Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk eduardoo eh foda troll master !!!

okra votou no rickardows ri mto qdo vi !!

mas aew ta parecendo programa do lula akele auxilio

kkkkkkkkkkkkkkk

edit: abre aew eduardo q vo dar mta risada kkkkkkkkkk

vo ser o primeiro a indicar !

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sabe redlight gostei do desabafo !!

axei legal seu ponto de vista e seu jeito em pesquisar as coisas !

tbm noto isso !!

noto q tipo eu me dedicando eu cresço legal mas faço mtos sacrificios.

e noto q tem mta gnt q nao faz esses sacrificios e cresce do msm jeito q eu (se eh q entende)

parabens mano ainda bem q tu postou aki pq se tivesse aberto um topico seria apedrejado !!

calma cara, ainda dá tempo de eu ser apedrejado aqui! hahaha

é isso, não to dizendo que não vale a pena fazer sacrifício. só acho que PRA MIM não valem certos sacrifícios, já que eu gosto de comer besteira, gosto de beber, gosto de sair e dormir tarde, e fazendo isso eu to crescendo tanto quanto (ou mais do que) quando eu não fazia...

isso!

agora @redlight

todo mundo conhece gente assim.. meu primo é a prova. Disse que eu ia morrer tomando whey protein kkk.. e o safado tinha ou tem uns 42/43 de braço sendo que ele tem 40 anos e nem treina tao pesado assim.. duvido muito q ele pegue mais que 15 de cada lado na rosca direta, duvido mesmo.

Psicológico é algo foda mano..

isso cara, também acho psicológico fodão! já vi gente morrer e tbm já vi gente sobreviver por causa do psicológico.

mas nao to falando só de tamanho, to falando de força. antes eu fazia rosca direta com 12, 13 de cada lado. hoje faço com 18, 20. já cheguei a fazer com 22. isso em coisa de 3 meses. antes eu fazia supino com 25, 27 de cada lado. hoje eu faço com 40, e tudo a mesma quantidade de repetições... me cagava pra fazer 5 rep completa na barra, hoje faço série de 10-12 com um halter no pé ainda.

e sim, isso pra alguns é pouco, nunca disse que eu era forte. sou franguinho ainda, mas achei que meu desempenho aumentou consideravelmente rápido, se levar em conta que eu perco noite toda semana, bebo toda semana, como besteira quase todo dia... e minha genética não é nada boa, pelo contrário! até os 15 anos eu era só a capa do batman, e depois consegui o grande feito: continuei com braço fino e criei barriga. :D

em resumo, JAMAIS quero dizer que sacrifícios não valem a pena. só que cada vez mais acredito que a gente é o que a gente quer ser...

Link para o comentário

vão falar q to tentando abrir concorrencia mano,dai vão me expulsa melhor dexa queto

diz que tu só quer desejar um feliz natal, agradecer o fórum e premiar um usuário sem qualquer fim lucrativo (o que não deixaria de ser verdade). não tem nada de regras contra concorrência (tem?), até porquê mesmo que fosse, concorrência é bom pra quebrar um pouco esse monopólio da growth. concorrência = queda de preços, aumento de qualidade.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...