MarinhoBF 147 Postado Dezembro 10, 2010 às 13:14 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 13:14 Eu pensei nesse site mesmo ae Pingao, mas tem q ver se a galera topa... eu ate topo, mas temos que limitar um valor suave E NADA DE WHEY ULTRA BLASTER DO FERNANDOWS kkkkkkkkkkkkkkkkk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 13:23 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 13:23 Falei Marinho, o Bronco não iria aceitar, mas iria dar uma resposta mega amigável como ele sempre faz E alias, VSF! Eu não moro no Complexo da Penha, aqui onde moro não tem nem favela E o sonho acabou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 13:26 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 13:26 Eu pensei nesse site mesmo ae Pingao, mas tem q ver se a galera topa... eu ate topo, mas temos que limitar um valor suave E NADA DE WHEY ULTRA BLASTER DO FERNANDOWS kkkkkkkkkkkkkkkkk ! 30-50 reais não vai atrapalhar a playssitude dos estagiários do fundão e já dá pra comprar uma pá de coisa... de livros a creatinas! haahha ainda pode unir mais a panela do ceis e até empolgar mais gente de playssear pelo fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 13:32 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 13:32 30-50 reais não vai atrapalhar a playssitude dos estagiários do fundão e já dá pra comprar uma pá de coisa... de livros a creatinas! haahha ainda pode unir mais a panela do ceis e até empolgar mais gente de playssear pelo fórum. É Pingo a idéia não é ruim, é ótima por sinal. Mas o problema seria o envio mesmo, vai que um envia e o outro vagabundo não, ficaria algo muito chato né, só entre a gente já poderia ter algo assim, que dirá se chamar mais alguém que não é do nosso âmbito aqui do Fundão. douglasrch,Bronco,Wylgner,Janinha,gondul,MarinhoBF,PassoLargo,Gibbon Olha quem tá aqui de olho no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 13:33 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 13:33 (editado) É Pingo a idéia não é ruim, é ótima por sinal. Mas o problema seria o envio mesmo, vai que um envia e o outro vagabundo não, ficaria algo muito chato né, só entre a gente já poderia ter algo assim, que dirá se chamar mais alguém que não é do nosso âmbito aqui do Fundão. Mas a idéia é só o pessoal do fundão. Se um não enviar (a participação não é obrigatória, logo participa porque QUIS) ae ceis podem excluir do fundão ué... viu que o cara é sacana e mal elemento... mas se o cara não enviar no fim da brincadeira ceis fazem uma vaquinha e o organizador junta a grana e compra algo pra quem ficou sem presente. O legal disso é vocês se entrosarem mais, rirem dos presentes, usarem a playssitude na criação das cartinhas pra ir junto dos presentes... aumentar mais a integração e amizade do ceis... EDIT: fique até pensando aqui, passa sei lá... um dois anos de sucesso do amigo oculto do ceis a turma aumenta mais e mais... se vai rolar até desconto especial dos vendedores daqui pra vocês comprarem amigo oculto com eles... hahaha "oferta especial pra amigo oculto do fundão" só pra patrocinar o fundão lol ahruahruahruahr ae pra que titulo especial? se vocês vão acabar sendo invejados por serem um grupo unido e tal... isso até fortalece o fórum, pois faz os usuários mais amigos uns dos outros e acho que se der certo ano que vem pode até rolar maior apoio do fórum pra vocÊs e coisa e tal... Editado Dezembro 10, 2010 às 13:43 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 13:42 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 13:42 (editado) edit, merda era pra ter ido no post anterior. Editado Dezembro 10, 2010 às 13:42 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 10, 2010 às 13:48 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 13:48 huasduhshushdshuhusahshushas acordei, lí o tópico, dormirei novamente ihaaaaa sobre o amigo oculto, eu concordo e acho a idéia Muito bacana... se geral firmar, tô junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 10, 2010 às 13:59 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 13:59 (editado) já vou entrando logo com um pedaço de pedra em cada mão e avisando que to estressado pra caralho me chamaram de restart hoje porque eu dei uma trolladinha de leve num video aí e agora eu quero sangue e vísceras espalhados pela minha mesa Editado Dezembro 10, 2010 às 14:00 por redlight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Dezembro 10, 2010 às 14:05 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 14:05 legal a ideia, eu n participaria ahushuasuhas mas gostei, só vai fortalecer o pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 14:09 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 14:09 huasduhshushdshuhusahshushas acordei, lí o tópico, dormirei novamente ihaaaaa sobre o amigo oculto, eu concordo e acho a idéia Muito bacana... se geral firmar, tô junto! Quem é esse aí, o Marinho na praia? KMXSMKAMKSXSAX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados