dpmn 10 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:03 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:03 e.. pingo.. frango é tu, carai.. ¬¬ RONALDO! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:05 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:05 carai... grupinho ae se garante.. isso tudim vindo junto, hein, hein, hein??? PARAÍSO! credo, que escroto e.. pingo.. frango é tu, carai.. ¬¬ RONALDO! =D Eu sou Chester. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:06 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:06 (editado) essa é pra qm ta ciclando ▲ ▲ ▲ New fags cant triforce foi as coisas mais fantásticas que vi hoje nesse tópico miserável rs.... boa eduardoo pelo menos fazes alguma coisa de jeito para o pessoalauahuau ja tou-me a imaginar estas gatas no meu jardim ahaauhau pega cachorro... p"rra e eu agora que estava analisando melhor as minas ja tiraram que crueldade.... Editado Dezembro 7, 2010 às 19:07 por Miguelito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:09 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:09 kkkkkkkkkkkk. ta pra nascer um cara = o Miguelito... PQP o cara ate na escrita é visivelmente tarado ahuasashushus! Bruu olhando o topico, cuidado pra nao cair com o olho do Miguelito ! kkkkkkkkkkkkkkk O QUE O HULK DE 95 TANTO ESCREVE? Seria ele o Jesse Monstro? Lucaro, Justfbe, Fst-7 ? Quem sera essa fera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:11 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:11 Eu sou Chester. frango do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:11 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:11 manolo, nem ciclando eu to , mas aí é apelação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:13 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:13 Hulk de 95 haurhuahrhu depois meu nick que é tosco... ahruhruhr frango do mesmo jeito Então é nois que voa Frangão!!!! Ps.: Sou frango hormonizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:15 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:15 porra galere, sei que provavelmente serei apedrejado abalroado e crucificado e talvez circuncidado aqui, mas aí vai o desabafo to crescendo bem mais depois que larguei algumas frescurices de lado e tenho dito, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:17 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:17 porra galere, sei que provavelmente serei apedrejado abalroado e crucificado e talvez circuncidado aqui, mas aí vai o desabafo to crescendo bem mais depois que larguei algumas frescurices de lado e tenho dito, flw Se tu largou as frescurices, então virou maxo?! ae cresceu? hmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:18 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:18 (editado) porra galere, sei que provavelmente serei apedrejado abalroado e crucificado e talvez circuncidado aqui, mas aí vai o desabafo to crescendo bem mais depois que larguei algumas frescurices de lado e tenho dito, flw Seu Frangoooooo, MOOOOOORRAAAAAAAAAAA brinks • Tô saindo galeraa, vou lá na facul rapidinhooo, abraçooooooooooo! Editado Dezembro 7, 2010 às 19:19 por douglasrch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados