M.SILVA 7 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:59 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:59 FDP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas po Silvão, eh chato ver aqla parada, po os caras q eu falei e mais uma puta galera q da varios helps poderia vencer a parada saca? Pq essa turma nao tem esse conceito formado so pelo fato de ser modera saca? Mas tranquilo eh nois kkkkkkkkkkkkk É mano, realmente alguns ficam esquecidos mesmo.... maaaasssss é a vida hahahahaa Abraço mermãão.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 13:10 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 13:10 Puta Silva, votou em mim agora chorei...se eu ganhar essa porra vou dar os suples pra galera do fundão! pq vcs sao meus amiquinhos q eu amo! s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 13:12 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 13:12 ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuls acordei galere :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 13:29 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 13:29 Gabriel e Santiagao = TO CANSADO DO ÓCIO DE VOCES DOIS ACORDANDO AS 11 DA MANHA! Sem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 7, 2010 às 13:41 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 13:41 (editado) Puta Silva, votou em mim agora chorei...se eu ganhar essa porra vou dar os suples pra galera do fundão! pq vcs sao meus amiquinhos q eu amo! s2 Se pudesse ser mais de um voto.... votaria na galera do fundãooo hahahahhaah ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuls acordei galere :lol: :lol: VAGAUNDO, CACHORRROOOO HSushaUSHASUAuhsaSUAushuahSUAsh Fire in The Hole Editado Dezembro 7, 2010 às 13:42 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 13:46 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 13:46 kkkkkkkkkkk, eu não acordei 11:00h! Acordei 10:45!!!!!!!! kkkk e ainda foi o despertador que me acordou Fefê linda que está a nos observar, poste alguma coisa e junte-se a Turma do Fundão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:00 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 14:00 Galera, alguém curte Agatha Christie ai ??? Comecei a ler semana retrasada um Livrinho dela, to terminando já... gostei muito to ancioso para ver o final....... Galera ta lendo atualmente qual livro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PassoLargo 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:08 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 14:08 To lendo aqui no serviço as ultimas paginas do Ponto de impacto-Dan Brow... Muito bom esse e todos os outros do cara...Fodasticos mesmo, pra quem gosta de ler um livro mais "ação"... Agatha Christie é sobre oque? Procurando outro livro pra começar a ler quando terminar esse...=P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:09 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 14:09 eu tô lendo um livro muito bacana também... brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:10 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 14:10 Galera, alguém curte Agatha Christie ai ??? Comecei a ler semana retrasada um Livrinho dela, to terminando já... gostei muito to ancioso para ver o final....... Galera ta lendo atualmente qual livro? Durante essa semana, estarei estudando Fenômenos dos Transportes, de L. Assis (maldita faculdade..) mas to pra terminar A Senhora do Jogo, de Sidney Sheldon... meu escritor finado favorito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados