Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Janinha,

A panicat que ele tá falando acho que é essa aqui: LillyPanicat.

Ah... mas não desvenda ela não... deixa eu continuar acreditando que temos uma panicat entre nóis. :lol:

Quando chega aos 30 anos as panicats sao demitidas, pelo perfil ela ja tem 31, mas tem muito talento pela foto do perfil B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegueeeemooooooo pra animaaaar o topicooooo !

IE IÉ...dps de um final de semana na praia, com dieta perfeita...pq só fui cos brother bitolado = eu... chego na área, me sentindo frango com 3 dias sem treino! PQP ! hahahahahaha! caraca muita coisa rolando no topico, to no trampo nao consigo ver os videos, mas to ansiosos pra ver o JESSE MONSTRO na depilação auashuahusahuashuashua!

Realmente, eu não sabia disso, tu que já tava informado, mas mesmo assim mano, aquele cara da foto dele não aparenta ter 37 de braço não, e duvido muito que aquele seja ele, se ele ler isso, acho que ele vai tirar umas fotos para provar ou não...

Desculpa ae man

Lucaro se retratando, sinais dos novos tempos! huashuashuashuashu!

Se parar de picuinha entra na turma do fundão! huahuashuashuas!

Nois mlkeee!

PF, rastreio o IP do TEUMINA MONSTRO, pra gente ver se ele eh fake de alguem..sugiro q ele seja fake do grande B.B. (O Rei das Pérolas nos AEs) !

"toc toc, posso entrar?!"

Como gabriel já disse, 1kg de Whey, e a entrada ta liberada! huashuashuashuashu!

Poderiamos convocar o Teumina para que ele possa se defender ou assumir seu fake, rs*

hahahahahahahahah para Janinha, ele vai falar que é ele, vc tem duvida? hahahahaha!

Quem será o próximo fake desvendado? Subitra? Aquela Panicat lá?

UHAShuUHS, porra em, coisa de gente que não tem o que fazer ficar investigando os fake,s pqp. vou parar.

Subitra, acho q é fake! hahahahahaha!

A LillyPanicat é esposa do LocoDiablo galera, mais respeito kkkkk, to falando sério hahahaha!

putz dxa o cara com o fake dele.. qual o problema ? ta incomodando alguém aqui ?

meu nome é Alex de Large.

Eu gravei Laranja Mecanica com o Kubrick em 72.

Será que eu so um fake ? humm

Olhaaaa o viciadão em Jack3d aquiiiiiiiii ! Acabou de cheirar um pouco né, pra vir escrever essa bobeira?

Janinha,

A panicat que ele tá falando acho que é essa aqui: LillyPanicat.

Ah... mas não desvenda ela não... deixa eu continuar acreditando que temos uma panicat entre nóis. :lol:

ahusashuhuashuashuashuas Gabriel, é esposa do LocoDiablo mano, respeito com a Sr.Loco! hahahahahaha!

*

Noissssssssss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...