Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hehe marinho marolando aqui .

mas na boa gosto de treinar todos os grupos musculares mas, pqp ombro é muito chato

Cheguei hoje em casa não conseguia nem virar muito meus braços, meu ombro tava latejando :(

Postado

hehe marinho marolando aqui .

mas na boa gosto de treinar todos os grupos musculares mas, pqp ombro é muito chato

verdade! além de que meu ombro é bichadão, já inflamei o ombro 2x esse ano, com besteira!

essa semana tava fazendo arnold press bem de levinho, aquecendo com o halteres de 16 quando escuto o TRAC, parecendo que tinha saido do lugar. nunca mais faço nada que tenha girada pra ombro, só desenvolvimento e remada alta a partir de agora uahauhaahu

Postado

a meta hoje é 25 - 25 no agachamento auhsuhashuasuhashuahsu humilhante :( mas vamo que vamo

pega nada cara, me caguei pra fazer com 30 - 30 ontem! :/

to pensando em fazer um treino de força, mas deixei pro ano que vem. tem que focar é em volume agora pra strondar no carnaval, AUHAUHAUHAUHA

Postado

pega nada cara, me caguei pra fazer com 30 - 30 ontem! :/

to pensando em fazer um treino de força, mas deixei pro ano que vem. tem que focar é em volume agora pra strondar no carnaval, AUHAUHAUHAUHA

chicken.gif

brinks :lol:

Postado

Esse Gabriel só toma BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Esse cara ai é todo BOMBADOOOOOOOOOOOOO!

Esse nego ai é todo ANABOLIZADO!

E fica ai falando q BOMBA é errado, q BOMBA´é isso, é aquilo...

ELE TOMA BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

ASHUASHUASHUASHUUASASHUAHUSHASUHUAS

to doido to doido to doido...

Ow turma,

oq vcs acham de eu comprar um E-Book?

Nao vou comprar um Ipad pq eh caro pra dedeu aqui no Brasil, mas tava pensando nesse aqui...

http://www.compredachina.com/produtos.asp?desc=Eyo+Pad+Wi-Fi+c/+Google+Android+1.6+8GB&produtoid=1181

Podem me dar uma opiniao?

Acho bacana pois como eu ando muito de metro, seria legal pra ler uns ebooks pra estudar tb ja q vo voltar pra facu...

Q vcs acham? Playssitude!

Postado

hahaha, sou mesmo :lol:

quem aqui não entrou na academia tendo como um dos motivos a mulherada que atire a primeira anilha

Seguuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaa

Anilha%20Borracha%20Prensada%20c%20al%C3%A7a%20tt.jpg

brinks KMXSAMKSAMMKXSAMKXMKSAKMXASX,

óbvio que rola este pensamento, é natural do homem! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...