Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

QUAL O PIOR TOCO QUE JA TOMOU?

rapaz nao lembro nenhum.. pois sou daqueles que só chega em mulher quando tenho 90% de certeza.. não sou de ficar atirando pra tudo quanto é lado em festa coisa e tal. Só tomei uns tocos normais tipo de me declarar quando mlk e a menina falar que era pra eu ir com calma.

QUAL FOI A MAIS GOSTOSA QUE PANHOU E CONTE COMO FOI?

foi um papo meio trash.. Eu fazia um curso de web dia de sábado e la tinha uma atendente muuuito gata.. era modelo e tudo mais. Ela tinha vindo do interior..

Quando é um certo dia, uma mulher me liga dizendo que quer me conhecer.. fiquei de cara né! Preocupado! Vai que é algum ladrão e tal kkkkk, então nao levei a sério. Então ela me ligou denovo dias após dia e foi me contando que me conhecia de tal lugar e eu cheguei a conclusão de que era ela. No final de tudo ela se revelou e agente ficou umas 2x, depois ela voltou com o Ex. Se bem que ela morava em um lugar muuuuito escroto, só ladrão.. era cilada ficar com ela! Mas foi a mais gata que peguei.. ela ficou em 3º lugar no miss pará desse ano kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAL O PIOR TOCO QUE JA TOMOU?

rapaz nao lembro nenhum.. pois sou daqueles que só chega em mulher quando tenho 90% de certeza.. não sou de ficar atirando pra tudo quanto é lado em festa coisa e tal. Só tomei uns tocos normais tipo de me declarar quando mlk e a menina falar que era pra eu ir com calma.

QUAL FOI A MAIS GOSTOSA QUE PANHOU E CONTE COMO FOI?

foi um papo meio trash.. Eu fazia um curso de web dia de sábado e la tinha uma atendente muuuito gata.. era modelo e tudo mais. Ela tinha vindo do interior..

Quando é um certo dia, uma mulher me liga dizendo que quer me conhecer.. fiquei de cara né! Preocupado! Vai que é algum ladrão e tal kkkkk, então nao levei a sério. Então ela me ligou denovo dias após dia e foi me contando que me conhecia de tal lugar e eu cheguei a conclusão de que era ela. No final de tudo ela se revelou e agente ficou umas 2x, depois ela voltou com o Ex. Se bem que ela morava em um lugar muuuuito escroto, só ladrão.. era cilada ficar com ela! Mas foi a mais gata que peguei.. ela ficou em 3º lugar no miss pará desse ano kk.

123549barcarena__foto_tarso_sarraf.jpg

essa? ( é ñ ter oq fazer eu em ) xd

Link para o comentário

Se for essa Zell, tu mandou benzassoooooooooo !

[2]

Pior toco que ja tomei, foi quando eu literalmente me apaixonei por uma morena, terminei namoro e tudo pra poder dar idéia nela, e quando chego lá, ouço um sonoro "não". tinha terminado um namoro de 1 ano (sim eu era muito juvenil)

e a mina mais gata que eu ja panhei, foi essa mina que namorei 1 ano e terminei ( UHSAUIHSQUIHSQUIhsuQ )

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...