dpmn 10 Postado Dezembro 9, 2010 às 14:52 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 14:52 - Ei tu que Beber? - Quero Não! - Não quer Por quê? - Por Nada Não! - Tu que fumar? - Han Han! - Não Quer Por quê? Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não. Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não. - Ei No meu carrão Vamos Sair, Tem Aviões todo mundo vai curtir. E ai Lá em Marli Tem KBÇA de Galo Veeeenhaaaa. Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não. Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não. - Ei Tem Duas Nega. E ai, Vamos Arrastar? No shanadu Agente Bota O Bicho Lá. Quem és tu? És Boiolão? Tu Vai ou Não. Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa <------------MARINHO RESPONDENDO.. Não, Não vou, Não Quero Não. Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não. http://www.youtube.com/watch?v=cMByR6oCpfg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:01 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:01 Isso q eh foda Pingo, o dia seguinte mata mano! Cachaça no sangue, ressaca, trampo chato, e amanha tenho reuniao as 9:30 veio, imagina chegar breosco na reuniao, ainda com pessoa da gringa... foda, acho q vo abortar hje! Ficar meio suave, cipa sair pra jantar com uma cocota fixa ai... tranquilidade! Caraio ja tamo com 143 paginas que sucesso! Que Playssitude! vc já n trabalha porra nenhuma mesmo, qual vai ser o problema de chegar mal na reunião?? ahusuhasuhasuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:16 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:16 Essa é a pior raça do mundo! Entra no MC, come 28 BigTastys, e depois fala... Nossa to tao gordo, acho q é hormonal! É HORMONIO DO CÉREBRO QUE TA ERRADO...É GORDISSE SEU BALOFO COCO! ele chega pra mim: "ou me passa uns treco pra tomá!" "ou tomei esse tal de termogenico e não adiantou muito!" "To numa dieta ae boa! só a noite que como pastel e coxinha quando saio e no fim de semana que só como pizza mesmo..." Hoje foi o ó: "Eu não tenho saco dessas coisas não! se matar comendo atum igual você" Aí eu me enfezo e solto: "É, e eu não tenho saco de ficar me matando comendo gordura igual você" Ai ele responde: "Ah tudo só pra olhar no espelho ficar com uma barriga tanquinho, não faço nem fodendo pra ficar com barriga tanquinho" Ai respondi: "É porque eu não consigo nem fodendo me olhar no espelho e ficar com a barriga caindo igual a sua ae!" Ah vá se ferrar, aí depois começa a ver as muié chegando e começa a falar na minha cabeça: "ah como fica igual você" "como faz isso e aquilo" ah se ferrar porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:30 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:30 (editado) aloooha to afim de comprar esse pc: Megaware WebOne MQ Series algum malandro da informática pra me dar os pontos positivos e negativos? vlwsson Editado Dezembro 9, 2010 às 15:39 por Gibbon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:41 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:41 amanha é meu niver, festa duro. aceito wheys, cocotas e afins. flwsson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:44 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:44 amanha é meu niver, festa duro. aceito wheys, cocotas e afins. flwsson Foi alguma coisa sua ou niver de alguém do fundo esses dias atras, foi não? hshshssh agora que olheio sua localização... chaves comanda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:47 vc já n trabalha porra nenhuma mesmo, qual vai ser o problema de chegar mal na reunião?? ahusuhasuhasuhas shuahsahusashuashuashuashushua vcs tem uma opiniao mt errada da minha pessoa, principalmente o sr Matheus ashuashuashuashu! ele chega pra mim: "ou me passa uns treco pra tomá!" "ou tomei esse tal de termogenico e não adiantou muito!" "To numa dieta ae boa! só a noite que como pastel e coxinha quando saio e no fim de semana que só como pizza mesmo..." Hoje foi o ó: "Eu não tenho saco dessas coisas não! se matar comendo atum igual você" Aí eu me enfezo e solto: "É, e eu não tenho saco de ficar me matando comendo gordura igual você" Ai ele responde: "Ah tudo só pra olhar no espelho ficar com uma barriga tanquinho, não faço nem fodendo pra ficar com barriga tanquinho" Ai respondi: "É porque eu não consigo nem fodendo me olhar no espelho e ficar com a barriga caindo igual a sua ae!" Ah vá se ferrar, aí depois começa a ver as muié chegando e começa a falar na minha cabeça: "ah como fica igual você" "como faz isso e aquilo" ah se ferrar porra. ashuashuashuashuashuashuas mano eu ri desse dialogo com o cara, a da barriga foi o AUGE! hushuashuas! amanha é meu niver, festa duro. aceito wheys, cocotas e afins. flwsson FESTA DURO COM CERTEZA com: - Muita Playssitude, - Muitas cocotas, - Muita Whey, - Muita gente bacana! ashuasashuhuuhashua! Foi alguma coisa sua ou niver de alguém do fundo esses dias atras, foi não? hshshssh agora que olheio sua localização... chaves comanda... Teve aniversario do Bibiano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:48 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:48 ele chega pra mim: "ou me passa uns treco pra tomá!" "ou tomei esse tal de termogenico e não adiantou muito!" "To numa dieta ae boa! só a noite que como pastel e coxinha quando saio e no fim de semana que só como pizza mesmo..." Hoje foi o ó: "Eu não tenho saco dessas coisas não! se matar comendo atum igual você" Aí eu me enfezo e solto: "É, e eu não tenho saco de ficar me matando comendo gordura igual você" Ai ele responde: "Ah tudo só pra olhar no espelho ficar com uma barriga tanquinho, não faço nem fodendo pra ficar com barriga tanquinho" Ai respondi: "É porque eu não consigo nem fodendo me olhar no espelho e ficar com a barriga caindo igual a sua ae!" Ah vá se ferrar, aí depois começa a ver as muié chegando e começa a falar na minha cabeça: "ah como fica igual você" "como faz isso e aquilo" ah se ferrar porra. vagabund@ me critica fala que faz mal mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral AEHUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUAEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:51 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:51 vagabund@ me critica fala que faz mal mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral AEHUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUAEHUE ahushashuasuhahusahushuashuahusahus owned, meu senhor rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:53 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 15:53 Seis tao zuerão hoje PQP! Ae lecada... vejam minha duvida: 1) Hj tem uma balada cheia de cocotas, quero mt ir, mas o pico onde é eu num curto e amanha tenho que trampar... O que devo hacer? Farpar! e muita cafeina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados