Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Tá falando isso pra mim? PRA MIM???? RÁ vc tá falando com a pessoa que mais fez experimentos com leite condensado no mundo. É claro que eu já testei com farinha lactea e fica uma diliçaaaaaa :D

Aliás, leite condensado fica bom com tudo, eu como até com pozinho de café

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o novo termogênico do momento

leite condensado com pozinho de café.

@Gabriel M. - Relaxa manolo, tava brincando (: Me liguei que aqui parece ser a parte mais receptiva do fórum e por isso que fui invadindo assim. Já fui rechaçado de alguns cantos com essa minha "teoria", simplesmente porque tem uma galera HERP DERPPP SOU UNDERGROUND DERP aqui que não aceita nada que não seja a fórmula de bolo que eles tão acostumados a ler. :rolleyes:

aproveitando, não postei no seu relato, mas to acompanhando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso é muito subjetivo. por que alguém acharia que isso seria considerado má conduta? o cara tá querendo SORTEAR um prêmio sem o menor fim lucrativo nisso. não vai atrapalhar em nada o fórum, muito pelo contrário! mostrará como até mesmo os usuários estão satisfeitos com o fórum (eu por exemplo, estou satisfeito com quase tudo no fórum) e promovem sorteios, brincadeiras de final de ano. mais ou menos como um "amigo secreto" da firma :P

enfim, não vai acontecer mesmo né?

é que eu queria muito um leite co-nan :(

Eu sorteio uma dúzia de ovo, de galinha caipira ainda por cima ! \m/

Link para o comentário

isso é muito subjetivo. por que alguém acharia que isso seria considerado má conduta? o cara tá querendo SORTEAR um prêmio sem o menor fim lucrativo nisso. não vai atrapalhar em nada o fórum, muito pelo contrário! mostrará como até mesmo os usuários estão satisfeitos com o fórum (eu por exemplo, estou satisfeito com quase tudo no fórum) e promovem sorteios, brincadeiras de final de ano. mais ou menos como um "amigo secreto" da firma :P

enfim, não vai acontecer mesmo né?

é que eu queria muito um leite co-nan :(

ja tem um desses rolando,tenta a sorte la vai q tu ganha :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...