Pingo 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:24 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:24 Solteiro eu gastava fácil 300 por noite... Isso porque ia de uma balada pra outra e da outra pra outra ainda. Pegar mulher não me custava dinheiro só a ultima pra levar pro frigorifico pra abater, ou as vezes a primeira... sim eu era cara de pau o bastante pra ligar pra menina que peguei ainda sóbrio marcando de buscar ela onde ela estava pra eu poder ir carcar ela... e era isso sexta/sabado/domingo era foda mesmo... namorando é gasto pra dédéu com restaurante e essas coisas... mulher quando você conhece é toda de boa, quando começa a namorar fica cheia de frescurah ruahruarharh. Ae casei e porra: "Alô, amor, ó que delicia que comprei!!! comprei um vestidinho lindo, cê vai adorar... 400 reais, mas valeu a pena!!!" Meus olhos enchem de sangue e a resposta padrão é: "ah, que bom " esposa gasta demais pqp! só de salão de beleza, cremes e fricotes já vai uma fortuna... pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:27 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:27 kAKA vai virar catolico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:35 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:35 Nsss Eu gasto bagarai namorando... Solteiro Gastava também ou seja: no final das contas, entendo que ganho POUCO ='/ jdasdhausdhausuhd foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:39 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:39 porra, e eu que nem trabalho?? tenho que me virar com 10 reais por fim de semana uhashuasuhahsuauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:40 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:40 Nsss Eu gasto bagarai namorando... Solteiro Gastava também ou seja: no final das contas, entendo que ganho POUCO ='/ jdasdhausdhausuhd foda... é mais ou menos por aí mesmo! mas tipo, aqui onde moro as coisas são relativamente baratas (se comparar com capital, por exemplo). quando eu tava namorando, quando muito, gastava 100-150 no fds. hoje, se for fazer graça, eu gasto isso em um dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:41 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:41 Eu acho que gasto muito mais namorando do que solteiro, sem dúvidas, namorando tu tem que dar presente em datas comemorativas tipo: aniversário de namoro, dia dos namorados, aniversário dela, tem que levar pra algum lugar além de dar presentes, tem que sair também pra não cair na rotina, só aí já dá pra chorar legal. Solteiro não, sai quando quer pra curtir a noite sem compromisso, se tiver pegando alguma por fora nem tem esse caô de dar presente, presente é só pra namorada mesmo ' kkkkk Sai pra boate, festa e o crl a 4, só paga bebidas e entrada e é isso mesmo, solteirisse comaaaaaandaa, carnaval chegandoooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:44 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:44 ReD Light, eu to gastando nessa base cara..... 100 a 120 por FDS manooooo muito foda.... ps : Atualmente to ganhado 500 do trabalho + uns 300 das vendas.... NãoSobra NADA antes de terminar o m~es... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:49 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:49 Ae Fanático um abraço da galera do fundão hshshshshs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 18:00 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 18:00 por enquanto so to gastando com presente para entrar nas festinhas de 15 anos hehehe ! O redlight se é de salvador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PassoLargo 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 18:01 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 18:01 porra, e eu que nem trabalho?? tenho que me virar com 10 reais por fim de semana uhashuasuhahsuauhsa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sei bem como é, sai dessa vida a pouco tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados