Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:55 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:55 raposa apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanto tempo não vejo isso :lol: o mais fods é o Tubarão Leitoa!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:56 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:56 esse rap é pra galera do fundão They see me trollin' They hatin' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:57 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:57 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o novo termogênico do momento leite condensado com pozinho de café. @Gabriel M. - Relaxa manolo, tava brincando (: Me liguei que aqui parece ser a parte mais receptiva do fórum e por isso que fui invadindo assim. Já fui rechaçado de alguns cantos com essa minha "teoria", simplesmente porque tem uma galera HERP DERPPP SOU UNDERGROUND DERP aqui que não aceita nada que não seja a fórmula de bolo que eles tão acostumados a ler. aproveitando, não postei no seu relato, mas to acompanhando virou moda de uma hora pra outra ser "grosseiro". acredito eu que são aqueles meninos que sempre foram zuados a vida toda e não tem bago pra serem mais firmes ao vivo, então o fazem na net. aqui no fórum muitos usuários infelizmente não são diferentes. outra coisa que eu acho muito retardada é essa modinha de se 'mostrar intelectual'. o cara tem que escrever da maneira mais correta possível, ser o mais seco possível e explanar categoricamente toda coisinha besta. não vou dar nome aos bois mas tem umas figurinhas bem batidas circulando por aqui também. eu só acho graça... Eu sorteio uma dúzia de ovo, de galinha caipira ainda por cima ! \m/ PORRA ENTAO FECHOU! CADA UM POE UMA COISINHA E NO FINAL SORTEAMOS UMA "CESTA"! AEAEAEAEAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:58 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:58 raposa apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanto tempo não vejo isso :lol: o mais fods é o Tubarão Leitoa!!!! Cara, eu choro com esse magrão. O rabo de raposa apaixonada então nem se comenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:59 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:59 ta aqui minha contribution com a cesta de natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:59 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:59 eu vou sortear um pote de SuperPump vazio e uma "pedra" do mix de creatinas STORM da Universal, que tá aqui há 1 ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:59 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:59 outra coisa que eu acho muito retardada é essa modinha de se 'mostrar intelectual'. o cara tem que escrever da maneira mais correta possível, ser o mais seco possível e explanar categoricamente toda coisinha besta. não vou dar nome aos bois mas tem umas figurinhas bem batidas circulando por aqui também. eu só acho graça... isso quando não transcrevem copiada e coladamente da wikipedia, AEHHAEHAEHEAHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 21:01 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 21:01 tu vai sortear a galinha ou os ovos? ou os 2? se for a galinha, vai ser foda colocar ela dentro da caixa dos correios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Dezembro 7, 2010 às 21:02 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 21:02 vo fazer minha contribuição pra cesta !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 21:06 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 21:06 http://www.hipertrofia.org/forum/user/30149-lella/ Pessoal eu acho que ela é fake vo fazer minha contribuição pra cesta !!! Aqui em casa taria precisando de uma contribuição assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados