Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KMXSAMKXASMKXKMAKMASX, já invadi muitas festas de 15 anos,

chegava até a tirar foto com a aniversariante sem nem conhecer ela, bons tempos :rolleyes:

hauhauahuah isso me lembrou uma vez eu e uns amigos no Jack Rock bar aqui de BH.

tava tendo um aniversário de uma menina lá que nunca vi na vida.

tinha uma mesa reservada gigante pra ela e a familia.

ae no meio da noite na hora do parabéns senta meu amigo com duas cachaças na mão d'um lado e eu do outro...

ele trova uma moreninha e eu vou numa loirinha.

A loirinha era a irmã da aniversariante e eu peguei ela lá mesmo com pai, mãe, irmã e amigos tudo vendo.

Uma noite depois levei ela pro finado fridays do patio savassi e de lá PASMEM levei ela prum motelzinho de puta do centro de uns 30 reais a noite.

comi ela até não querer mais, acordei e fui embora.

Nunca mais vi porque eu tinha ligado pra ela do telefone da empresa, ele só liga e não recebe (central), na época eu era estagiário.

Ai anos depois mais velho e separado de minha namorada, que seria minha futura atual esposa (que sabe desse caso haurahurh).

Estou eu lá no mesmo covil com outros confrades...

...Eu já chapadinho combino com os caras de tirar uma de estrangeiro, como meu ingles é bom pra cacete (humildade who), eu virei o estrangeiro (já fizemos isso outras vezes com 100% de sucesso), ae conversa vai conversa vem, não aguentava mais criar historia e pegando a menina e coisa e tal. ae que me vem um flash e lembro dela.

PQP era a menina daquela NOITE!!!

F

U

D

E

U

Mas o maluco aqui bebado resolveu atiçar!

ae comecei a contar coisas da vida dela que eu lembrava, do filho ao pai militar e do cara que comeu ela e sumiu.

Putz quando ela lembrou e sacou tudo pegou a amiga dela (que era mil vezes melhor que ela e meu amigo tava pegando), levou ela pra fila pra pagar e sumiu.

Aí fui explicar tudo pros confrades e os caras quiseram me matar haruahurahruahruarhaurhaurhaurharuahruahruahruahruahruarh...

porra foi muito engraçado esse dia, me zoaram demais...

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gastava mais solteiro que namorando..

até pq quando tava namorando nao era todo fim de semana que eu saia.

Tipo uma sexta na casa dela vendo filme e comendo era tranquilo, no fim da noite sempre rolava uma farpação e tal..

agora uma sexta a noite sozinho em casa vendo filme é ou era deprimente.. tinha que sair senao me sentia mal kkk.

Link para o comentário

hauhauahuah isso me lembrou uma vez eu e uns amigos no Jack Rock bar aqui de BH.

tava tendo um aniversário de uma menina lá que nunca vi na vida.

tinha uma mesa reservada gigante pra ela e a familia.

ae no meio da noite na hora do parabéns senta meu amigo com duas cachaças na mão d'um lado e eu do outro...

ele trova uma moreninha e eu vou numa loirinha.

A loirinha era a irmã da aniversariante e eu peguei ela lá mesmo com pai, mãe, irmã e amigos tudo vendo.

Uma noite depois levei ela pro finado fridays do patio savassi e de lá PASMEM levei ela prum motelzinho de puta do centro de uns 30 reais a noite.

comi ela até não querer mais, acordei e fui embora.

Nunca mais vi porque eu tinha ligado pra ela do telefone da empresa, ele só liga e não recebe (central), na época eu era estagiário.

Ai anos depois mais velho e separado de minha namorada, que seria minha futura atual esposa (que sabe desse caso haurahurh).

Estou eu lá no mesmo covil com outros confrades...

...Eu já chapadinho combino com os caras de tirar uma de estrangeiro, como meu ingles é bom pra cacete (humildade who), eu virei o estrangeiro (já fizemos isso outras vezes com 100% de sucesso), ae conversa vai conversa vem, não aguentava mais criar historia e pegando a menina e coisa e tal. ae que me vem um flash e lembro dela.

PQP era a menina daquela NOITE!!!

F

U

D

E

U

Mas o maluco aqui bebado resolveu atiçar!

ae comecei a contar coisas da vida dela que eu lembrava, do filho ao pai militar e do cara que comeu ela e sumiu.

Putz quando ela lembrou e sacou tudo pegou a amiga dela (que era mil vezes melhor que ela e meu amigo tava pegando), levou ela pra fila pra pagar e sumiu.

Aí fui explicar tudo pros confrades e os caras quiseram me matar haruahurahruahruarhaurhaurhaurharuahruahruahruahruahruarh...

porra foi muito engraçado esse dia, me zoaram demais...

PQP, e tua ainda conta isso pra tua mulher? KMMKSAXMKASKMXASXASX :lol:

Link para o comentário

PQP, e tua ainda conta isso pra tua mulher? KMMKSAXMKASKMXASXASX :lol:

ah cara, ela sabe de minhas histórias tudo de playssonismo...

já que deu tempo no trabalho vou contar outra mais maluca ainda, dessa mesma época de separado de minha mulher.

Estava eu num sitio de amigos bebendo todas como de costume e ao mesmo tempo marcando com uma peguete de DEZESSETE anos...

eu tinha de comer ela, mas tava sem meu apê disponível e motel era meio impossível.

ae lembrei de uma promoção que rolava no hotel ouro minas (hotel 5 estrelas aqui de bh), cê passava a noite lá em casal e pagava baratim baratim aos sabados.

Pronto!

liguei pra lá, consegui reserva, liguei pra menina mandei ela me esperar no minas shopping que fica em frente.

A maluca era gostosa demais, tipo que todos os meus amigos tavam pagando pau e louco pra que eu levasse ela pros finalmente, então eu tava muito pilhado em comer ela só pra contar vantagem, ainda mais que eu tava em ritmo de 'carnaval' separado da mulher e querendo provar pra mim mesmo que o playsson ainda estava em mim.

cheguei no shopping uma hora depois do combinado CHAPADAÇO!!!

passei antes numa loja de flores e comprei umas flores lá ahruharuhurahruahr.

entreguei pra ela e levei ela pro hotel.

Pensem se pra uma mulher mais adulta um hotel 5 estrelas já causa impacto, imagina pra uma moleca de 17 anos?!

LIBEROU GERAL, puta que pariu quase que dei mais que o Leonardo (Leonardo "davinci" sacaram ? hmm? hummm??? hmmm????)

playssitude máxima esse dia... ou melhor noite, a menina era muito gostosa, branquinha, magrinha ex fofinha, ou seja magra com peitão e bundão.

tudo no lugar, super liberal e ainda por cima com o bonus da tara por estar num 5 estrelas...

parecia uma escrava, aceitava tudo ahruahruahru... no outro dia eu fiquei até com um pouco de dó dela de manhã porque fomos tomar banho e fui mais um só pra contar vantagem e não terminava nem fudendo e ela lá de "missionaria" (pra eu não ser tão escroto Né??? ahruahruarh), com joelho no chão duro do banheiro sem reclamar...

putz haurahruahruahruarhuarh

cara bons tempos, é até um problema lembrar...

Eu sou bom moço, mas quando resolvo por as garras pra fora, putz grila se segure quem puder...

...pior é que minha esposa se vinga delas direitinho comigo ahruahruahruahruarhaurhaurhrauhrua...

eu lembro até hoje de quando a gente entrou no hotel, eu fui tirar a bermuda e não aguentei meu fedor (de sexta até sabado bebendo num sitio e assando carne com a galera, banho só de piscina... haurahurh tava nojento...) ae ela toda humilde: "nem to sentindo cheiro nenhum lindo...", ai EU não aguentei e fui tomar banho ahruahrauhraurhuarhaurh

Quando voltei com minha mulher e contei isso ela quase me matou ahruahruarhaurhaurhaurhauhr

Esse aí eu tenho um pouco de peso na consciencia pela idade dela na época, mas enfim ela botou tanto fogo pra isso ocorrer que rapdinho o peso sai ahruarhaurhaurhaurh...

ah amanhã conto a nossa primeira viagem pra buzios sozinhos... eu e 4 amigos comemorando nossos 18 anos...

nuss foi louco ahruahruahruahr

Pessoal...

Alguém teria tipo um "grito de guerra" pré treino?

a gente tem um padrão lá na academia.

porque tem um maluquinho franguinho lá, mas super esforçado.

Que a gente zua que ele cheira o ripped dele...

ele chega gritando:

"É pra acabar parceiro!!!" "é pra acabar!!!!!"

ahrarhuahuahr

Porra ó o Google já visitando o tópico e tornando minhas histórias publicas!

daqui a pouco viro novela de novo =/ ahruarhuarhaurh

Link para o comentário

Nossa manolada

Vi uma mulher na rua hoje,puta que pariu!

fazia uma era que eu não via uma mulher tão boa assim,nível do só gatas mesmo

geral olhando pra ela na rua,nego buzinando kkkk foi até comedia,QUE BUNDA !!!

queria tar com uma camera pra tirar foto :(

Informantes internacionais já avisaram que Miguelito acabou de comprar uma passagem só de ida pra Curitiba.

A policia federal já prepara uma operação especial pra conter o famoso tarado lusitano.

meu carnaval será aqui: www.jurere.com.br/ (por isso minha empolgação com ele! :D )

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...