Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

é, Feriado = a mais um dia do Lixo :unsure:

''A LillyPanicat é esposa do LocoDiablo galera, mais respeito kkkkk, to falando sério hahahaha!''

Ow Marinho, tu tá falando sério? Então porque riu tanto? kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Janinha,

A panicat que ele tá falando acho que é essa aqui: LillyPanicat.

Ah... mas não desvenda ela não... deixa eu continuar acreditando que temos uma panicat entre nóis. :lol:

reparem no comentário de "locodiablo"

"Essa bunda devia ser patrocinada pela Skol, pq é redoooonda, redooonda! huahua!"

ShQUHSQUHSQUIHQSHSQIHSIUHSISHQIHUISQ

Postado

é, Feriado = a mais um dia do Lixo :unsure:

''A LillyPanicat é esposa do LocoDiablo galera, mais respeito kkkkk, to falando sério hahahaha!''

Ow Marinho, tu tá falando sério? Então porque riu tanto? kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

hahahaha pq mano, esses dias, a Lilly trancou um daqueles comments que ficam na lateral manja, e dps abriu, qnd ela abriu foi uma porraaaaada de mlk fazer graça (entre eles o SantiagaO q ta ficando pior q o Miguelito de tanta taradisse kkk) ...

Na hora os caras mandaram a piadinha, o Loco apareceu dando uma "brincada" com os caras...ai eu perguntei e ele falou q é mesmo, e eu já tinha percebido por umas troca de msgns deles...

hahaha ou seja:

Elogiar LillyPanicat = causar tumulto com o parceiro kkkkkk!

Postado

hahahaha pq mano, esses dias, a Lilly trancou um daqueles comments que ficam na lateral manja, e dps abriu, qnd ela abriu foi uma porraaaaada de mlk fazer graça (entre eles o SantiagaO q ta ficando pior q o Miguelito de tanta taradisse kkk) ...

Na hora os caras mandaram a piadinha, o Loco apareceu dando uma "brincada" com os caras...ai eu perguntei e ele falou q é mesmo, e eu já tinha percebido por umas troca de msgns deles...

hahaha ou seja:

Elogiar LillyPanicat = causar tumulto com o parceiro kkkkkk!

"No escritório tá o gordin, com as piadinha marota,

quer deixar ele feliz ? Dá lata de leite moça."

Postado

"No escritório tá o gordin, com as piadinha marota,

quer deixar ele feliz ? Dá lata de leite moça."

ahuashushuashuashashuas essa é uma das partes mais engraçadas da musica e do clipe hahahahaha.

Coméééééédiaaaa!

DA LATA DE LEITE MOÇA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...