MarinhoBF 147 Postado Novembro 16, 2010 às 14:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 14:08 Sem brigas no tópico pra gente nao perder esse espaço que é muito bacana! vnxzin, dúvida sanada velho! Chega de discussão! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vnxzin 0 Postado Novembro 16, 2010 às 14:17 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 14:17 Sem brigas no tópico pra gente nao perder esse espaço que é muito bacana! vnxzin, dúvida sanada velho! Chega de discussão! Abraços! Sim, não estou aqui pra flamear, apenas fico p da vida com respostas como as que vc deu... Procure seguir mais o que vc tem escrito na assinatura abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 16, 2010 às 14:41 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 14:41 Sim, não estou aqui pra flamear, apenas fico p da vida com respostas como as que vc deu... Procure seguir mais o que vc tem escrito na assinatura abraço. Manolo se for usar deca usa via intra venosa os ganhos sao 100% mais eficientes voce fica boladao em 10 dias abraçoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 16, 2010 às 14:49 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 14:49 Pra quem curte tora um pos treino http://www.youtube.com/watch?v=M05PUtJfSxI Musicas de cultura inigualavel http://www.youtube.com/watch?v=ueRy_SZzbrw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Novembro 16, 2010 às 14:59 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 14:59 (editado) mano que gorda nojenta pqp esse moleque é maroto http://www.youtube.com/watch?v=dPR5FFBaJJk&feature=player_embedded TBM QUERO ENTRA PRA TURMA DO FUNDÃO ! Editado Novembro 16, 2010 às 14:59 por pablosm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 16, 2010 às 15:03 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:03 pablosm ... Vou precisar fazer uma reunião com toda a turma, estamos tendo muitos pedidos, mas considere-se um VIP do Fundão kkkk. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Novembro 16, 2010 às 15:05 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:05 Já sei qual vai ser o tema de hoje ! QUAL O PIOR TOCO QUE JA TOMOU? QUAL FOI A MAIS GOSTOSA QUE PANHOU E CONTE COMO FOI? vale pras meninas do forum também pablosm ... Vou precisar fazer uma reunião com toda a turma, estamos tendo muitos pedidos, mas considere-se um VIP do Fundão kkkk. Abraços! opa, tamo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 16, 2010 às 15:12 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:12 (editado) Orra toco eu ja tomei varios nem sei qual foi o pior na real que nem ligo muito pra tocos tenho auto estima alta kkkk mais gostosa que eu ja peguei foi na australia quando eu estava numa festa na praia ''Schoolies'' onde juntava muita mulherada, e era uma moreninha muitoo gata de olhos azuis Editado Novembro 16, 2010 às 15:13 por SeuCuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 16, 2010 às 15:13 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:13 hahahahah boa idéia pablo! vamos lá: Pior toco que já tomei, foi duma menina que namorava um cara, eu peguei ela como "o outro" por 8 meses, ai quando eu comecei a gostar da menina, tomei um toco daqueles pra dar voltas e mais voltas em torno de nada hahahahaha... fiquei mal, era bem juvenil e sofri pra caramba kkkkk. A melhor de todas que eu já peguei, foi a menina mais cobiçada do meu bairro, peguei com forte dose de apaixonamento da mina...foi bacana, mas ela tava enrolada com um cara e acabou nem indo pra frente...mas foi bacana, teve várias mt tops, mas essa foi sensacional... hje ela esta simplesmente uma panicat...MTOOO BOA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 16, 2010 às 15:13 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 15:13 caralho foi só eu ir ali comprar uma coxonha no buteco do rasta que a turma do fundão ficou gigante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados