Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

hahaha, sou mesmo :lol:

quem aqui não entrou na academia tendo como um dos motivos a mulherada que atire a primeira anilha

hahahahahahaah CERTEZA!

Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas!

Minha ordem de amor nessa vida é:

1) Cocotas

2) Musculação

Como nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ow turma,

oq vcs acham de eu comprar um E-Book?

Nao vou comprar um Ipad pq eh caro pra dedeu aqui no Brasil, mas tava pensando nesse aqui...

http://www.compredachina.com/produtos.asp?desc=Eyo+Pad+Wi-Fi+c/+Google+Android+1.6+8GB&produtoid=1181

Podem me dar uma opiniao?

Acho bacana pois como eu ando muito de metro, seria legal pra ler uns ebooks pra estudar tb ja q vo voltar pra facu...

Q vcs acham? Playssitude!

Mano eu acho muito bom e bem prático, facilita muito o transporte,

minha irmã comprou um celular desta marca mesmo EYO justamente nesse site.

É confiável, demora mais chega, o ruim é se der defeito, aí vai ser um problema pra você.

Link para o comentário

Mano eu acho muito bom e bem prático, facilita muito o transporte,

minha irmã comprou um celular desta marca mesmo EYO justamente nesse site.

É confiável, demora mais chega, o ruim é se der defeito, aí vai ser um problema pra você.

E além disso Douglas, é mto presença cara... ainda mais se tu trabalha com comercio ter uma parada dessa... saber se vender é a alma do negocio...acho q vou investir uma grana, se der defeito, tem q enviar pro sedex e mandar trazer de volta!

o da sua irma (linda s2 kkkkkkkkk) deu problemas irmao?

Link para o comentário

hahahahahahaah CERTEZA!

Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas!

1) Cocotas

2) Musculação

Como nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

não dá pra fazer faculdade mas dá pra fazer curso intensivo, to nessa luta ae

XXT

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

hahahahahahaah CERTEZA!

1) Cocotas

2) Musculação

não dá pra fazer faculdade mas dá pra fazer curso intensivo, to nessa luta ae

XXT

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

Link para o comentário

hahahahahahaah CERTEZA!Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas!Minha ordem de amor nessa vida é:1) Cocotas2) MusculaçãoComo nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

nem preciso disso ja sou phd .

coolface_RE_Online_Gaming_Stats-s321x267-90559.jpg

Link para o comentário

E além disso Douglas, é mto presença cara... ainda mais se tu trabalha com comercio ter uma parada dessa... saber se vender é a alma do negocio...acho q vou investir uma grana, se der defeito, tem q enviar pro sedex e mandar trazer de volta!

o da sua irma (linda s2 kkkkkkkkk) deu problemas irmao?

Sim sim, é ótimo.

mano deu defeito sim mas foi algo bobo, só não me lembro o que foi agora, só não sei se ela concertou, ela disse que iria pôr na manutenção, mas não sei se já fez isso.

Olha o respeito heim seu Marinho ' KMXMSAMKSAMKXMKSX

Link para o comentário

Sim sim, é ótimo.

mano deu defeito sim mas foi algo bobo, só não me lembro o que foi agora, só não sei se ela concertou, ela disse que iria pôr na manutenção, mas não sei se já fez isso.

Olha o respeito heim seu Marinho ' KMXMSAMKSAMKXMKSX

shuaashuashuhuashuas zuera manolo, vou pensar mas acho q sobrando uma grana vou comprar sim!

MANO A IDEIA Q VC TEVE NA MP EH SENSACIONAAAAAAAAAL!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...