VanDerBllaCk 4 Postado Novembro 16, 2010 às 15:16 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:16 mano que gorda nojenta pqp esse moleque é maroto http://www.youtube.com/watch?v=dPR5FFBaJJk&feature=player_embedded TBM QUERO ENTRA PRA TURMA DO FUNDÃO ! Eu vi esse video a uns dias atrás, HUSAUHASHUASHUSAHU rachei o bicooo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 16, 2010 às 15:19 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:19 Gibbon, Por enquanto a turma do fundão tem apenas os representantes do primeiro post do fórum... Os outros estão sob análise kkkkkkk. Nois! huashuashuas! Stronda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 16, 2010 às 15:22 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:22 decidi desenterrar musicas que talvez vai causar nostalgia em alguns kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Novembro 16, 2010 às 15:24 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:24 QUAL O PIOR TOCO QUE JA TOMOU? rapaz nao lembro nenhum.. pois sou daqueles que só chega em mulher quando tenho 90% de certeza.. não sou de ficar atirando pra tudo quanto é lado em festa coisa e tal. Só tomei uns tocos normais tipo de me declarar quando mlk e a menina falar que era pra eu ir com calma. QUAL FOI A MAIS GOSTOSA QUE PANHOU E CONTE COMO FOI? foi um papo meio trash.. Eu fazia um curso de web dia de sábado e la tinha uma atendente muuuito gata.. era modelo e tudo mais. Ela tinha vindo do interior.. Quando é um certo dia, uma mulher me liga dizendo que quer me conhecer.. fiquei de cara né! Preocupado! Vai que é algum ladrão e tal kkkkk, então nao levei a sério. Então ela me ligou denovo dias após dia e foi me contando que me conhecia de tal lugar e eu cheguei a conclusão de que era ela. No final de tudo ela se revelou e agente ficou umas 2x, depois ela voltou com o Ex. Se bem que ela morava em um lugar muuuuito escroto, só ladrão.. era cilada ficar com ela! Mas foi a mais gata que peguei.. ela ficou em 3º lugar no miss pará desse ano kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainForGain 12 Postado Novembro 16, 2010 às 15:45 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:45 QUAL O PIOR TOCO QUE JA TOMOU? rapaz nao lembro nenhum.. pois sou daqueles que só chega em mulher quando tenho 90% de certeza.. não sou de ficar atirando pra tudo quanto é lado em festa coisa e tal. Só tomei uns tocos normais tipo de me declarar quando mlk e a menina falar que era pra eu ir com calma. QUAL FOI A MAIS GOSTOSA QUE PANHOU E CONTE COMO FOI? foi um papo meio trash.. Eu fazia um curso de web dia de sábado e la tinha uma atendente muuuito gata.. era modelo e tudo mais. Ela tinha vindo do interior.. Quando é um certo dia, uma mulher me liga dizendo que quer me conhecer.. fiquei de cara né! Preocupado! Vai que é algum ladrão e tal kkkkk, então nao levei a sério. Então ela me ligou denovo dias após dia e foi me contando que me conhecia de tal lugar e eu cheguei a conclusão de que era ela. No final de tudo ela se revelou e agente ficou umas 2x, depois ela voltou com o Ex. Se bem que ela morava em um lugar muuuuito escroto, só ladrão.. era cilada ficar com ela! Mas foi a mais gata que peguei.. ela ficou em 3º lugar no miss pará desse ano kk. essa? ( é ñ ter oq fazer eu em ) xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 16, 2010 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:50 Se for essa Zell, tu mandou benzassoooooooooo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 16, 2010 às 15:52 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:52 kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Novembro 16, 2010 às 15:57 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:57 Se for essa Zell, tu mandou benzassoooooooooo ! [2] Pior toco que ja tomei, foi quando eu literalmente me apaixonei por uma morena, terminei namoro e tudo pra poder dar idéia nela, e quando chego lá, ouço um sonoro "não". tinha terminado um namoro de 1 ano (sim eu era muito juvenil) e a mina mais gata que eu ja panhei, foi essa mina que namorei 1 ano e terminei ( UHSAUIHSQUIHSQUIhsuQ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 16, 2010 às 15:58 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:58 decidi desenterrar musicas que talvez vai causar nostalgia em alguns kkk OLD BUT GOLD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 16, 2010 às 16:04 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 16:04 tá rindo do que? qual é a graaaaaça! não pode explanar, vê se disfarça! eu saí do ilê praa fumar na praaaça! Charuto de Rasta! Não faz fumaça! Charuto de rasta. a musica. ahauaoah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados