Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aqui ta paradasso...

Então eu sou um cara mais sossegado que o pingo mas tbm tenho minhas historinhas...Afinal playsson que é playsson tem que ter algumas hitorinhas né

Tava em casa eu minha mãe dormindo, minha irmãzinha tbm dormindo eu e minha namorada assistindo filme dai agente começou a esquentar e agente foi pro meu quarto onde tava minha irmãzinha mas ela dorme que nem pedra...=P Dai derrepente minha mãe entra no quarto (Eu e minha namorada pelados já na ferpação) só balança a cabeça e diz da proxima vez pelo menos tira sua irmãzinha do quarto....AHUSUHauhauhsuhasuhsahuhua

Comecei a namorar cedo (burro pra caralho) por isso não tenho muitas historinhas pra contar...Agora soltero espero até o carnaval ter muitas historias pra contar...=D

Pingo vc já fez as contas de quanto + ou - vai gastar? Com hospedagem etc...Só pra ter uma base. Esse jurerê parece ser bem maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim...

Minha mãe tem casa lá.

mas eu e minha mulher vamos pra hotel mesmo, porque minha mãe não vai pra lá e não estou afim de arrumar confusão lol...

o valor da hospedagem mais aluguel do carro pra todo o carnaval ficou muito barato, porque a gente tem aquele programa RCI conhece? (de hoteis 5 estrelas e mimimimi) a gente paga um valor... tipo 9 mil reais e ae tem direito de usar x semanas em qualquer lugar do mundo que esteja conveniado.

mas sempre programas de 7 dias. ou seja só posso ficar no minimo e no máximo dias.

ae a gente reservou o hotel certinho já tendo pago adiantado esse programa e contando com o carro, vamos levar 3500 pra gastar.

se passar vai o cartão, mas a idéia é não passar...

Link para o comentário

Flaaaaa mulecadaaaaa!

Ontem fiquei fora pq tive treinamento de Brigada de Incendio... kkkkkkkkkkkkkk.

Como tao as coisas por aqui? Alguma novidade?

Abraços!

sim leia lá atrás meus relatos da época de playsson!

to adiantando aqui pra ver se dá pra contar o lance de buzios, imaginem 3 neguinhos comemorando os 18 anos, o carro novo e a entrada na faculdade + um francês maluco de 23 anos + uma aposta retardada (quem pegasse mais mulher PEGÁVEL teria 10% do valor da viagem bancado pelo resto da galera)...

tudo isso e muito mais na sessão da tarde da galera do fundão!

Link para o comentário

sim leia lá atrás meus relatos da época de playsson!

to adiantando aqui pra ver se dá pra contar o lance de buzios, imaginem 3 neguinhos comemorando os 18 anos, o carro novo e a entrada na faculdade + um francês maluco de 23 anos + uma aposta retardada (quem pegasse mais mulher PEGÁVEL teria 10% do valor da viagem bancado pelo resto da galera)...

tudo isso e muito mais na sessão da tarde da galera do fundão!

Com sua mulher indo junto contigo, tu espera mesmo não usar o cartão? KMXSAMKMKASMXAS

Depois conta essa história aí Pingoooooooo!

Coé Marinho, brigada de incêndio? Virou bombeiro? Pegou na mangueira é? kkkk :P

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...