanhadas!

Agora vamos mudar de assunto e montar a seleção da UEFA!

Goleiro: Iker Casillas, Julio César, David de Gea, Maarten Stekelenburg e Eduardo.

Lateral-direito: Maicon, Sergio Ramos, Philipp Lahm, Branislav Ivanovic e Gregory van der Wiel.

Zagueiro: Gerard Piqué, Lucio, Carles Puyol, Walter Samuel, David Luiz, Leonardo Bonucci, Brode Hangeland, Diego Lugano, Souleymane Diawara e Douglas.

Lateral-esquerdo: Fabio Coentrao, Giovanni van Bronckhorst, John Arne Riise e Michael Bastos.

Volante: Bastian Schweinsteiger, Mark van Bommel, Xavi Hernández, Sami Khedira e Esteban Cambiasso.

Meia pela direita: Arjen Robben, Cristiano Ronaldo, Javier Zanetti, Adam Johnson e Dirk Kuyt.

Meia central: Wesley Sneijder, Mesut Özil, Cesc Fábregas, Thomas Müller e Keisuke Honda.

Meia pela esquerda: Andrés Iniesta, Florent Malouda, Antonio Cassano, Ángel di María e Gareth Bale.

Atacante: Lionel Messi, Diego Forlán, David Villa, Diego Milito, Luis Suárez, Didier Drogba, Gonzalo Higuaín, Samuel Eto'o, Romelu Lukaku e Carlos Tévez.

Treinador: Jose Mourinho, Vicente del Bosque, Quique Sánchez Flores, Bert van Marwijk e Louis van Gaal.

Puta mt foda de deixar CR e Suarez de fora... mas a minha ficaria assim!

E a d vcs?

Link para o comentário

VER A PARCEIRA COM OUTRO HOMEM? Tá ficando doida janinha? se vejo minha mina com outro homem eu mato ela e espanco ele. tá louco :angry: :angry: :angry: :angry:

pow mano, não sei aí onde tu mora, mas AQUI no rio a maioria das baixa renda são feia igual o cão, por isso prefiro ir numa balada que eu vá gastar 200 conto numa noite e farpar uma riquinha namoral do que ir em uma night que eu gaste 50 e farpar uma mina com kolene na cabeça! :lol: :lol:

aÍ R.Hellmann, essa que tu postou é foda também hein, essa daí não conhecia mas me amarrei. Rise Against é foda também, difícil não agradar!

Falou tudo meu garoto, melhor pegar uma gostosa riquinha, do que 5 monstrinha pobre que outros 20 já pegaram. :lol:

Link para o comentário

Goleiro: Iker Casillas, Julio César, David de Gea, Maarten Stekelenburg e Eduardo.

Lateral-direito: Maicon, Sergio Ramos, Philipp Lahm (Prefiro ele jogando na esquerda, igual na seleção), Branislav Ivanovic e Gregory van der Wiel.

Zagueiro: Gerard Piqué, Lucio, Carles Puyol, Walter Samuel, David Luiz, Leonardo Bonucci, Brode Hangeland, Diego Lugano, Souleymane Diawara e Douglas.

Lateral-esquerdo: Fabio Coentrao, Giovanni van Bronckhorst, John Arne Riise e Michael Bastos.

Volante: Bastian Schweinsteiger, Mark van Bommel, Xavi Hernández, Sami Khedira e Esteban Cambiasso.

Meia pela direita: Arjen Robben, Cristiano Ronaldo, Javier Zanetti, Adam Johnson e Dirk Kuyt.

Meia central: Wesley Sneijder, Mesut Özil, Cesc Fábregas, Thomas Müller e Keisuke Honda.

Meia pela esquerda: Andrés Iniesta, Florent Malouda, Antonio Cassano, Ángel di María e Gareth Bale.

Atacante: Lionel Messi, Diego Forlán, David Villa, Diego Milito, Luis Suárez, Didier Drogba, Gonzalo Higuaín, Samuel Eto'o, Romelu Lukaku e Carlos Tévez.

Treinador: Jose Mourinho, Vicente del Bosque, Quique Sánchez Flores, Bert van Marwijk e Louis van Gaal.

Editado por douglasrch
Link para o comentário

A regra é essa...

Hje é tirar a Shirt mais pá do armário, meter aqle bling bling reluzente, mandar aqle mousse importado no cabelo, colocar um hugo boss no corpo inteiro pra mulherada pirar no perfume, uma calça top, e um boot animal...

Sinto mt, mas a farpação é caixa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SÁPARADAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

aqui as mina pobreta são boas sim...

galera de bh que vai no Alambique pode garantir (eu não vou lá a anos né... por motivos óbvios), mas na minha época pegava altas vendedoras do bh shopping gostosérrimas nossa senhora huarrhuarhaurhaurh...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...