Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

não é enquete não Gibbon, é o tópico do Fernandows aqui no Off-topic, pra dar os suplementos de graça! Vê lá o que fizeram com o avatar do Marinho! :lol: :lol: :lol:

porra vi agora. engraçado. o carbono nao é aquele muleque que ciclou antes de nascer pelo no saco?

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri aqui, Gibbon! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não zoa os caras não (pelo menos não explicitamente) porque eles já fizeram o Fanático tomar geladeira reportando o post dele sobre o Acre e podem fazer (ou tentar) fazer você tomar também. :P

Postado

porra vi agora. engraçado. o carbono nao é aquele muleque que ciclou antes de nascer pelo no saco?

isso!

agora @redlight

todo mundo conhece gente assim.. meu primo é a prova. Disse que eu ia morrer tomando whey protein kkk.. e o safado tinha ou tem uns 42/43 de braço sendo que ele tem 40 anos e nem treina tao pesado assim.. duvido muito q ele pegue mais que 15 de cada lado na rosca direta, duvido mesmo.

Psicológico é algo foda mano..

Postado (editado)

olhe o avatar de alguns na 'enquete' do nando (fernandows)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marinho a tua fotolaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Editado por Miguelito
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri aqui, Gibbon! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não zoa os caras não (pelo menos não explicitamente) porque eles já fizeram o Fanático tomar geladeira reportando o post dele sobre o Acre e podem fazer (ou tentar) fazer você tomar também. :P

sei lá cara. nao considero o que eu falei uma zoação. o fanático disse que o acre é o inferno, o que não é verdade. mas de certa forma não é mentira o que eu disse, estou falando do fundo do meu coração que ele ciclou muito cedo. mas como ele disse: "ciclo a hora que eu quero. sol foda". se quis ciclar antes de criar pentelho já não é culpa minha. :(

só não sei pra que eles ficam tão nervosinhos...

(se bem que eu até que gosto duma nervosinha kkkkkkkk)

Postado

fundão rulez. sem mais hahaha

humm

ta disputado o negócio então

vo abrir um tópico pra sortear uns suplementos também

quem se interessar só deixar um comentario ae

LeiteNinho.JPG

SERIO SE TU ABRIR UM TÓPICO SORTEANDO LEITE NINHO EU VOU PAGAR UM PAU FERRADO PRA TI

riairairiariairairiariair ia ser muito massa. e não tem nada contra isso D:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...