MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:05 MANOOOO... NÃO AGUENTO ESSA BABAÇÃO DE OVO NO TOPICO DO SORTEIO DOS SUPLEMENTOS! pqppppppp ! esses mlk do forum são muitooooooo baba ovo! Nao que o Craw e o Leandro nao merecam...mas pqp... e o Tijolo, carloslr, Miguelito (merece pelas cocotas kkk) ... o HeartBreaker/stronger, mlk estudou muito cara, ta dando um PUTAAAAAAA HELP na area de AEs... Mano essa galera ajuda tanto ou mais! AINDA TO COM MEDO DO EDU TER TOMADO UMAS FÉRIAS = O FANATICO! Fanatico me manda MP, Edu, se tiver de férias me manda MP tb! Caraio velho, esa mulecada q nao sai da Nutrição e do Suplementos, PQ SÃO UM BANDO DE MOLEQUES, magros ou gordinhos de 15,16 anos, me irritam profundamente... e tenho dito! Fica meu desabafo pra esses babadores de ovos da moderação! Se pintar pelo Tema Livre, vai tomar xingo e podem me dar férias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:12 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:12 vao se foderem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PassoLargo 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:16 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:16 (editado) Pocha marinho não vou mais poder ficar por aq? Brinkss Então hoje agente passa o só gatas? Duas paginas... Fuck Yea Esse tópico já deveria estar como fixo. Feliz pelo que o médico disse hoje já posso treinar... @Reveilon:Só praia e maconha comer todas as burguesas em fernão de Noronha. ♪ Editado Dezembro 7, 2010 às 12:19 por PassoLargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:18 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:18 vao se foderem BICEPS = Cutting kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:18 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:18 vao se foderem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:22 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:22 Falaa bando de desocupadoo, vou lahh fazer meu AeJ me desejem sorteee =* Bjo no popô' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:29 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:29 SantiagaO, isso é hora de acordar pra fazer AEJ? TA NA HORA DE COMEÇAR A TRABAIAAAAR MEU FIO! kkkkk ! Pocha marinho não vou mais poder ficar por aq? Brinkss Então hoje agente passa o só gatas? Duas paginas... Fuck Yea Esse tópico já deveria estar como fixo. Feliz pelo que o médico disse hoje já posso treinar... @Reveilon:Só praia e maconha comer todas as burguesas em fernão de Noronha. ♪ ta loco manolo, tua presença é mais que bem vinda... mas se ficou de puxação de saco lá, CAIA FORA SEU RATO kkkkkkk. zueraaaaa, não é pelo voto nos mlks, pq o Craw e Leandro, são muitooooo feras, admiro demais os caras e eles tao ligados! Mas é q tem uma mulecada que pega pesado na babação... até os dois devem se sentir meio deslocados, de tanto homem pagando pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:34 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:34 10:20 AEj kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:40 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:40 Marinho, pra que extressar com a babação.... deixa eles e vamos curtir a TURMAD DO FUNDÃO shASAhsuhaUHSA se não, vou por no seu fundão hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:54 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:54 Marinho, pra que extressar com a babação.... deixa eles e vamos curtir a TURMAD DO FUNDÃO shASAhsuhaUHSA se não, vou por no seu fundão hein FDP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas po Silvão, eh chato ver aqla parada, po os caras q eu falei e mais uma puta galera q da varios helps poderia vencer a parada saca? Pq essa turma nao tem esse conceito formado so pelo fato de ser modera saca? Mas tranquilo eh nois kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados