Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Pior toco, nuss acho que nem foi um toco, mas uma coisa que me deixou meio banbeado.. a menina tava ficando comigo a umas 2 semanas +/-

ai num dia ela tava muito esquisita mesmo assim eu fui ver ela.. só que ai o cunhado dela e a irmã me colocaram pra dentro da casa (nunca tinha entrado) conversamos e talz... ai ela não queria ir numa festa comigo e falava pra eu ir, fui..

no outro dia ela veio com a conversa: "Olha não é nada com você, você é lindo, maravilhoso, simpático todo mundo tá dando maior força pra eu tentar, mas eu não quero compromisso comninguem e estou me apaixonando"

foi ai que nunca mais vi ela :S

Mais gostosa: Olha eu não sou de avaliar se uma mina é melhor que outra ou vice versa...

Por isso eu nunca parei pra pensar, mas meu perfil são Baixinhas, com carinha de anjo e mignon :)

~hugs

Seph

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

saUSHAOSUe

tem nego que posta até foto das minas...

kkkkkk

To de boa, se eu postar, mais cedo ou mais tarde descobre, ai já viu a palhaçada da pessoa...

Eu nem vou citar quem, mas a que meus amigos mais antigos (ja faz um tempo) falam que foi a mais gata, era uma ex-puta de elite (só ficava com ricassos daqui) o programinha da garota custava 8mil... pelo que fiquei sabendo

A mina era foda, inclusive tem foto dela no só gatas :)

~hugs

Seph

Postado

Na sexta serie eu estava entrando nesse mundo de ficar, ai fui em uma amiguinha da minha sala e falei, QUÉ IH NU CINEMA CUMIGU? noss vá a merda tenho vergonha de mim por lembrar disso, ela disse a luizinhu, não confunda as coisas, agente é só amigo e não quero misturar as coisas, e a filha da puta conto pras amigas delas e ficaram me zuando na sala.

Queria ver agora que ganhei 20kg se ela ia me dar um fora, melhor nem tentar, vai se levo outro.

goryheadshot.jpg

HEADSHOT

Postado

o maior fora:

o neguinho chegou assim: - quer ir no cinema comigo, fulana?

e ela: não, obrigado. eu não gosto de escuro.

bem ruinzinha essa mas eu lembrei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...