Eduardoo 20 Postado Dezembro 7, 2010 às 03:17 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 03:17 assim vai sumi o peito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Dezembro 7, 2010 às 03:34 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 03:34 ajudem ae manolos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 03:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 03:47 não vou responder pra não fecharem o tópico... mas manolo, onde que eu tenho menos de 35cm de braço? kkkkkkk xiu para os críticos! kkkkk vou treinar que hoje é costas e as anilhas me esperam! desculpa se te ofendi carbono, mas é só minha opinião, não fique triste! abraço e fui que fui treinar ihaaa MARINHO SEM SONO, CHEGANDO MODERANDO A PARADA! Gabriel, otima atitude! sem discussão! mandou mt, por isso tu é meu irmao! Belo video mostrando sua tatuagem da MEGA BUZZY! kkkk OUTRO COMENTARIO: manooooo sua voz é igual a do tico Santa Cruz...dps manda um video falando "Voce é muleque, X9" q eu vo me mija d rir! huashuuashhuas! * carbono, as diferenças q tens com outro user, favor tratar por MP, como todos nos do Fundão fazemos! , tu eh um cara sangue bom , mas precisa ter um pouco mais de paciencia, pega leve...abraços! abração a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 03:57 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 03:57 aê marinho, próximo vídeo quando eu estiver mais calminho pra filmar vou falar "você é moleque, x9" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda vou falar assim: essa é em Homenagem ao fundador da Turma do Fundão, Marinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 05:06 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 05:06 alooo galere, vou dormir abrass e fui-me, preciso descansar meus 35cm de braço! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:26 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 11:26 hahahahahaha falaaa Gabs, mlk pensei q so eu tava corujando, cocotas comendo solto, todas de ferias, nao da pra perder kkkkkkk. Mano mandou mt bem no videozinho, to ate pensando em fazer um, ou pelo menos tirar umas fotos escrito TURMA DO FUNDÃO no corpo! kkkkk. é nois irmao! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:34 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 11:34 Bom dia galerudaa Fui pro AeJ. Que história é essa? Turma do fundão só 35cm - de braço HSAOUHOUAHOAUHOUAHOUAHOHAOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 11:47 Barão, não sei quem da turma do fundão tem 35cm de braço... aqui todo mundo sobe dos 38 fácil! kkkkkkkkkkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:57 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 11:57 Galera meu reveillon não vai ser tão roqueira como eu queria... Mas meu carnaval vai ser do caralho!!! já to louco pra chegar o carnaval e porra ainda falta uns 3 meses, que merda! ahyruarhauhuahr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:04 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 12:04 Galera meu reveillon não vai ser tão roqueira como eu queria... Mas meu carnaval vai ser do caralho!!! já to louco pra chegar o carnaval e porra ainda falta uns 3 meses, que merda! ahyruarhauhuahr esse ano eu vou passar o reveillon na praia de boa viagem.. sempre rola show bom lá.. ano passado foi gabriel, o pensador.. e no carnaval.. aaaaaaaah, o carnaval.. É OLINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! bjar, beber e f**** até o sol raiar! quem vai, quem vai???? hj eu vou pro luau do jammil.. vou assistir o show na área da marina do clube.. só no barquinho, cheio das mulheres... ao estilo do bonde do stronda.. MULHERES, SE QUISEREM PODE CHEGAR... AS PORTAS ESTARÃO SEMPRE ABERTAS PARA VOCÊS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados