Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

pô que legal galera do fundão tb é cultura.

Mas tô triste isso me fez lembrar que não li quase nada de livros esse ano... eu tinha o hábito de ler, mas perdi...

Tempos átras estava pensando em que livros poderiam ler e estava sem sugestões, vcs deram uma mãozinh...

Faz tempo que estou pra pegar algum da Agatha pra ler é até agora nada...

Vcs já leram Oscar Wilde?

Tem um livro dele: O retrato de Dorian Gray... gostei muito...

Para quem curte poesia eu recomendo Mario Quintana o cara era bem inteligente...

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

todo gozado esse M. Silva..

¬¬

Não entendi jhow, por favor,pode me explicar

pô que legal galera do fundão tb é cultura.

Mas tô triste isso me fez lembrar que não li quase nada de livros esse ano... eu tinha o hábito de ler, mas perdi...

Tempos átras estava pensando em que livros poderiam ler e estava sem sugestões, vcs deram uma mãozinh...

Faz tempo que estou pra pegar algum da Agatha pra ler é até agora nada...

Vcs já leram Oscar Wilde?

Tem um livro dele: O retrato de Dorian Gray... gostei muito...

Para quem curte poesia eu recomendo Mario Quintana o cara era bem inteligente...

Que bom q a turma do fundão te ajudou em alguma coisa hein Janinha.... rsrs

;D

é meu 2º Livro esse da Agatha CHRISTIE Oo

Postado

Galera, alguém curte Agatha Christie ai ???

Comecei a ler semana retrasada um Livrinho dela, to terminando já...

gostei muito to ancioso para ver o final.......

Galera ta lendo atualmente qual livro?

to lendo atualmente "a batalha do apocalipse", curto muito fantasia, recomendo pra quem gosta tambem :D

muito chato, véi..

9308dfecffb5562560feb2a.png

agora é interessante pra carai..

=D

cara, os livros de sidney sheldon são sempre uma boa pedida..

inteligentissimos, as dramas geralmente envolvem vingança, sexo e briga pelo poder e dinheiro..

só q a drama é absurdamente bem tramada..

ele (o autor) fez uma personagem que conseguiu ganhar dos 2 maiores jogadores de xadrez do mundo sem nunca ter jogado xadrez antes..

como?

descubram em... O REVERSO DA MEDALHA..

rsrsrss...

serio, recomendo esse livro (o reverso da medalha), A ira dos Anjos; Manhã, Tarde e Noite; O outro lado da meia-noite...

e claro...

216250644.jpg

1984 é um livro nesse estilo que ainda vou ler nessa vida, me chama muita atenção livros desse gênero, já ouvi falar do sydney sheldon e sempre foi muito bem... vou procurar saber mais sobre esse cara ;]

Postado

A e sobre o simbolo perdido...

Preguiça de fazer uma resenha... Google mesmo...=P

Simbolo perdido-Chamado por seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra em Washington, Robert Langdon viaja até a capital americana, mas ao entrar no palco para iniciar a palestra descobre que tudo aquilo foi uma forma de atrair-lo até ali para iniciar uma busca por um antigo portal místico que tornaria possível a Apoteose. Robert se vê então forçado a colaborar com Mal`akh, vilão que esquematiza todos os passos de Langdon para que este decifre e revele o segredo da Pirâmide Maçônica, para que assim Mal`akh tenha acesso ao poder prerrogado pela lenda dos Antigos Mistérios. No desenrolar da trama Robert recebe ajuda de Katherine Solomon, irmã de Peter que está sendo mantido refém pelo vilão da historia. Katherine é uma pesquisadora de um novo ramo da ciência, a Noética. Juntos vão decifrando os segredos escondidos na Pirâmide e se aproximando cada vez mais do grande Símbolo Perdido, palavra que quando entendida daria ao homem um poder sobre-humano.

Suspense o tempo todo...

Postado

Po geral conhecido da turma do fundão tão lendo ;D

assim que eu fico com mais vontade ainda , sem zueira.... a imaginação fica bem mais solta sobre as coisas... as idéias, parece que se renovam.... ler livro é saudável

Postado

Galera curto muito os livros do Mauricio de Souza!

parqueorkontro.jpg

Faz tempo q nao leio, infelizmente... falta tempo, e muito sono!

Ultimo q eu li, a uns meses atrás foi "O ultimo templário" - Raymound Khoury

Pra quem curtiu Codigo da Vinci, Anjos e Demonios, vale a pena q o livro é animal, li em 3 dias!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...