redlight 136 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:50 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:50 Tá falando isso pra mim? PRA MIM???? RÁ vc tá falando com a pessoa que mais fez experimentos com leite condensado no mundo. É claro que eu já testei com farinha lactea e fica uma diliçaaaaaa Aliás, leite condensado fica bom com tudo, eu como até com pozinho de café kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o novo termogênico do momento leite condensado com pozinho de café. @Gabriel M. - Relaxa manolo, tava brincando (: Me liguei que aqui parece ser a parte mais receptiva do fórum e por isso que fui invadindo assim. Já fui rechaçado de alguns cantos com essa minha "teoria", simplesmente porque tem uma galera HERP DERPPP SOU UNDERGROUND DERP aqui que não aceita nada que não seja a fórmula de bolo que eles tão acostumados a ler. aproveitando, não postei no seu relato, mas to acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:50 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:50 leite conan foi tenso! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:50 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:50 isso é muito subjetivo. por que alguém acharia que isso seria considerado má conduta? o cara tá querendo SORTEAR um prêmio sem o menor fim lucrativo nisso. não vai atrapalhar em nada o fórum, muito pelo contrário! mostrará como até mesmo os usuários estão satisfeitos com o fórum (eu por exemplo, estou satisfeito com quase tudo no fórum) e promovem sorteios, brincadeiras de final de ano. mais ou menos como um "amigo secreto" da firma enfim, não vai acontecer mesmo né? é que eu queria muito um leite co-nan Eu sorteio uma dúzia de ovo, de galinha caipira ainda por cima ! \m/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:51 isso é muito subjetivo. por que alguém acharia que isso seria considerado má conduta? o cara tá querendo SORTEAR um prêmio sem o menor fim lucrativo nisso. não vai atrapalhar em nada o fórum, muito pelo contrário! mostrará como até mesmo os usuários estão satisfeitos com o fórum (eu por exemplo, estou satisfeito com quase tudo no fórum) e promovem sorteios, brincadeiras de final de ano. mais ou menos como um "amigo secreto" da firma enfim, não vai acontecer mesmo né? é que eu queria muito um leite co-nan ja tem um desses rolando,tenta a sorte la vai q tu ganha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:51 Redlight, Pode crer, cara... Aqui a galera é unida, ninguem "quer a cabeça" de ninguem. E se tá dando certo pra você, por que mudar né? Em time que tá ganhando não se mexe! Valeu por acompanhar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:51 Prq vcs não criam um chat ao invés desse tópico ? Ia ser mto mais pratico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:51 eu vo sortear engradados de coca cola pra galera entrar em forma neste verão !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:52 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:52 mano tem um tal de ninho cereais, que é feito com uns flocos de arroz.. aquilo ali com açúcar da pau fácil num ovomaltine.. a parada é gostosa demais, vo até lembrar de comprar denovo esse fds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:54 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:54 eu vou sortear o cocô com leite condensado, receita do fundão se juntar com o ovo de galinha caipira, vai passar o só gatas também, de tanto voto que vai ter, hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carbono 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:54 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:54 Se bando de desocupados KEPOKEOPKPEOEK Vão pesquisar ai^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados