Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o novo termogênico do momento

leite condensado com pozinho de café.

@Gabriel M. - Relaxa manolo, tava brincando (: Me liguei que aqui parece ser a parte mais receptiva do fórum e por isso que fui invadindo assim. Já fui rechaçado de alguns cantos com essa minha "teoria", simplesmente porque tem uma galera HERP DERPPP SOU UNDERGROUND DERP aqui que não aceita nada que não seja a fórmula de bolo que eles tão acostumados a ler. :rolleyes:

aproveitando, não postei no seu relato, mas to acompanhando ;)

virou moda de uma hora pra outra ser "grosseiro". acredito eu que são aqueles meninos que sempre foram zuados a vida toda e não tem bago pra serem mais firmes ao vivo, então o fazem na net. aqui no fórum muitos usuários infelizmente não são diferentes.

outra coisa que eu acho muito retardada é essa modinha de se 'mostrar intelectual'. o cara tem que escrever da maneira mais correta possível, ser o mais seco possível e explanar categoricamente toda coisinha besta. não vou dar nome aos bois mas tem umas figurinhas bem batidas circulando por aqui também. eu só acho graça...

Eu sorteio uma dúzia de ovo, de galinha caipira ainda por cima ! \m/

PORRA ENTAO FECHOU! CADA UM POE UMA COISINHA E NO FINAL SORTEAMOS UMA "CESTA"! AEAEAEAEAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que eu acho muito retardada é essa modinha de se 'mostrar intelectual'. o cara tem que escrever da maneira mais correta possível, ser o mais seco possível e explanar categoricamente toda coisinha besta. não vou dar nome aos bois mas tem umas figurinhas bem batidas circulando por aqui também. eu só acho graça...

isso quando não transcrevem copiada e coladamente da wikipedia, AEHHAEHAEHEAHAE

internet-serious-business-cat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...