jaomarach 9 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:03 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:03 vida de solteiro quebra $$$$$$$$$ de namorado quebra mais ainda $$$$$$$$$$$$... fato, eu namoro e sei bem como é =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:11 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:11 alooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo acordeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :lol: :lol: :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:12 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:12 Temm nada melhor q solteiracidadee vc soh tem q tah com $$$$$ pra soltarr nas mcaretass final de semanaaaa AOOOOOOWWWWW POOORAAAAAAAAAAAAAA PLAYSSITUDEEE CARAII! AQUI $ NUM EH PROBLEMA NÃO MORÔ ?! seopasekasop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:13 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:13 namorando eu gastava mais !! solteiro vc gasta ctg q é bem melhor doq ficar bancando tdo em dois !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:17 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:17 O movimento lá na academia eu não sei, eu treino no horário tipico de almoço 12:00 hrs, aí sempre está tranquilo pra treinar, sem ter que dividir nada E alias, namorar agora pra mim é só depois do carnaval Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:18 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:18 vida de solteiro quebra $$$$$$$$$ de namorado quebra mais ainda $$$$$$$$$$$$... nem é viu Jan? já fiz o cálculo do custo fodal aqui, solteiro o cara se quebra demais. tipo, quando eu tava namorando, dava fds, saia com os amigos pra um programa light, só pra resenhar, e saia com a mulher. se tivesse com dinheiro, gastava, mas se não tivesse, fazia um programa barato tb. o gasto é mais quando tem alguma data especial, tem que dar presente, sair pra um lugar especial, blablabla mimimi quando o cara tá solteiro é fogo, essas últimas semanas eu to saindo quinta, sexta, sábado e domingo. o cara se segura, na minha cidade as coisas sao baratas e mesmo assim se deixar vai 200 conto fácil no fds. agora mesmo to confabulando com o covil aqui, pra a gnt comprar o ingresso pro trivela de praia do forte, já vai uns 150 ingresso e bate-volta, fora o que vai gastar lá. fora que quando o cara tá namorando, tá pegando uma só. quando o cara tá solteiro, tá pegando uma e outra, e ainda tem uma ou outra fixa ali, que tem que fazer um agradinho, sair pra um lugar bacaninha as vezes, dar uma lembrancinha em data especial, mimimi. o cara gasta muito mais solteiro, tem nem comparação. já fiz o custo por alto do ano que vem, só de festa grande (carnaval, micareta, são joão e rock in rio) vai mais de 3000 dinheiros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:18 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:18 vida de solteiro quebra $$$$$$$$$ de namorado quebra mais ainda $$$$$$$$$$$$... Pois a vida de casado quebra mais ainda $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ nuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:19 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:19 alooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo acordeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :lol: :lol: :lol: :lol: Vai tomanucuuuuuu! Axei que eu fosse vagabundoo... pqp! vida de playsson ai hein! Aowww, 3 noites seguidas estou dormindo na sala, vendo tv de repente eu apago! Acordo 5 da madrugada e tv ligadaaa e todo mundo ja foi dormirr a tempos... 3º noite seguida que isso acontece, minha mae diz que é o sorvete que tomo a noite, tomei uns 800ml's de sorvete nas ultimas 3 noites, será que foi isso ? ela diz que deve ter baixado minha pressão raiariairairiarar ;** bjo no popô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:21 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:21 AUHAUHAUHAAUHAUHAUHA espada playsson guerreira mascarada, senta senta até o chão soca soca, dá pressão, bate na palma da mão! nunchaku banzai maltrata o samurai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Dezembro 8, 2010 às 17:24 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 17:24 a diferença é que namorando vc gasta dinheiro pra ficar só com aquela mesma pessoa... quando se é solteiro a história é outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados