Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falei Marinho, o Bronco não iria aceitar, mas iria dar uma resposta mega amigável como ele sempre faz :rolleyes:

E alias, VSF! Eu não moro no Complexo da Penha, aqui onde moro não tem nem favela <_<

E o sonho acabou :unsure:

ashuhuashuashuashuashuas tava zuando maninhooooo! era so pra mostrar q agnt mora tudo longe kkkkkkkkkk

Mas a idéia é só o pessoal do fundão.

Se um não enviar (a participação não é obrigatória, logo participa porque QUIS) ae ceis podem excluir do fundão ué... viu que o cara é sacana e mal elemento...

mas se o cara não enviar no fim da brincadeira ceis fazem uma vaquinha e o organizador junta a grana e compra algo pra quem ficou sem presente.

O legal disso é vocês se entrosarem mais, rirem dos presentes, usarem a playssitude na criação das cartinhas pra ir junto dos presentes...

aumentar mais a integração e amizade do ceis...

EDIT:

fique até pensando aqui, passa sei lá... um dois anos de sucesso do amigo oculto do ceis a turma aumenta mais e mais...

se vai rolar até desconto especial dos vendedores daqui pra vocês comprarem amigo oculto com eles...

hahaha "oferta especial pra amigo oculto do fundão" só pra patrocinar o fundão lol ahruahruahruahr

ae pra que titulo especial? se vocês vão acabar sendo invejados por serem um grupo unido e tal... isso até fortalece o fórum, pois faz os usuários mais amigos uns dos outros e acho que se der certo ano que vem pode até rolar maior apoio do fórum pra vocÊs e coisa e tal...

Pingao a ideia é boa... mas tem q ver quantos vao topar, tem ter mais da metade da turma participando!

OWWWWW TA MORTO NADAAAAAAAAAAAAAAA VAMO LEVANTA ESSE TOPICO, SEGUE UM PRESENTINHO ESPECIAL PRA VCS!

Miguelito...

0,,43997869-EXH,00.jpg

9 Usuário(s) estão lendo este tópico

8 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

MarinhoBF, douglasrch, MatheusRB, Miguelito, redlight, Janinha, Wylgner, M.SILVA

ELE AUTOMATICAMENTE CHEGA... ELE SENTE O CHEIROOOOOOO! sauasashuhuashuaahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta feira porra pessoal já playssonou na quinta ué.

a janinha fica stealth no tópico o dia inteiro. haruharuahraurh é quase um bot! ehehehe (Ei janinha não precisa mudar o avatar pra um robozinho não viu???!!! eu tô só brincando! :lol: :lol: )

Hoje que é dia de começar a playssonar ' kkkkk

tu que tá mal heim pingo, trabalhar amanhã <_<

Tà geral paradão mesmo, já tão se preparando pro fds ' kkk

E o Zell cadê ele, a festa só começa quando ele chegar, aniversário de 55 anos dele :lol:

Link para o comentário

Ué Marinho cê que organiza essa bagaça abre uma enquete ae, sei lá manda mp pra galera, sinal de fumaça convite pra balada maquiado de enquete... sei lá...

olha ae quem anima haurhaurhaur

Hoje que é dia de começar a playssonar ' kkkkk

tu que tá mal heim pingo, trabalhar amanhã <_<

Tà geral paradão mesmo, já tão se preparando pro fds ' kkk

E o Zell cadê ele, a festa só começa quando ele chegar, aniversário de 55 anos dele :lol:

foda... tudo por culpa do natal e do reveillon, que merda.

Link para o comentário

Ow lekagem... vo mandar uma letra forte pra voces!

VOU HOJE PRA CAPTURA ALUCINADA NUMA BALADA TOP... VARIAAAAAAAAAS COCOTAS LÁ!

Novinhas, faixa dos seus 18 aninhos, todas bem vestidinhas, vestido tubinho, saltao alto, loirinhas, moreninhas, todas esbanjando e solicitando a minha testosterona!

E maisss, hje o role vai ser no sigilo entao minha peguete fixa nao vai nem sonhar em aparecer, mesmo pq ela nao frequenta essa balada...portanto hoje sera O CRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Vai e e meu parceiro q é minha dupla oficial... e sinto dizer, mas qnd tu sai em balada em dupla, a chances de vc terminar lançando um "a paulista" ou "a carioca" no carango...é quase certo!

Aprendam uma coisa, NUNCA SAIAM COM MAIS DE 1 BROTHER... 3 caras fodem uma possivel farpação! 2 brothers favorecem uma farpação, e MAIS... podem até gerar resultados INSANOS, como troca de cocotas!

Vale lembrar q isso so ocorrera no caso de pegar cocotas playssons que saem pra farpar... pegar cocotas que so querem bitoquinha, sorry, mas vai partir!

Link para o comentário

sair de três o que normalmente fica a ver navios tem que ser muito camarada.

no meu velho grupo o terceiro não bebia e levava foras alucinantes, ele ainda levava a gente pro motel e deixava o carro lá em casa...

ae pra voltar a gente pegava taxi haruahruahurh

bons tempos de faculdade, altas loucuras.

Link para o comentário

Com certeza,

Sair em 3 brothers, é bom quando tem por exemplo uma das casas free...

Ai vira, pq ai todos conseguem cocotas e podem farpar na casa free!

Sair sozinho de carro é ruim, pq se tu chapa muito, é ruim de voltar guiando! Pelo menos com outro bebeado do lado, um pode ta mais sobrio q o outro e vao se ajudando!

E quando se sai em 2 brothers, a chance de pegar duas amigas é imensa, elas gostam disso, e mais, toda mulher tem tara de transar ao lado da amiga!

acordei novamente :lol: :lol: :lol:

aí marinho essa mina que tu postou mui gostosa hein!? só não gostei dessa porra desse maiozinho, podia estar sem nada ou de bikini! :lol:

Gostosa e ignorantemente gata de rosto...

Eh bailarina do Faustao O LOCOMEO!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...