MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:33 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:33 hahaha, sou mesmo quem aqui não entrou na academia tendo como um dos motivos a mulherada que atire a primeira anilha hahahahahahaah CERTEZA! Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas! Minha ordem de amor nessa vida é: 1) Cocotas 2) Musculação Como nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:35 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:35 Ow turma, oq vcs acham de eu comprar um E-Book? Nao vou comprar um Ipad pq eh caro pra dedeu aqui no Brasil, mas tava pensando nesse aqui... http://www.compredachina.com/produtos.asp?desc=Eyo+Pad+Wi-Fi+c/+Google+Android+1.6+8GB&produtoid=1181 Podem me dar uma opiniao? Acho bacana pois como eu ando muito de metro, seria legal pra ler uns ebooks pra estudar tb ja q vo voltar pra facu... Q vcs acham? Playssitude! Mano eu acho muito bom e bem prático, facilita muito o transporte, minha irmã comprou um celular desta marca mesmo EYO justamente nesse site. É confiável, demora mais chega, o ruim é se der defeito, aí vai ser um problema pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:38 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:38 Mano eu acho muito bom e bem prático, facilita muito o transporte, minha irmã comprou um celular desta marca mesmo EYO justamente nesse site. É confiável, demora mais chega, o ruim é se der defeito, aí vai ser um problema pra você. E além disso Douglas, é mto presença cara... ainda mais se tu trabalha com comercio ter uma parada dessa... saber se vender é a alma do negocio...acho q vou investir uma grana, se der defeito, tem q enviar pro sedex e mandar trazer de volta! o da sua irma (linda s2 kkkkkkkkk) deu problemas irmao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:41 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:41 hahahahahahaah CERTEZA! Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas! Minha ordem de amor nessa vida é: 1) Cocotas 2) Musculação Como nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! não dá pra fazer faculdade mas dá pra fazer curso intensivo, to nessa luta ae XXT AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA hahahahahahaah CERTEZA! Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas! Minha ordem de amor nessa vida é: 1) Cocotas 2) Musculação Como nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! não dá pra fazer faculdade mas dá pra fazer curso intensivo, to nessa luta ae XXT AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:42 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:42 hahahahahahaah CERTEZA!Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas!Minha ordem de amor nessa vida é:1) Cocotas2) MusculaçãoComo nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! nem preciso disso ja sou phd . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:43 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:43 E além disso Douglas, é mto presença cara... ainda mais se tu trabalha com comercio ter uma parada dessa... saber se vender é a alma do negocio...acho q vou investir uma grana, se der defeito, tem q enviar pro sedex e mandar trazer de volta! o da sua irma (linda s2 kkkkkkkkk) deu problemas irmao? Sim sim, é ótimo. mano deu defeito sim mas foi algo bobo, só não me lembro o que foi agora, só não sei se ela concertou, ela disse que iria pôr na manutenção, mas não sei se já fez isso. Olha o respeito heim seu Marinho ' KMXMSAMKSAMKXMKSX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:45 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:45 Sim sim, é ótimo. mano deu defeito sim mas foi algo bobo, só não me lembro o que foi agora, só não sei se ela concertou, ela disse que iria pôr na manutenção, mas não sei se já fez isso. Olha o respeito heim seu Marinho ' KMXMSAMKSAMKXMKSX shuaashuashuhuashuas zuera manolo, vou pensar mas acho q sobrando uma grana vou comprar sim! MANO A IDEIA Q VC TEVE NA MP EH SENSACIONAAAAAAAAAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:45 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:45 Quero fazer uns programinhas pro iPad pra controlar iluminação de casa e as tvs. vai ser ultra show tirar onda com a galera ahruahruahruahr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:45 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:45 nem preciso disso ja sou phd . Desculpe senhor comedor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:49 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 18:49 prefiro ser chamado de playsson raiz valeu! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados