Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

KXMSAKMXASKMXKMSAKXMSAMKXASX, o Pingo tá se monstrando um belo playsson também heim!

Andou lendo o Manual da Stronda? kkkkkkkkk

Coé Zell deu mole heim, não representou a Tchurma, era pra ter arrastado pro primeiro local vazio e 'enterrado' na garota! :D

Publicidade

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KXMSAKMXASKMXKMSAKXMSAMKXASX, o Pingo tá se monstrando um belo playsson também heim!

Andou lendo o Manual da Stronda? kkkkkkkkk

Coé Zell deu mole heim, não representou a Tchurma, era pra ter arrastado pro primeiro local vazio e 'enterrado' na garota! :D

Eu sou um ex-stronda encoleirado... tenho histórias lendárias meu véiu haurharuhaurhaurh

Postado

Depois relate para nós uma história lendária sua, Pingo caçador de Quarentona :rolleyes: kkkkkkk

Pior que aí, quarentona não vem pra mim tão fácil.

eu tenho cara de menino, ae o que brota mesmo é menininha...

ah meu véio... já foi muita doidura... deixa amanhã do pc de casa eu posto uma historinhas haurhaurhaurh pros ceis rirem de meus strondamentos pelo brasilis antes de me encoleirar...

Postado

Pior que aí, quarentona não vem pra mim tão fácil.

eu tenho cara de menino, ae o que brota mesmo é menininha...

ah meu véio... já foi muita doidura... deixa amanhã do pc de casa eu posto uma historinhas haurhaurhaurh pros ceis rirem de meus strondamentos pelo brasilis antes de me encoleirar...

Jaé, fico no aguardo da história. Mas playsson uma vez, playsson sempre ' kkkkkk :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...