MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 22:40 QUINDÃO ROOTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:47 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 22:47 (editado) puuuutaaaa douglinhas que merda irmao! q materia? Algoritmo e Programação Espero passar nas outras 5, senão posso perder minha bolsa e vou quebrar tudoo lá! Vou encher a cara de doce agora, pra eu sair da tristeza e que se foda Editado Dezembro 7, 2010 às 22:48 por douglasrch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:49 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 22:49 Vo treina mulecada...fuiii ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:51 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 22:51 Algoritmo e Programação Espero passar nas outras 5, senão posso perder minha bolsa e vou quebrar tudoo lá! Vou encher a cara de doce agora, pra eu sair da tristeza e que se foda facul duq manO? karaka boa sorte nas proximas e sai um pokim do forume vai estuda rkkkkk brinks !!! abraços !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:59 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 22:59 (editado) putz douglas, que tenso irmão! mas tu vai conseguir brother, só dar uma estudada maneira que tu consegue! PELA PRIMEIRA VEZ EM 2 DIAS ESTAMOS FINALMENTE SOZINHOS NO TEMA LIVRE! Nenhum ANÔNIMO e nenhum INTRUSO, só a thurma e alguns entusiastas legais também! isso merece uma... FESTA DURO Editado Dezembro 7, 2010 às 23:04 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 23:01 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 23:01 facul duq manO? karaka boa sorte nas proximas e sai um pokim do forume vai estuda rkkkkk brinks !!! abraços !! Sistemas de Informação, as provas já acabaram, agora só faltam as av3(recuperações), já passei em 2, falta saber a nota de mais 3. Abraço! putz douglas, que tenso irmão! mas tu vai conseguir brother, só dar uma estudada maneira que tu consegue! PELA PRIMEIRA VEZ EM 2 DIAS ESTAMOS FINALMENTE SOZINHOS NO TEMA LIVRE! Nenhum ANÔNIMO e nenhum INTRUSO, só a thurma e alguns entusiastas legais também! isso merece uma... FESTA DURO Vou estudar sim, semana que vem vou me confinar, só vou sair de casa pra ir pra academia, voltar e estudar, e vamo que vamo, foi chato demais fazer o enem e conseguir bolsa, não quero ter que passar por isso denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 23:06 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 23:06 é isso aí irmão, esse é o espírito! essa porr* de site wastedatwork.com é chato pra cacete, não posso nem colocar os links dos gifs deles aqui :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Dezembro 7, 2010 às 23:07 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 23:07 o gabriel agora eh meu amiquinho (L) eh esse o espirito manO !! passei em ed física na metodista !!! acabei de ver os results !! agora vo pensar se vou fazer msm !! abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 7, 2010 às 23:08 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 23:08 amanha é feriado aqui e fodase a dieta.. vou gordinhar hj! aloka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasaki 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 23:11 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 23:11 Fuher, Criar chat é contra a regra do fórum agora.. O hipertrofia.org não apoia nenhum tipo de atividade fora do fórum ou algo do tipo, tá nas regras. Tanto que o chat do Sasaki foi fechado. Abrass 1º O chat não é meu. 2º O chat não foi fechado. E não esquenta que não pretendo arranjar discussão nesse tópico, me retiro agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados