MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 12:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 12:47 Fala ae Douglinhas, Mlke ontem peguei na mangueira, ashuashuashuashashu, da hora dimais o role, a casa que voce entra pegando fogo com fumaça é mto foda, da um mal estar monstro la dentro, mas consegui ir de boa! Quem tiver a oportunidade de fazer, faça que vale muito a pena, e + conta mt no curriculum! Abração a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 9, 2010 às 12:59 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 12:59 ^ | hein??? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:01 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 13:01 Fala ae Douglinhas, Mlke ontem peguei na mangueira, ashuashuashuashashu, da hora dimais o role, a casa que voce entra pegando fogo com fumaça é mto foda, da um mal estar monstro la dentro, mas consegui ir de boa! Quem tiver a oportunidade de fazer, faça que vale muito a pena, e + conta mt no curriculum! Abração a todos! Quer dizer que ocÊ pegou na mangueira do outro cara e ainda baixou o fogo da casa toda? deu um mal estar quando tavam dentro?! pô cara me livra dos detalhes sórdidos carai!!! que isso moleque tá com fogo no rabo hein! Com sua mulher indo junto contigo, tu espera mesmo não usar o cartão? KMXSAMKMKASMXAS Depois conta essa história aí Pingoooooooo! ela mesmo soltou essa: "amor eu vou junto.. pode preparar as contas!" ahruahruahraurhaurhuarh cara de pauuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:06 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 13:06 huashuahuashuasashuhasuas porra Pingo vc leva tudo por trás mesmo em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAS PAPO SERIO! Quem nunca fez deveria fazer, se voces nunca entraram num incendio cara, sem instrução o Panico é fatoooooooo! Tem que saber respirar, como respirar... é mto foda... Valeu mt, meu olho ta ardendo de escrever isso e lembrar da casa incendiada...mto foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:08 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 13:08 Vish geral ai ta pegando fogo no rabo ai dashdsahdshuad KKKKKKKKKKKKKKKK diga la marinho... kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:14 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 13:14 Seis tao zuerão hoje PQP! Ae lecada... vejam minha duvida: 1) Hj tem uma balada cheia de cocotas, quero mt ir, mas o pico onde é eu num curto e amanha tenho que trampar... O que devo hacer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:16 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 13:16 huashuahuashuasashuhasuas porra Pingo vc leva tudo por trás mesmo em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAS PAPO SERIO! Quem nunca fez deveria fazer, se voces nunca entraram num incendio cara, sem instrução o Panico é fatoooooooo! Tem que saber respirar, como respirar... é mto foda... Valeu mt, meu olho ta ardendo de escrever isso e lembrar da casa incendiada...mto foda! Zuação a parte, deve ser bom mesmo saber se comportar em momentos de tensão assim. Porque a reação da grande maioria é entrar em pânico, aí que começa a merda. Maaaaaaaaaaaaaaaaas, foi mais um pro saco do papai noel né Marinho Seis tao zuerão hoje PQP! Ae lecada... vejam minha duvida: 1) Hj tem uma balada cheia de cocotas, quero mt ir, mas o pico onde é eu num curto e amanha tenho que trampar... O que devo hacer? Vá só pra farpar todas as cocotas possíveis, e tenta voltar o mais cedo possível ' kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:17 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 13:17 lalalalallaalallalalaa acordei, comerei e dormirei novamente :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:18 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 13:18 huashuahuashuasashuhasuas porra Pingo vc leva tudo por trás mesmo em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAS PAPO SERIO! Quem nunca fez deveria fazer, se voces nunca entraram num incendio cara, sem instrução o Panico é fatoooooooo! Tem que saber respirar, como respirar... é mto foda... Valeu mt, meu olho ta ardendo de escrever isso e lembrar da casa incendiada...mto foda! Eu trabalho num lugar que é fogo ardendo o tempo todo. Não é puteiro. Nem sauna gay... é uma siderurgica. Seis tao zuerão hoje PQP! Ae lecada... vejam minha duvida: 1) Hj tem uma balada cheia de cocotas, quero mt ir, mas o pico onde é eu num curto e amanha tenho que trampar... O que devo hacer? Na época de solteiro eu já fui várias vezes bebado pro trabalho, foda era beber água toda hora e aquele ranso de cachaça saindo no suor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:21 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 13:21 Isso q eh foda Pingo, o dia seguinte mata mano! Cachaça no sangue, ressaca, trampo chato, e amanha tenho reuniao as 9:30 veio, imagina chegar breosco na reuniao, ainda com pessoa da gringa... foda, acho q vo abortar hje! Ficar meio suave, cipa sair pra jantar com uma cocota fixa ai... tranquilidade! Caraio ja tamo com 143 paginas que sucesso! Que Playssitude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados