Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

RedLight,

duvido que alguem vá te apedrejar aqui dentro do Tema Livre....

Quer dizer... nenhum de nós fará pelo menos, foda é que sempre tem uns espiões por aqui então já sabe, pode vir alguem criticar, mas ignore e seja feliz! ;)

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

mas vai ser só uma agradecimento aos amiquinhos no final do ano !!!

afinal o pai dele tem multiplas empresas e está qrendo fazer doações pros pobres !!

Obs: tem algo aki no forum nas regras ou sei lá onde q não pode ser anunciado/vender whey protein no forum somente os vendedores fernando e wedy procede? alguem ja leu isso?

abs

Postado

Fuher,

Criar chat é contra a regra do fórum agora..

O hipertrofia.org não apoia nenhum tipo de atividade fora do fórum ou algo do tipo, tá nas regras.

Tanto que o chat do Sasaki foi fechado.

Abrass

Postado

Tá falando isso pra mim? PRA MIM???? RÁ vc tá falando com a pessoa que mais fez experimentos com leite condensado no mundo. [...]

Aliás, leite condensado fica bom com tudo [...]

Não tem como NÃO pensa besteira disso heheheheheh

Postado

3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

isso é muito subjetivo. por que alguém acharia que isso seria considerado má conduta? o cara tá querendo SORTEAR um prêmio sem o menor fim lucrativo nisso. não vai atrapalhar em nada o fórum, muito pelo contrário! mostrará como até mesmo os usuários estão satisfeitos com o fórum (eu por exemplo, estou satisfeito com quase tudo no fórum) e promovem sorteios, brincadeiras de final de ano. mais ou menos como um "amigo secreto" da firma :P

enfim, não vai acontecer mesmo né?

é que eu queria muito um leite co-nan :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...